Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Apresentações

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
MacGyver
JoeFather
Danilo Ibrahimovic
Dantares
Crono Klaus
vico
marlonildo
Leorohr
Rodrigo Rohr
Flavio Branford
Ferques
lukazz
Clark Kent
Dhaos
Dragão
dkPsycho
AlexSantosRJ
Reset
Codemastershock
Omni
Jomon
Lalakoboldslayer
ZEMO
Faris
Hitsugaya
Branko
Squall
Aiden Cooper
prestesvi
Delita
Pedro_Laharl
RiqueRico
Lucavi
CyberWoo
MD.Venancio
xandemarx
Patolino
Izanami
Rockman
ShoranLee
SUPER 32FX
Tang
DeK
SquallxD
cece_black
Gin
Lenna
Henryque
KusuoSaiki
Newt
Rüh_
Kite
Pilyw
Tiu Neo
akapachi
Galileu Galilei
jyooruje
Aoba
Hazuki
Shadow
grun
Dyogo Elias
gizellechan
Sinistro666
Renty
DeathMaster
rpgmaster
Shiyuu
Krod
Noctis
Akiha
Wiseman
Pedrohk
hawk666
Marcus Ferrarez
Sir Greg
MrLinx
Ever
Saint Rafael
Whitewolf
Daniel
85 participantes

descriptionApresentações - Página 10 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Rüh_ escreveu:
Olá pessoal!! Sou o Ruh_, Sou fã de JRPGs, Animes, Mangás e todas essas tranqueiras japonesas ae. Acabei achando esse fórum e me pareceu um bom lugar pra falar sobre uns RPGs e receber umas boas recomendações.

Espero poder fazer bons amigos aqui, até mais.


Seja bem-vindo, Rüh Apresentações - Página 10 2755617970


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionApresentações - Página 10 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Minhas boas-vindas também ao Ruh_ Apresentações - Página 10 1071211947


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionApresentações - Página 10 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Rüh_ escreveu:
Olá pessoal!! Sou o Ruh_, Sou fã de JRPGs, Animes, Mangás e todas essas tranqueiras japonesas ae. Acabei achando esse fórum e me pareceu um bom lugar pra falar sobre uns RPGs e receber umas boas recomendações.

Espero poder fazer bons amigos aqui, até mais.

Bem vindo cara, que bom que gostou do fórum! Smile

descriptionApresentações - Página 10 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Nome de usuário: Newt
O porquê desse apelido: Digo somente que é mais óbvio do que parece u.u
Seu nome verdadeiro: Francisco
Data de aniversário: 10 de Maio, tenho 18 anos.
Onde mora: Santo André, São Paulo
O que faz na vida: Faço cursinho pré-vestibular e curso de inglês e informática.
Principais interesses: Games, Animes, Leitura, Séries, Filmes, Músicas... mais informações no meu perfil. xD
Como Conheceu o fórum? Graças ao grande GOOGLE (LOL xD), estava pesquisando sobre o jogo The Legend of Heroes: A Tear of Vermillion e acabei encontrando o tópico do hawk666 com as informações da série, comecei a ler e achei bem interessante o tópico dele, acabei passando em mais alguns tópicos e sem pensar muito decidi me registrar porque pelo que vejo há várias pessoas com o mesmo gosto que eu... (Ou eu tenho o mesmo gosto que vocês? o.O)

Mais algumas informações:
Gosto muito dos RPGS, principalmente os de Playstation 1, foi nele que joguei grande clássicos (Final Fantasy VII, Chrono Cross, Legend of Legaia, Legend of Mana, Digimon (NÃO tão clássico assim mas também conta xD), Wild Arms (bom... nem tanto porque tinha pegado emprestado de um colega), entre outros! Smile

E finalizando, é um prazer estar participando do fórum e espero conhecer novas pessoas e desejo ser ativo e manter um certo ritmo de postagens! Very Happy

descriptionApresentações - Página 10 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Seja bem vindo Newt! Apresentações - Página 10 2755617970

É sempre bom ver mais membros entrando para o fórum, ainda mais se for um membro ativo.



Apresentações - Página 10 Vs9zdnGApresentações - Página 10 SigApresentações - Página 10 8SvaDHH

descriptionApresentações - Página 10 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Obrigado caro moderador (Já comecei sendo bem recepcionado, hehe.) xD

Uma coisa que reparei também é que o pessoal daqui é REALMENTE fã de Rpgs, no tópico de Rpgs finalizados há vários membros que finalizaram MAIS de 200 (WOW), eu mal finalizei 50 apesar de gostar bastante. Acredito que por isso, eles devem conhecer bastante jogos menos explorados e divulgados (Japoneses), ou que há somente traduções feitas por fãs como Seiken Densetsu. Smile

Bom... agora, vou dar uma lida nos outros tópicos! o/

descriptionApresentações - Página 10 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Newt escreveu:
Obrigado caro moderador (Já comecei sendo bem recepcionado, hehe.) xD

Uma coisa que reparei também é que o pessoal daqui é REALMENTE fã de Rpgs, no tópico de Rpgs finalizados há vários membros que finalizaram MAIS de 200 (WOW), eu mal finalizei 50 apesar de gostar bastante. Acredito que por isso, eles devem conhecer bastante jogos menos explorados e divulgados (Japoneses), ou que há somente traduções feitas por fãs como Seiken Densetsu. Smile

Bom... agora, vou dar uma lida nos outros tópicos! o/


Realmente há pessoas aqui com um vasto conhecimento sobre RPG's, desde os mais famosos aos mais undegrounds e abrangendo todos os estilos e suas variáveis.
Contudo, todos estamos sempre aprendendo e é sempre bom ver mas opiniões, analises e outros pontos de vista.

Novamente seja bem vindo, puxe o seu banco, pegue uma xícara de café e sinta-se a vontade.


Apresentações - Página 10 Vs9zdnGApresentações - Página 10 SigApresentações - Página 10 8SvaDHH

descriptionApresentações - Página 10 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
E aí,Francisco.
E sendo que vc mora em Santo André,eu posso trombar com vc aí.É só marcar.(Via PM,claro)E aí,falaremos bastante coisa.

Aqui,eu posto os vídeos do Mundo Canibal e do Rebosteio.Se vc gostar,é só acompanhar nos tópicos correspondentes.

Seja muito bem-vindo! Cool


Apresentações - Página 10 Sig

descriptionApresentações - Página 10 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Valeu as boas-vindas, pessoal!
E Newt, pessoal aqui joga bastante mesmo, também nem chego perto.
Seja bem vindo e boa sorte nas jogatinas. Laughing

Última edição por Rüh_ em 29/04/13, 12:45 am, editado 1 vez(es)

descriptionApresentações - Página 10 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
É um prazer tê-lo aqui conosco, Newt! Seja bem-vindo ^^


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder