Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

pollQuais Sistema Operacional você utiliza?

Windows XP
2
17%
Windows 7
4
33%
Windows 8 RC
0
0%
Debian
1
8%
Linux Mint
2
17%
FreeBSD
1
8%
Arch Linux
0
0%
Fedora
0
0%
MAC OS
0
0%
Ubuntu
2
17%
Total de votos:
12

descriptionLinux MInt Debian 201204 - Novo Lançamento EmptyLinux MInt Debian 201204 - Novo Lançamento

more_horiz
A equipe tem o orgulho de anunciar o lançamento do LMDE 201204.

Esta versão oferece três dos melhores desktops Linux disponíveis no momento: O tradicional e funcional MATE 1,2 desktop, a canela inovador e belo o Xfce 1.4 e leve e sólida 4,8.

Tanto o MATE / Canela e edições Xfce usam o gerenciador de exibição MDM. MDM vai parecer familiar para muitas pessoas, pois traz de volta GDM 2.20 e todas as suas características: login remoto, ferramentas de configuração, o usuário de fast-switching, tema-habilidade, seleção de idioma, etc ...

Yahoo junta-se à DuckDuckGo caracterizados como padrão na lista de motores de busca que financiam o Linux Mint.

Linux MInt Debian 201204 - Novo Lançamento Aero4

Linux MInt Debian 201204 - Novo Lançamento Aero1s

Linux MInt Debian 201204 - Novo Lançamento 1U109

-

Tenho aqui em um pendrive o Linux Mint 12 instalado.
Utilizei pouco com a interface Gnome.
Entre ele e a versão que é baseada, o Debian, o último leva muito vantagem em uma das principais características de um SO: Estabilidade.

Mas, sempre é uma boa ter a mente aberta para novos lançamentos. smartass

Minha irmã menor de 13 anos, por exemplo, já está a 2 meses utilizando o debian com o ambiente LXDE Cool


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLinux MInt Debian 201204 - Novo Lançamento EmptyRe: Linux MInt Debian 201204 - Novo Lançamento

more_horiz
Os Windows podem ate travar, dar bluscreen e fazer raiva mas não consigo deixar de usá-los para usar o Linux. Tenho um Ubuntu aqui, mas tenho o pé atras com esse OS. Ja vi até um tal de Open Solaris, que diga-se de passagem: Its a shit!!! Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLinux MInt Debian 201204 - Novo Lançamento EmptyRe: Linux MInt Debian 201204 - Novo Lançamento

more_horiz
Isso porque a destinação de SOs Linux são diferentes do Windows e até do MAC, Marco.

Até hoje utilizei 3: Debian, Mint, Ubuntu.

De longe, o Debian foi o melhor.

Em termos de estabilidade, foi o que mais se aproximou do XP, o que não posso dizer dos outros 2.

Já em comparação ao W7, nem tem o que comparar. Microsoft muito superior.

O que muita gente acaba pensando quando vai utilizar alguns deles, é que vai ter um Windows gratuito.
E quando vê a interface fora do desktop, acabam desinstalando.

Eu tenho tanto Windows como Linux, e não abro mão de nenhum dos dois.

Seja o XP pelas questões de jogos e trabalho, quanto o Linux pela customização, simplicidade e principalmente pela segurança que ele traz para seu sistemas e dados.

Mas, as novidades estão aí, sempre é bom se manter informado Suspect

http://lnm.com.br/noticia/paraguai_migrara_para_codigo_aberto


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLinux MInt Debian 201204 - Novo Lançamento EmptyRe: Linux MInt Debian 201204 - Novo Lançamento

more_horiz
Interface KDE é rei. =D

Software livre então nem se fala. Porém Windows 7 é demaaaaaaaaaaaais. Eu utilizo os dois, porém trocaria qualquer um por um MacOS. HAHA
E de fato, não vejo motivo pela guerra Linux x Windows, não tem porque. Porém... Cada um com seu. HAHA



Linux MInt Debian 201204 - Novo Lançamento Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionLinux MInt Debian 201204 - Novo Lançamento EmptyRe: Linux MInt Debian 201204 - Novo Lançamento

more_horiz
Sem dúvida, Pedro.
No serviço eu uso o W7 x64, e a estabilidade dele é fora do comum.
Quando for lançado, irei comprar o W8 x64 Professional.
Mesmo não vendo muita utilidade naquela interface metro, é sempre bom manter-se informado.

Vai ser a primeira versão do Windows que terei original. E tentarei ao máximo usar apenas jogos e programas de forma legal com ele, com exceção, quem sabe, dos softwares CAD.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder