Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Apresentações

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
MacGyver
JoeFather
Danilo Ibrahimovic
Dantares
Crono Klaus
vico
marlonildo
Leorohr
Rodrigo Rohr
Flavio Branford
Ferques
lukazz
Clark Kent
Dhaos
Dragão
dkPsycho
AlexSantosRJ
Reset
Codemastershock
Omni
Jomon
Lalakoboldslayer
ZEMO
Faris
Hitsugaya
Branko
Squall
Aiden Cooper
prestesvi
Delita
Pedro_Laharl
RiqueRico
Lucavi
CyberWoo
MD.Venancio
xandemarx
Patolino
Izanami
Rockman
ShoranLee
SUPER 32FX
Tang
DeK
SquallxD
cece_black
Gin
Lenna
Henryque
KusuoSaiki
Newt
Rüh_
Kite
Pilyw
Tiu Neo
akapachi
Galileu Galilei
jyooruje
Aoba
Hazuki
Shadow
grun
Dyogo Elias
gizellechan
Sinistro666
Renty
DeathMaster
rpgmaster
Shiyuu
Krod
Noctis
Akiha
Wiseman
Pedrohk
hawk666
Marcus Ferrarez
Sir Greg
MrLinx
Ever
Saint Rafael
Whitewolf
Daniel
85 participantes

descriptionApresentações - Página 9 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Seja bem-vindo,Kevin.

Vc pode se divertir não apenas conversando com o pessoal,como também vendo os vídeos do Mundo Canibal e Rebosteio.

Até mais.


Apresentações - Página 9 Sig

descriptionApresentações - Página 9 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Bem-vindo, Kite Apresentações - Página 9 1071211947


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionApresentações - Página 9 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Hazuki escreveu:
Pilyw escreveu:
Eu sou o Pilyw e vem até o fórum a convite do Hazuki.

Jogo qualquer tipo de RPG(menos dungeon) e ultimamente comecei a mestrar uma mesa de RPG tb... Quando não estou jogando, finjo que estou cursando desenvolvimento de jogos na faculdade.


Mais um amigo, e esse é de longa data. Já fomos ambos "jornalistas" lá no Games Life, haha. Smile Bem vindo Pilyw!

Mas, essa de você mestrar RPGs de mesa é novidade, e uma muito boa! Pena que não sou seu vizinho, estou sedento por umas partidas de RPG. Meus dados precisam de uso!


Bom.. eu venho mestrando uma campanha desde 1999. É claro que nos atuais dias tudo fica mais complicado pra se reunir o grupo de jogadores. Não só nasceram os filhos dos personagens no mundo de jogo como tb no mundo real, fora outras preocupações e novas responsabilidades...
Tô quebrando a cabeça na atual "saga", pois como o nível se alterou ao longo dos anos, fica cada vez mais difícil criar algo original/novo, visto que de tudo um pouco já se foi jogado. hmmm

descriptionApresentações - Página 9 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Kite escreveu:
Olá! Sou Kite, mas meu nome real é Kevin! Meu nick vem da série ".hack" que eu amo de paixão e foi uma das responsáveis por me viciar em RPGs. Minhas séries favoritas além de .hack são Tales of, Final Fantasy e Persona, mas gosto de um bocado de outras séries e jogos que nem fazer parte de uma, mas são maravilhosos! ^^
Fui convidado pelo Eric a participar do fórum e também sou amigo da Pachi! =D Prazer em conhecê-los!


Mais um fã de Persona na área, uma preferência que o avatar não nega. Seja muitíssimo bem vindo Kite!

Acredito que já esteja animado pra isso: http://www.rpg-players.com/t354-persona-3-the-movie-1-spring-of-birth

rpgmaster escreveu:

Bom.. eu venho mestrando uma campanha desde 1999. É claro que nos atuais dias tudo fica mais complicado pra se reunir o grupo de jogadores. Não só nasceram os filhos dos personagens no mundo de jogo como tb no mundo real, fora outras preocupações e novas responsabilidades...
Tô quebrando a cabeça na atual "saga", pois como o nível se alterou ao longo dos anos, fica cada vez mais difícil criar algo original/novo, visto que de tudo um pouco já se foi jogado. hmmm


Entendo pois conforme o tempo vai passando já não somos um grupo de pré-adolescentes com poucas responsabilidades. Se fosse unir o pessoal que jogava seria complicado pois nem moramos todos no mesmo bairro, ainda que a maioria sim. Nossa, dá uma saudade... eram finais de semana realmente mágicos.

Mesmo que tenha se utilizado de diversas ideias sempre há alguma coisa a explorar, mas como está lidando com personagens antigos e veteranos acredito que isso pesa pois tem que criar sempre algo a altura.

descriptionApresentações - Página 9 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Kite escreveu:
Olá! Sou Kite, mas meu nome real é Kevin! Meu nick vem da série ".hack" que eu amo de paixão e foi uma das responsáveis por me viciar em RPGs. Minhas séries favoritas além de .hack são Tales of, Final Fantasy e Persona, mas gosto de um bocado de outras séries e jogos que nem fazer parte de uma, mas são maravilhosos! ^^
Fui convidado pelo Eric a participar do fórum e também sou amigo da Pachi! =D Prazer em conhecê-los!


Seja muito bem-vindo, Kevin Apresentações - Página 9 2755617970


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionApresentações - Página 9 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Muito obrigado à todos pela recepção calorosa!! Apresentações - Página 9 650269930

Hazuki escreveu:


Mais um fã de Persona na área, uma preferência que o avatar não nega. Seja muitíssimo bem vindo Kite!

Acredito que já esteja animado pra isso: http://www.rpg-players.com/t354-persona-3-the-movie-1-spring-of-birth



Ah sim!! XD Sem dúvida!! Estou muito animado com o filme. Desde o anúncio dele há um tempo atrás que venho esperando! E esses trailers só me deixam mais ansioso! (Se bem que deve demorar um bocado porque até sair em DVD/Blu-ray...)

descriptionApresentações - Página 9 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Kite escreveu:
Olá! Sou Kite, mas meu nome real é Kevin! Meu nick vem da série ".hack" que eu amo de paixão e foi uma das responsáveis por me viciar em RPGs. Minhas séries favoritas além de .hack são Tales of, Final Fantasy e Persona, mas gosto de um bocado de outras séries e jogos que nem fazer parte de uma, mas são maravilhosos! ^^
Fui convidado pelo Eric a participar do fórum e também sou amigo da Pachi! =D Prazer em conhecê-los!


Bem vindo cara! Nem tinha visto que você postou por aqui o outro dia! XD
Com esse discurso vc me lembrou de um outro cara que gosta muito de .hack... o Hidora! Não sei se vc conhece, mas foi ele que fez uma puta de uma estratégia do Tales of the Abyss e Persona 3 pro Gamefaqs em português, fora que ele também participava de um fórum de .hack, acho que era até moderador, não sei se vc chegou a conhecer ele, mas ele curte praticamente as mesmas coisas que tu! Tongue

descriptionApresentações - Página 9 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Nossa que bacana!! Não conheço ele não!! Mas pra ter escrito guias de estratégia de Tales of The Abyss e Persona 3 que são tão longos ele tem e muito o meu respeito já!!! Caramba! Amo demais esses dois jogos! The Abyss e Persona 3 são uns dos meus favoritos das duas séries!

descriptionApresentações - Página 9 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Olá pessoal!! Sou o Ruh_, Sou fã de JRPGs, Animes, Mangás e todas essas tranqueiras japonesas ae. Acabei achando esse fórum e me pareceu um bom lugar pra falar sobre uns RPGs e receber umas boas recomendações.

Espero poder fazer bons amigos aqui, até mais.

descriptionApresentações - Página 9 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
E vc também vai rir a vontade com os vídeos do Mundo Canibal e Rebosteio que eu sempre trago.

Seja Bem-Vindo. Apresentações - Página 9 2603259518


Apresentações - Página 9 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder