Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionTales of the World: Reve Unitia EmptyTales of the World: Reve Unitia

more_horiz
Tales of the World: Reve Unitia S8UgAav

Namco Bandai lançou o primeiro trailer de Tales of the World: Reve Unitia no evento Tales of Festival 2014 em Yokohama neste fim de semana.

O próximo jogo do 3DS reúne heróis de toda a série Tales em um RPG estratégia. Personagens conhecidos como Lloyd, Asbel, Yuri, Milla, Ludger e Julius já confirmaram presença no jogo

Assista ao trailer abaixo. O jogo será lançado no Japão no dia 23 de outubro.

Via Game Vício

beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTales of the World: Reve Unitia EmptyRe: Tales of the World: Reve Unitia

more_horiz
Torço é pra vir pra America!!! Smile 

E to achando bem surpreendente essa leva de jogos principalmente RPGs sendo anunciados pro 3DS, será que pinta uma sequencia do Bravely na América?  innocent 

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionTales of the World: Reve Unitia EmptyRe: Tales of the World: Reve Unitia

more_horiz
Tales of the World: Reve Unitia, revela mais personagens da franquia no jogo

A Bandai Namco publicou uma série de novas screenshots de Tales of the World: Reve Unitia, mostrando não só alguns detalhes da jogabilidade, como também mais personagens da franquia confirmados no jogo.

Nas imagens, é possível ver Luke von Fabre e Guy Cecil, de Tales of the Abyss, Rubia Natwick, de Tales of the Tempest, Zelos Wilder, de Tales of Symphonia, e muitos outros.

Tales of the World: Reve Unitia ZGDmnv1

Tales of the World: Reve Unitia DL6t3MF

Tales of the World: Reve Unitia 3FMLPxM

Tales of the World: Reve Unitia SIFByCu

Tales of the World: Reve Unitia 2SP1wBL

Tales of the World: Reve Unitia PMjvs67

Tales of the World: Reve Unitia 4RdtBk8

Tales of the World: Reve Unitia TbYPbhA

Tales of the World: Reve Unitia WpspyYT

Tales of the World: Reve Unitia QY1mbt9

Via Nparty

beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list

more_horiz
Dois pequenos vídeos:

Tales of the World: Reve Unitia Vs9zdnGTales of the World: Reve Unitia SigTales of the World: Reve Unitia 8SvaDHH

more_horiz
Mais videos do jogo:

beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder