Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Lançamentos para Nintendo 3DS

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionLançamentos para Nintendo 3DS - Página 2 EmptyRe: Lançamentos para Nintendo 3DS

more_horiz
Whitewolf escreveu:
O problema, é que a critica parece ja ter caido de pau no jogo  No

Sério mesmo, @whitewolf? Rapaz, nem sabia disso.
Pessoal está metendo o pau em todos os jogos mesmo. Lançamentos para Nintendo 3DS - Página 2 1987017162


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLançamentos para Nintendo 3DS - Página 2 EmptyRe: Lançamentos para Nintendo 3DS

more_horiz
O jogo parece ser foda, mas tao metendo o pau pq eh muito dificil, ai falam que é desbalanceado, não lembro onde vi, falaram bem mau do jogo por causa disso, mas no RPGAMER tem uma review bem mais coerente:

http://www.rpgamer.com/games/legendlegacy/legendlegacy/reviews/legendlegacystrev1.html


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLançamentos para Nintendo 3DS - Página 2 EmptyRe: Lançamentos para Nintendo 3DS

more_horiz
Ah, deve ser por isso então!
Pessoal não está mais acostumado a jogar esses games assim difíceis, hehe.

Gostei da review do cara.
Deu nota máximo para o sistema de combate.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLançamentos para Nintendo 3DS - Página 2 EmptyRe: Lançamentos para Nintendo 3DS

more_horiz
Novo Trailer do novo Zelda do 3DS:



Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLançamentos para Nintendo 3DS - Página 2 EmptyRe: Lançamentos para Nintendo 3DS

more_horiz
Daniel escreveu:
Rapaz, Moco Moco Friends hmmm
Não havia sequer ouvido falar desse jogo, hehe.

Mas depois que vi o presidente da Bandai Namco dizendo que o 3DS ainda tem 2 ou 3 anos de longevidade e de lançamentos, creio que haverá ainda mais jogos assim sendo lançados Razz


@Daniel, parece que o tal MocoMoco ta fazendo até um mero sucesso  Laughing

http://www.rpgamer.com/games/other/3ds/moco/reviews/mocostrev1.html


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLançamentos para Nintendo 3DS - Página 2 EmptyRe: Lançamentos para Nintendo 3DS

more_horiz
Rapaz, é o #mocomoco fazendo sucesso entra a gurizada, rsrs :chimas:

rpgamer escreveu:
For all of Moco Moco Friends' faults, I absolutely loved this little game. I never felt frustrated or bored, and it did something to me that a lot of games just don't do — put a smile on my face.


O carinha gostou mesmo, @whitewolf Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLançamentos para Nintendo 3DS - Página 2 EmptyRe: Lançamentos para Nintendo 3DS

more_horiz
Cada pérola que sai pro 3DS!!!



Não sei se presta, apesar de parecer um joguinho de Android, parece ser bacana!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLançamentos para Nintendo 3DS - Página 2 EmptyRe: Lançamentos para Nintendo 3DS

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Cada pérola que sai pro 3DS!!!



Não sei se presta, apesar de parecer um joguinho de Android, parece ser bacana!


Rapaz, olha o tamanho desses chefes Lançamentos para Nintendo 3DS - Página 2 1987017162 natal
Pior que parece ser interessante o jogo mesmo, com umas pitadas dos jogos da #Quintet. Atualmente, o 3DS anda soltando fumaça de tanta jogatina por aqui, então é mais um título para adicionar na minha lista de RPGs a jogar no portátil.

Neutral


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLançamentos para Nintendo 3DS - Página 2 EmptyRe: Lançamentos para Nintendo 3DS

more_horiz
Pois é @Daniel, a vontade de desbloquear o 3DS aumenta cada vez mais!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLançamentos para Nintendo 3DS - Página 2 EmptyRe: Lançamentos para Nintendo 3DS

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Pois é @Daniel, a vontade de desbloquear o 3DS aumenta cada vez mais!

Rapaz, se o puder, faça mesmo.
Do jeito que anda esses últimos consoles e portateis, provavelmente os novos sejam dificilmente desbloqueados, ou apenas parcialmente a um curto prazo, o que faz o 3DS e seu desbloqueio uma pedida ainda maior.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder