Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[PS360/PS4/PC] Bound by Flame

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Whitewolf
MrLinx
Akiha
7 participantes

description[PS360/PS4/PC] Bound by Flame Empty[PS360/PS4/PC] Bound by Flame

more_horiz
[PS360/PS4/PC] Bound by Flame Bound-by-Flame


A distribuidora Focus Home Interactive publicou o trailer acima, que aborda a história do jogo Bound By Flame, um RPG que se passa em um mundo de fantasia infestado por monstros, e que será lançado para o PlayStation 4, além de outras plataformas. O protagonista de Bound by Flame está possuído por um demônio de fogo e ao longo do jogo enfrentará um dilema constante: permitir que o demônio use seus poderes de fogo, ou rejeitar sua influência enquanto desenvolve suas próprias habilidades. A resposta à essa pergunta irá influenciar vários eventos do jogo, como missões e as relações com seus companheiros. Esse jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Spiders que irá utilizar a engine Silk, assim como nos outros títulos produzidos pela empresa, por exemplo Of Orcs and Men, Mars War Logs e Faery: Legends of Avalon. Bound by Flame será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e PC no primeiro trimestre de 2014.  Confira abaixo o primeiro trailer do jogo:

description[PS360/PS4/PC] Bound by Flame EmptyRe: [PS360/PS4/PC] Bound by Flame

more_horiz
no site oficial tem um montão de coisa, pode vir a ser interessante, mas vão ter que fazer um bom trabalho tem muita concorrência esse ano, pra mim ao menos

http://boundbyflame.com


[PS360/PS4/PC] Bound by Flame 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

description[PS360/PS4/PC] Bound by Flame EmptyRe: [PS360/PS4/PC] Bound by Flame

more_horiz
Bound by Flame release date set

[PS360/PS4/PC] Bound by Flame Bound-by-Flame-Dated-May-9

Bound by Flame will launch for PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360, and PC on May 9, Spiders Studios announced.

New screenshots released tday offer a look at the game’s varied monsters, each which has its own specific attacks, special skills, and individual behavior that will “force the player to adapt his tactics and combat style depending on the composition of the groups of enemies he encounters.”



Fonte: Gematsu


[PS360/PS4/PC] Bound by Flame Vs9zdnG[PS360/PS4/PC] Bound by Flame Sig[PS360/PS4/PC] Bound by Flame 8SvaDHH

description[PS360/PS4/PC] Bound by Flame EmptyRe: [PS360/PS4/PC] Bound by Flame

more_horiz
Esse jogo promete ein, abriram a pré-venda do mesmo no Steam, um dos primeiros RPGs next gen já está bem próximo da gente e a um preço bem bacalhau:

[PS360/PS4/PC] Bound by Flame Ao9c1x


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[PS360/PS4/PC] Bound by Flame EmptyRe: [PS360/PS4/PC] Bound by Flame

more_horiz
esta bem barato mesmo, esperarei impressões, descobri que Dragon Age 3 sai esse ano  Laughing 


[PS360/PS4/PC] Bound by Flame 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

description[PS360/PS4/PC] Bound by Flame EmptyRe: [PS360/PS4/PC] Bound by Flame

more_horiz
Também prefiro esperar antes de apostar nesse, sei lá, as vezes ele me parece meio genérico, tomara que surpreenda.


[PS360/PS4/PC] Bound by Flame Vs9zdnG[PS360/PS4/PC] Bound by Flame Sig[PS360/PS4/PC] Bound by Flame 8SvaDHH

description[PS360/PS4/PC] Bound by Flame EmptyRe: [PS360/PS4/PC] Bound by Flame

more_horiz
Launch trailer:




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

description[PS360/PS4/PC] Bound by Flame EmptyRe: [PS360/PS4/PC] Bound by Flame

more_horiz
Esse cara endiabado me lembrou a forma demoniaca de Cursed Crusade, um ótimo action!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[PS360/PS4/PC] Bound by Flame EmptyRe: [PS360/PS4/PC] Bound by Flame

more_horiz
Veja as notas que Bound by Flame vem recebendo

[PS360/PS4/PC] Bound by Flame Nr8TvQI

Bound by Flame é um RPG de ação que será lançado para PC, Xbox 360, PS3 e PS4. O jogo coloca o jogador no papel de um mercenário que é possuído por um demônio. Você terá que escolher entre aceitar os poderes do mal que serão oferecidos ou rejeitá-los em favor de desenvolver talentos heródicos.

Game Informer - 8/10
Gamereactor Denmark - 7/10
GamesRadar - 3.5/5
IncGamers - 6/10
Escapist Magazine - 2.5/5
GameSpot - 4/10
Polygon - 4/10
VideoGamer - 2/10
n3rdabl3 - 1.5/5

GamesRadar
Bound by Flame não coloca muito peso nas escolhas importantes que você acredita estar fazendo, mas a sua rica opção de customização e um sistema de combate inteligente irão dar aquele poder que você estava procurando.

Game Informer
Quando você investe tempo para dominar o combate desafiador e explorar o mundo, Bound by Flame é uma diversão sólida com uma ação tática recompensadora, com batalhas contra chefes e várias maneiras de ver suas escolhas refletidas no mundo a sua volta.

Gamespot
Bound By Flame estraga o seu promissor combate com uma série de escolhas incompromissíveis que sugam toda a diversão e acabam tornando as batalhes em algo irritante.

IncGamers
Uma experiência sólida que oferece tudo o que você espera, mas sem muitas surpresas. Possui muitas características divertidas, mas parece um pouco incompleto.


Fontes:
http://www.gamevicio.com/i/noticias/188/188316-veja-as-notas-que-bound-by-flame-vem-recebendo/index.html
http://www.metacritic.com/game/pc/bound-by-flame


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[PS360/PS4/PC] Bound by Flame EmptyRe: [PS360/PS4/PC] Bound by Flame

more_horiz
Eita, como sempre um RPG mediano de inicio de geração  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder