Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
MD.Venancio
Masamune
Akiha
Marcus Ferrarez
sandrojung
Hazuki
Ever
MrLinx
rpgmaster
Whitewolf
Sir Greg
Pedrohk
gizellechan
Daniel
Saint Rafael
19 participantes

descriptionChat - Página 75 EmptyRe: Chat

more_horiz
Daniel, parabéns pela aquisição cara!
Se for pra comprar algo pra valer a pena mesmo, pegue:

Ni No Kuni
Chat - Página 75 998014_20130122_screen002

Valkyria Chronicles
Chat - Página 75 942165_20080821_screen005

Dark Souls
Chat - Página 75 606312_20111007_screen005

ou Nier.
Chat - Página 75 960449_20100503_screen009

E não esqueça de pegar Dragon's Crown, para jogar online conosco quando lançar! Chat - Página 75 1948895123

descriptionChat - Página 75 EmptyRe: Chat

more_horiz
Obrigado pelas dicas, pessoal.
Vamos, sim, futuramente jogar online smartass


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionChat - Página 75 EmptyRe: Chat

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Obrigado pelas dicas, pessoal.
Vamos, sim, futuramente jogar online smartass


Aproveitando, por favor, todos que tiverem ID na PSN gostaria de adicionar. A minha é jvhazuki. Wink


Chat - Página 75 Daibokem-logo

descriptionChat - Página 75 EmptyRe: Chat

more_horiz
Eu não conheço nada de PS3 a não ser os jogos multiplataforma então não tenho muito o que te recomendar alé do que o pessoal já citou Daniel, mas de todo jeito parabéns pela aquisição! Você comprou pela net? É usado ou zerado?

Mudando de assunto por aqui andei tendo uns problemas no PC, ele começou a desligar do nada e fui testando tudo pra ver o que era, acabou que peguei a fonte genérica do PC antigo e até agora está funcionando normal, o problema é que não tem como eu ligar a placa de video porque essas fontes genéricas fuleras não aguentam a energia.

Alguém aqui me recomenda uma boa fonte com bom custo beneficio?

Minhas configurações são:

Core I5
Placa de Video ATI Radeon XFX 6850
Placa Mãe H67M-D2-B3 Gigabyte
Dois pentes de memoria Corsair de 4gb cada
Gravador de DVD e um HD.







Chat - Página 75 Vs9zdnGChat - Página 75 SigChat - Página 75 8SvaDHH

descriptionChat - Página 75 EmptyRe: Chat

more_horiz
Hazuki escreveu:
Aproveitando, por favor, todos que tiverem ID na PSN gostaria de adicionar. A minha é jvhazuki. Wink


Em seguida, criarei minha conta e passo a ID para o pessoal.

MrLinx escreveu:
Eu não conheço nada de PS3 a não ser os jogos multiplataforma então não tenho muito o que te recomendar alé do que o pessoal já citou Daniel, mas de todo jeito parabéns pela aquisição! Você comprou pela net? É usado ou zerado?


É o modelo 2001a que ainda é passível de destravamento. Comprei usado por 500 reais com 1 controle e 2 jogos: FIFA 13; Top Spin. Joguei agora depois do meio-dia e não houve nenhum erro. Console muito bem cuidado.

MrLinx escreveu:
Mudando de assunto por aqui andei tendo uns problemas no PC, ele começou a desligar do nada e fui testando tudo pra ver o que era, acabou que peguei a fonte genérica do PC antigo e até agora está funcionando normal, o problema é que não tem como eu ligar a placa de video porque essas fontes genéricas fuleras não aguentam a energia.

Alguém aqui me recomenda uma boa fonte com bom custo beneficio?

Minhas configurações são:

Core I5
Placa de Video ATI Radeon XFX 6850
Placa Mãe H67M-D2-B3 Gigabyte
Dois pentes de memoria Corsair de 4gb cada
Gravador de DVD e um HD.



Fazendo o cálculo dessa configuração que passaste, o mínimo seria uma carga de 310W, com 360W aconselhávelmente.

Neste caso, não vejo melhor alternativa que a certificada Seasonic G-360. Mas é ruim de encontra-la na República Dilmiana.

No mais, teria que pesquisar para ver outros modelos TOP de linha para essa faixa de Watts como as Cougar, Antec... etc.


descriptionChat - Página 75 EmptyRe: Chat

more_horiz
Puxa saiu bem em conta esse seu PS3.

Quanto a fonte obrigado pela resposta Daniel! Estive dando uma olhada na net e estou pensando em pegar uma Xfx Pro, mais ainda não tenho certeza.


Chat - Página 75 Vs9zdnGChat - Página 75 SigChat - Página 75 8SvaDHH

descriptionChat - Página 75 EmptyRe: Chat

more_horiz
Oh no, estorurou o limite da minha internet do celular, diferença bruta de qualidade, tava até estranhando a demora para acabar Laughing

Agora só mês que vem

Edit: Fiquei mau acostumado, será que compensa assinar algum plano melhor da vivo que aquele do 9,90?
Mês que vem quando a internet melhorar eu pesquiso Laughing

descriptionChat - Página 75 EmptyRe: Chat

more_horiz
huashuashauh eu tbm usava a net assim Gigahero, ainda mais a da Vivo, vc navega a mil maravilhas a 1Mbps, ai do nada se vão seus 200mb de franquia e vai tudo pro ralo! Tongue eu tbm usava a da Claro que é 300Mb porem ela te limita a 10Mb por dia No eu ia alternando e ainda faço isso quando minha net vai pro ralo Tongue Laughing Hard Times!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionChat - Página 75 EmptyRe: Chat

more_horiz
Comecei a assistir hoje um anime mais antigo um pouco: Full Metal Panic. Assisti apenas o primeiro episódio, bem interessante por sinal Chat - Página 75 1948895123 , amanha vejo mais uns 2 episódios, e por curiosidade tentei ver Pokemon tambem, vi o primeiro episódio, errr nesse caso prefiro os games mesmo Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionChat - Página 75 EmptyRe: Chat

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Comecei a assistir hoje um anime mais antigo um pouco: Full Metal Panic. Assisti apenas o primeiro episódio, bem interessante por sinal Chat - Página 75 1948895123 , amanha vejo mais uns 2 episódios, e por curiosidade tentei ver Pokemon tambem, vi o primeiro episódio, errr nesse caso prefiro os games mesmo Tongue


Você nunca havia visto Pokémon, Marcos? Shocked


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder