Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[PS360/PS4/PC] Bound by Flame

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Whitewolf
MrLinx
Akiha
7 participantes

description[PS360/PS4/PC] Bound by Flame - Página 2 EmptyRe: [PS360/PS4/PC] Bound by Flame

more_horiz
Já esperava algo não tão arrebatador, mas se o combate for realmente divertido e tático, deve valer a pena de se pegar em uma promo.

Muitas vezes também as reviews não condizem com as experiências que temos com um jogo, mas como todas estão praticamente alinhadas, devem estar condizentes.


[PS360/PS4/PC] Bound by Flame - Página 2 Vs9zdnG[PS360/PS4/PC] Bound by Flame - Página 2 Sig[PS360/PS4/PC] Bound by Flame - Página 2 8SvaDHH

description[PS360/PS4/PC] Bound by Flame - Página 2 EmptyRe: [PS360/PS4/PC] Bound by Flame

more_horiz
Alguem aqui chegou a jogar e tals?

To de olho nesse game, pelo menos pra jogar algum RPG (fora Fables), até sair Dragon Age 3.


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              [PS360/PS4/PC] Bound by Flame - Página 2 Sig

description[PS360/PS4/PC] Bound by Flame - Página 2 EmptyRe: [PS360/PS4/PC] Bound by Flame

more_horiz
Pior que acho que ninguém jogou por aqui, grun.
Na Steam, pessoal em geral tá desmerecendo muito o título, mas algumas pessoas tem gostado no geral  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[PS360/PS4/PC] Bound by Flame - Página 2 EmptyRe: [PS360/PS4/PC] Bound by Flame

more_horiz
Arrependo cada dia da minha vida de ter comprado esse game.
Sério mesmo.


[PS360/PS4/PC] Bound by Flame - Página 2 Thumbsandammo-1

description[PS360/PS4/PC] Bound by Flame - Página 2 EmptyRe: [PS360/PS4/PC] Bound by Flame

more_horiz
Aiden Cooper escreveu:
Arrependo cada dia da minha vida de ter comprado esse game.
Sério mesmo.


Opa! Antes de tudo seja bem vindo Aiden Cooper!

Foi tão ruim assim? Nem o combate lhe agradou?


[PS360/PS4/PC] Bound by Flame - Página 2 Vs9zdnG[PS360/PS4/PC] Bound by Flame - Página 2 Sig[PS360/PS4/PC] Bound by Flame - Página 2 8SvaDHH

description[PS360/PS4/PC] Bound by Flame - Página 2 EmptyRe: [PS360/PS4/PC] Bound by Flame

more_horiz
Bem-vindo, cooper  [PS360/PS4/PC] Bound by Flame - Página 2 1562904799 
O jogo tem sido muito criticado mesmo. Pessoal em geral achou muito fraco.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[PS360/PS4/PC] Bound by Flame - Página 2 EmptyRe: [PS360/PS4/PC] Bound by Flame

more_horiz
Eu pensei em platinar. Fui jogando com esse intuito.
Personagens péssimos,gráficos péssimos(porém não é essencial) e um combate frustrante.
O último boss é ridículo de tosco e cheater.

Só de lembrar me dar vontade de chorar


[PS360/PS4/PC] Bound by Flame - Página 2 Thumbsandammo-1

description[PS360/PS4/PC] Bound by Flame - Página 2 EmptyRe: [PS360/PS4/PC] Bound by Flame

more_horiz
Aiden Cooper escreveu:
Eu pensei em platinar. Fui jogando com esse intuito.
Personagens péssimos,gráficos péssimos(porém não é essencial) e um combate frustrante.
O último boss é ridículo de tosco e cheater.

Só de lembrar me dar vontade de chorar


Nossa  Laughing 

Também não tinha visto comentários muito positivos, mas o do Aiden superou tudo hauhauhauahah


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

description[PS360/PS4/PC] Bound by Flame - Página 2 EmptyRe: [PS360/PS4/PC] Bound by Flame

more_horiz
Poderia ter pego um game melhor muito mais barato,como por exemplo FF X HD pro vita.
Minha namorada até tentou me animar quanto a esse Bound,mostrar lado bom, mas caramba.
Dá não.


[PS360/PS4/PC] Bound by Flame - Página 2 Thumbsandammo-1
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder