Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionAtomic Heart será lançado ainda em 2022 EmptyAtomic Heart será lançado ainda em 2022

more_horiz
Focus Entertainment publicará RPG de ação em primeira pessoa Atomic Heart

Atomic Heart será lançado ainda em 2022 LMsVKD8

A Focus Entertainment anunciou uma parceria com o estúdio russo Mundfish para publicar Atomic Heart, com lançamento previsto para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC (Steam).

Atomic Heart está em desenvolvimento há vários anos, tendo sido originalmente anunciado em 2017.

Um trailer de combate da Gamescom e um comunicado de imprensa podem ser encontrados abaixo, via Focus Entertainment e Mundfish.



A Focus Entertainment tem o prazer de anunciar sua parceria com o estúdio de desenvolvimento de videogames Mundfish para publicar Atomic Heart. Inicialmente planejado para 2022, o agitado e explosivo Action-RPG está programado para ser lançado neste inverno. Polir e entregar um jogo da mais alta qualidade é a prioridade desta talentosa equipe, com uma data de lançamento específica a ser anunciada em breve. A Focus Entertainment publicará o título em consoles e PC (fora da CEI e territórios asiáticos).

   O jogo já despertou muito interesse, com uma comunidade ativa de fãs e muito aguardada pela imprensa. O explosivo Combat Trailer também foi lançado com reações altamente positivas após sua revelação na Gamescom há alguns dias. O trailer mostra a jogabilidade espetacular e rápida de Atomic Heart ambientada em um mundo único que demonstra o extraordinário talento artístico e técnico do desenvolvedor. A Mundfish aproveitou ao máximo as possibilidades de Ray Tracing oferecidas pelas placas gráficas do parceiro Nvidia.

   "Cinco anos atrás, quando fundamos o estúdio, estabelecemos o objetivo de criar um produto de classe mundial que pudesse ser apreciado por milhões de pessoas em todo o mundo", disse Robert Bagratuni, CEO da Mundfish. "E agora, quando as apostas estão mais altas do que nunca, finalmente estamos prontos para liberar o impulso que acumulamos ao longo desses anos. Não poderíamos estar mais felizes em ir para o lançamento com uma editora tão experiente, e não temos dúvidas de que a Focus Entertainment tornar o próximo lançamento do jogo verdadeiramente notável."

   “É uma honra colaborar com um estúdio tão talentoso quanto a Mundfish”, diz Julien Ramette, diretor de desenvolvimento de negócios da Focus Entertainment. “Ficamos impressionados com as mentes criativas de Robert e suas equipes assim que começamos a interagir. Os padrões AAA que eles forneceram para seu primeiro jogo são realmente uma conquista. Atomic Heart certamente honrará todos os jogadores em busca de uma experiência original e de nova geração.”


https://store.steampowered.com/app/668580/Atomic_Heart/


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionAtomic Heart será lançado ainda em 2022 EmptyRe: Atomic Heart será lançado ainda em 2022

more_horiz
Nossa, 5 anos desenvolvendo o jogo.
Eu nunca tinha ouvido falar nele.

Mas esse trailer parece ser de um jogo deverás apetitoso.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionAtomic Heart será lançado ainda em 2022 EmptyRe: Atomic Heart será lançado ainda em 2022

more_horiz
Gostei do trailer.

Eu joguei um Action-RPG sanguinolento e parecido com ele em gameplay: o Dead Island do Playstation 3.
Os dois são bem parecidos em termos de gameplay, pelo trailer.
Atomic Heart será lançado ainda em 2022 811+sfeLIpL._AC_SX425_

descriptionAtomic Heart será lançado ainda em 2022 EmptyRe: Atomic Heart será lançado ainda em 2022

more_horiz
@Thiago
A produtora do Dead Island tem um jogo que eu queria muito ter jogado há muitos anos atrás.

Torment: Tides of Numenera

É um RPG ocidental que foge um pouco a regra.
Eles também fizeram os Call of Juarez, que deve ser o carro chefe da empresa, mas aí não chegam a ser RPGs.

Mas esse Torment eu acho interessante.

Atomic Heart será lançado ainda em 2022 98vyf1i


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder