Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Lançamentos previstos para PS4

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionLançamentos previstos para PS4 - Página 2 EmptyRe: Lançamentos previstos para PS4

more_horiz
@Hazuki fez uma ótima postagem, como todas por sinal desse jogo:

http://rpgcriticalhit.blogspot.com.br/2015/09/ni-oh-parece-onimusha-tem-um-que-dark-souls-e-a-cara-de-witcher.html

Como era um jogo de 2005 que só saiu agora, e o Witcher é de 2007, muito provavelmente os autores se basearam nos livros e seriados, só que com toda essa demora, hoje fica impossível não assemelhar o herói do jogo com o Geralt Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLançamentos previstos para PS4 - Página 2 EmptyRe: Lançamentos previstos para PS4

more_horiz
Daniel escreveu:
Hazuki fez uma ótima postagem, como todas por sinal desse jogo:

http://rpgcriticalhit.blogspot.com.br/2015/09/ni-oh-parece-onimusha-tem-um-que-dark-souls-e-a-cara-de-witcher.html

Como era um jogo de 2005 que só saiu agora, e o Witcher é de 2007, muito provavelmente os autores se basearam nos livros e seriados, só que com toda essa demora, hoje fica impossível não assemelhar o herói do jogo com o Geralt


Esse é um daqueles jogos que pelo menos para mim, parece pegar vários elementos de sucessos de outros jogos e juntar tudo em um jogo só. Pode dar certo e ser um título bem legal, como também pode ser algo fraco sem originalidade.


Lançamentos previstos para PS4 - Página 2 Vs9zdnGLançamentos previstos para PS4 - Página 2 SigLançamentos previstos para PS4 - Página 2 8SvaDHH

descriptionLançamentos previstos para PS4 - Página 2 EmptyRe: Lançamentos previstos para PS4

more_horiz
Em se tratando de Tecmo Koei, pode aparecer qualquer coelho dessa cartola, hehe.
E pior que tem um jeitão de Omnimusha e um pouquinho de Dark Souls mesmo.

É esperar para ver se nesses 10 anos, o jogo não acabou envelhecendo mal.
Mas pelo vídeo, parece apetitoso, pelo menos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLançamentos previstos para PS4 - Página 2 EmptyRe: Lançamentos previstos para PS4

more_horiz
Lançamentos previstos para PS4 - Página 2 Neptuniavii
Idea Factory has revealed the Limited Edition for Megadimension Neptunia VII. The Limited Edition will be available in both North America and Europe and will come with the following:

  • A copy of Megadimension Neptunia VII
  • Megadimension Neptunia VII's PS4 NEXT Skin
  • Dandy Umio Plush
  • 52-page Megadimension Neptunia VII Official Artbook
  • 2-disc Megadimension Neptunia VII Official Soundtrack
  • Reversible Cover Sleeve
  • Collector's Box with Slipcover
  • 13.5" x 11" "Clash of the CPUs" Poster


Lançamentos previstos para PS4 - Página 2 Neptuniavii1


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLançamentos previstos para PS4 - Página 2 EmptyRe: Lançamentos previstos para PS4

more_horiz
Pyre, novo jogo dos criadores de Bastion e Transistor

Lançamentos previstos para PS4 - Página 2 PRzJtuw

Após dois jogos excelentes, a Supergiant Games revela o seu terceiro projeto. Assista ao primeiro trailer de Pyre e entenda como este jogo trará algo completamente novo do estúdio.


A Supergiant Games finalmente revelou o que estava fazendo durante esses dois anos desde o lançamento de seu último jogo — o ótimo Transistor –, dessa vez trazendo um conceito e ritmo bastante diferente do que conhecemos, mas ainda mantendo um rico universo isométrico, tal qual o estúdio já é bem conhecido por desenvolver.

Pyre conta a história de um personagem que é ressuscitado por andarilhos mascarados para ajudá-los a descobrir a verdade por trás dos Rites, uma competição secreta onde coloca exilados em busca de uma absolvição de seus passados e uma chance de retornar para os seus lares.

Lançamentos previstos para PS4 - Página 2 DCmlArg

A jogabilidade promete ser mais frenética e baseada em ação imediata do que os dois últimos jogos da Supergiant Games, tomando uma direção mais coletiva baseada neste grupo de andarilhos do que a ação estratégica de Bastion e Transistor. Assista ao belo trailer que mostra um pouco da jogabilidade e da nova direção artística de Pyre:



A Supergiant só lançou bons jogos até agora, então nosso hype por Pyre já está bem alto. Pyre sairá em 2017, e será disponibilizado simultaneamente para PC e PS4.

Fonte: http://blog.br.playstation.com/


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLançamentos previstos para PS4 - Página 2 EmptyRe: Lançamentos previstos para PS4

more_horiz
Daniel escreveu:
Pyre, novo jogo dos criadores de Bastion e Transistor


Ah um pc que preste na minha vida =/

Bem, Supergiant é sinônimo puro de qualidade, então certamente o game será no mínimo bom =D


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionLançamentos previstos para PS4 - Página 2 EmptyRe: Lançamentos previstos para PS4

more_horiz
Se manter o nível dos dois jogos anteriores dela, Gi, com certeza é um must buy naquelas summers da Steam Lançamentos previstos para PS4 - Página 2 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder