Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
Dragão
tayrone
AlexSantosRJ
Hitsugaya
Lalakoboldslayer
Delita
RiqueRico
grun
Hazuki
Patolino
MD.Venancio
Izanami
xandemarx
rpgmaster
Rockman
DeK
DeathMaster
cece_black
hawk666
Sir Greg
sandrojung
Akiha
MrLinx
Krod
Whitewolf
Daniel
Saint Rafael
34 participantes

descriptionChat - Página 50 EmptyFIFA WORLD CUP 2014

more_horiz
Final

Alemanha 1 x 0 Argentina

É TETRA!É TETRA!É TETRA!
A Alemanha é tetracampeã mundial de futebol! hooray

O jogo foi difícil.
A Argentina lutou até onde pôde.Messi jogou bem hoje.Os alemães também foram pra cima.
Mas ninguém fez nada em 90 minutos.Na prorrogação,a Alemanha começou a jogar melhor.Mas não saía o gol.Até que,faltando 8 minutos pra acabar o jogo,aconteceu.Mario Gotze saiu do banco,recebeu cruzamento de Schurrle e mandou de primeira pra rede.Golaço.CHUPA,MESSI!

O baitola ainda ganhou o prêmio de melhor jogador da copa.Essa FIFA só tem maluco.Messi não fez nada em 2 jogos praticamente.Era pro Muller ganhar esse troféu.Ah,nosso "Neymala" ganhou a Chuteira de Bronze pelos 4 gols que fez.Muller,com 5,ganhou a de Prata,e James Rodriguez,da Colombia,com 6 gols,levou a de ouro.Aí,eu gostei.

Temos 2 semelhanças do tetra brasileiro com o tetra alemão:

1: Ambos levaram 24 anos pra levantar o caneco novamente.(Brasil: 1970-1994;Alemanha: 1990-2014)
2: Ambos derrotaram os anfitriões da copa no caminho.(Brasil nos Estados Unidos;Alemanha no Brasil)

E é isso,gente.A copa acabou.O Brasil tá de parabéns pela organização e por receber os estrangeiros de maneira adequada.Só faltou montar um time pra ser campeão.

Se todo mundo tiver vivo,posto os jogos da Copa de 2018.Até lá.


Chat - Página 50 Sig

descriptionChat - Página 50 EmptyRe: Chat

more_horiz
turma,tem algum tópico para sabermos que videogame o pessoal tem?? e qual são os ID,para adicionar vocês???. cassei e não achei  Sad 


ÚLTIMOS RPG'S FINALIZADOS

- dark soul 2 [/b] ( ps3 157.00 horas))
arc the lad(psp 9.57 horas)

rpg's andamento

  • dead island (ps3-act 2-5:23hr)


  • mass efect (ps3 3:10 horas)

descriptionChat - Página 50 EmptyRe: Chat

more_horiz
MD.Venancio escreveu:
turma,tem algum tópico para sabermos que videogame o pessoal tem?? e qual são os ID,para adicionar vocês???. cassei e não achei


Oi, Venancio  Wink 

Sobre esses assuntos, que eu me lembre tem esses dois:

- Quais videogames você tem ou já teve???

- Divulgações de fórums, blogs e rede sociais


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionChat - Página 50 EmptyRe: Chat

more_horiz
Os IDs, realmente ainda não consegui inserir junto do nosso perfil como é o facebook e Alvanista, está em processo e em breve estará por lá.

No mais, seria o que a Gi colocou em seu post, os tópicos ali citados.  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionChat - Página 50 EmptyRe: Chat

more_horiz
gizellechan escreveu:
MD.Venancio escreveu:
turma,tem algum tópico para sabermos que videogame o pessoal tem?? e qual são os ID,para adicionar vocês???. cassei e não achei


Oi, Venancio  Wink 

Sobre esses assuntos, que eu me lembre tem esses dois:

- Quais videogames você tem ou já teve???

- Divulgações de fórums, blogs e rede sociais


obrigado gi  Chat - Página 50 1948895123  

vo la add vocês vê se aceitam Laughing


ÚLTIMOS RPG'S FINALIZADOS

- dark soul 2 [/b] ( ps3 157.00 horas))
arc the lad(psp 9.57 horas)

rpg's andamento

  • dead island (ps3-act 2-5:23hr)


  • mass efect (ps3 3:10 horas)

descriptionChat - Página 50 EmptyRe: Chat

more_horiz
MD.Venancio escreveu:
obrigado gi  Chat - Página 50 1948895123  

vo la add vocês vê se aceitam Laughing


Por nada, Venancio  Chat - Página 50 1982314141 

E foi até bom tu citar isso, pois relembra quem tem IDs e afins de postar lá no tópico  Razz 

Quem tem alguma e quiser compartilhar, coloque lá no tópico de divulgações!  smartass


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionChat - Página 50 EmptyRe: Chat

more_horiz
Acabei dando o braço a torcer aqui, eu que sou Konamista desde pequeno fiquei frustado com o PES, que embora tenha feito tudo, ainda jogava esporadicamente, o jogo tava muito cheio de bug, e falta ainda muita coisa pra se tornar um bom jogo, como por exemplo, condição climática mais realista, individualidade maior em jogadores, e comandos mais abertos, então baixei o FIFA 14, jogue apenas um jogo para ver como era e... Que que é isso rapaz??!!! É outro jogo, sem sombra de dúvida, estadios mais realistas, gramados com condições variaveis, jogadores realmente se cansam durante as partidas, sem contar o realismo das mesmas, os goleiros são muito melhores (um pouco roubados nas dificuldades mais altas pelo que vi). Ah e tem chuva!

Joguei apenas um jogo no penúltimo nivel, com o Atlético Paranaense e ganhei de 1x0 do Toronto (CAN) com um golden goal na prorrogação.

O maior defeito do jogo até agora que vi foi na performance, no qual o jogo apresenta uma pequena lentidão ao se aproximar da torcida perto do gol. Mas creio que isso não vá atrapalhar a jogatina, depois reduzirei o MSAA para 2x pra ver se melhora.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionChat - Página 50 EmptyRe: Chat

more_horiz
Bem-vindo ao clube, Wolf  Chat - Página 50 1562904799 

Tenho preferido jogar o FIFA ao PES de um tempinho para cá.
O Jogo melhorou bastante do que víamos nos antigos.

Agora quando sair os demos do PES e FIFA 2015, irei jogar para tirar uma média, para ver qual será minha escolha da nova geração.  hooray 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionChat - Página 50 EmptyHumor de Luto

more_horiz
Fausto Fanti,do saudoso "Hermes & Renato" foi encontrado morto agora a pouco,em São Paulo.Provavelmente,entrou em depressão por ter se separado da mulher e se enforcou.

O cara era demais.Ele fazia o Renato,apresentava o "Jornal Jornal",fazia o apresentador Claudio Ricardo,e também,o meu favorito,Palhaço Gozo.

Chat - Página 50 Bozo

Estou abalado.E em virtude disso,não vou postar nada relacionado a humor até Domingo,quando farei uma homenagem a série.

Até mais.


Chat - Página 50 Sig

descriptionChat - Página 50 EmptyRe: Chat

more_horiz
kkkkkkkk  Laughing 



Chat - Página 50 KhAxArM
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder