Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Como jogar o PSP na tela do seu computador

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Whitewolf
Daniel
6 participantes

descriptionComo jogar o PSP na tela do seu computador - Página 2 EmptyRe: Como jogar o PSP na tela do seu computador

more_horiz
Não consegui.Não sei o que fiz de errado.


Como jogar o PSP na tela do seu computador - Página 2 Sig

descriptionComo jogar o PSP na tela do seu computador - Página 2 EmptyRe: Como jogar o PSP na tela do seu computador

more_horiz
Posso te ajudar, Rafael.  Smile 
O que precisar é só falar.

Você pôs o RemoteJoyLite.prx na pasta seplugins do PSP?
Abriu os dois arquivos txt "GAME.TXT" e "VSH.TXT"  e adicionou a linha:
ms0:/SEPLUGINS/RemoteJoyLite.prx?

Entrou no menu recovery? No meu PSP, preciso segurar select alguns segundos no menu de seleção de jogos.
Lá, vá até plugins e deixe em enable as duas opções.

No PSP é isso.

Então vá no Windows e instale o driver. Aqui é que pode dar o maior número de erros.
Conseguiu instalar bem os drivers?


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionComo jogar o PSP na tela do seu computador - Página 2 EmptyRe: Como jogar o PSP na tela do seu computador

more_horiz
O meu não tem o VSH.txt.Tem que criar ele?


Como jogar o PSP na tela do seu computador - Página 2 Sig

descriptionComo jogar o PSP na tela do seu computador - Página 2 EmptyRe: Como jogar o PSP na tela do seu computador

more_horiz
tem sim, Rafa  Smile 
Crie no mesmo lugar que está o GAME.TXT.

Aí é só adicionar a linha:
ms0:/SEPLUGINS/RemoteJoyLite.prx


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionComo jogar o PSP na tela do seu computador - Página 2 EmptyRe: Como jogar o PSP na tela do seu computador

more_horiz
Como jogar o PSP na tela do seu computador - Página 2 3217733423 hooray

Agora,sim.Valeu.


Como jogar o PSP na tela do seu computador - Página 2 Sig

descriptionComo jogar o PSP na tela do seu computador - Página 2 EmptyRe: Como jogar o PSP na tela do seu computador

more_horiz
Conseguiu rodar bem, Rafa?  Como jogar o PSP na tela do seu computador - Página 2 1982314141 
Agora então, é só alegria  Como jogar o PSP na tela do seu computador - Página 2 1562904799 pepsi 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionComo jogar o PSP na tela do seu computador - Página 2 EmptyRe: Como jogar o PSP na tela do seu computador

more_horiz
Tirando o problema do som,tá perfeito.


Como jogar o PSP na tela do seu computador - Página 2 Sig

descriptionComo jogar o PSP na tela do seu computador - Página 2 EmptyRe: Como jogar o PSP na tela do seu computador

more_horiz
O som também não consegui pelo PC.
De resto, ficou tranquilo.

Qualquer hora vou tentar configurar o controle do XBOX 360 nele  Como jogar o PSP na tela do seu computador - Página 2 1982314141 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionComo jogar o PSP na tela do seu computador - Página 2 EmptyRe: Como jogar o PSP na tela do seu computador

more_horiz
O som só arrumando outro plugin especifico pra isso, creio que ainda não há.

Esse programinha não dá suporte a transferencia de som, apenas consegue transferir a imagem e os comandos in game.

Por aqui rodou tranquilo mesmo sem ter de criar ou usar o VSH.txt  Tongue 

O rabo mesmo é só achar os drivers PSP Type B e instala-los manualmente  Como jogar o PSP na tela do seu computador - Página 2 2184292159


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionComo jogar o PSP na tela do seu computador - Página 2 EmptyRe: Como jogar o PSP na tela do seu computador

more_horiz
Aqui o Kaspersky não me deixou de jeito nenhum instalar os drivers, assim como o W7  Como jogar o PSP na tela do seu computador - Página 2 1987017162 
Precisei deixar o Windows em test mode com o Dseo e instalar manualmente também.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder