Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Lançamentos previstos para PS4

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionLançamentos previstos para PS4 EmptyLançamentos previstos para PS4

more_horiz
Lançamentos previstos para PS4 PhLiQeJ

Lançamentos previstos para PS4 K8uKEqu

Eita, coisa ainda não engrenou por lá  hmmm

Última edição por Daniel em 30/07/16, 06:13 pm, editado 3 vez(es)

beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLançamentos previstos para PS4 EmptyRe: Lançamentos previstos para PS4

more_horiz
Vem por ai....

Lançamentos previstos para PS4 Runemaster
Swedish developer and publisher Paradox Interactive has announcedRunemaster, coming soon to PC and PlayStation 4. The game is a strategic fantasy RPG, featuring a heavy influence from Norse mythology.
The game is the first RPG developed by the studio, which is more widely known for its grand strategy series such as Hears of Iron and Crusader Kings. Players will be able to create a male or female character from six races before being tossed into the worlds of Jotunheim, Midgard, etc. The game will feature randomly generated worlds and quests, as players work to either prevent Ragnarok or hasten its arrival. Some initial screenshots and the Gamescom trailer for the title can be viewed below.

Fonte: 
http://www.rpgamer.com/news/Q3-2014/081314c.html

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLançamentos previstos para PS4 EmptyRe: Lançamentos previstos para PS4

more_horiz
Está me parecendo que vai ser bem legal esse Runemaster. Faz tempo que não jogo um bom estratégico, e esse com certeza vai ser uma boa pedida.

Lançamentos previstos para PS4 Vs9zdnGLançamentos previstos para PS4 SigLançamentos previstos para PS4 8SvaDHH

more_horiz
Caras, eu ri, e ri pra caralho ao ver isso:

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Caras, eu ri, e ri pra caralho ao ver isso:

Também lembro de ter rido demais na época que vi isso Laughing

Muita zueira kkkkk

Médica tu, médica tu Lançamentos previstos para PS4 506850652 hauhauhauah

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Produtor da Sony fala sobre a possibilidade de um novo Wild Arms

Lançamentos previstos para PS4 EIlXhL8

Já faz uns bons anos que a série Wild Arms está afastada do mundo dos jogos e apesar desta longa ausência a série não está esquecida e a Sony pode estar pensando em um possível regresso.

Isto se tivermos em conta as palavras distas por Kentaro Motomura, produtor daSony Computer Entertainment e produtor assistente da série Wild Arms, que falou sobre o assunto no evento Tokaigi Japan Games Party 2015 durante uma transmissão registada pela Sony.

"Eu entendo que um novo jogo está sendo esperado há muito tempo. Nós não dissemos que 'a série Wild Arms está acabada', porque não temos qualquer intenção de parar. Eventualmente, queremos trazê-la de volta de alguma forma. Se possível, gostaria de fazer um anúncio assim que surgir uma oportunidade, por isso espero que vocês sejam pacientes."

Estas declarações apesar de não serem um anúncio oficial, ajudam a manter a esperança de que a Sony está desenvolvendo um novo jogo da série.

beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list

more_horiz
Lançamentos previstos para PS4 Nioh
Koei Temco's dark action RPG, Ni-Oh, appeared at Sony's pre-TGS press conference, and the company used a stage event at the show itself to provide the first details and screenshots of the game. The game's protagonist, William, can use multiple weapons, such as swords and spears, with different weapons having advantage for different situations. For example, spears have a wide range that can be useful to hit multiple opponents, but are unsuited for close-quarters combat.
The game also has an online feature called Chinokata Dzuka, or Bloody Sword Mound. Players will come upon a small mound indicating that another player died at that spot. If the player touches the mound, a remnant of the deceased will appear and will battle the player. Players will be able to see the level and cause of death for the mounds before deciding whether to activate them, with victory in the ensuing battle potentially rewarding the player with useful items.
Aiding William in his battles are guardian spirits, which can be used to unleash powerful abilities, including healing and special attacks. If William dies, his guardian spirit remains in that location and players will need to recover the spirit before it can be used again. Spirits can be switched at various shrines in the game.
Ni-Oh was originally announced in 2004, with no mention of the game for a number of years until this month. The game will be released in Japan in 2016 for PlayStation 4.

http://www.rpgamer.com/games/other/ps4/nioh/nioh.html

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
O povo tá falando que esse Ni-Oh parece Onimusha! Num é que parece mesmo! Razz

Pra quem não viu, bizoia só:

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Como diria o @hazuki, @gizellechan:
Omnimusha com o primo do Geralt do the Witcher.

beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list

more_horiz
Realmente, esse tipo de jogo não me atrai muito, mas esse dai ta bacaninha  Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder