Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
hawk666
Krod
6 participantes

descriptionThe Legend of Heroes: Trails of Cold Steel - Página 5 EmptyRe: The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel

more_horiz
13 Min de Gameplay

descriptionThe Legend of Heroes: Trails of Cold Steel - Página 5 EmptyRe: The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel

more_horiz


MECH

BATTLES.

Podem fechar a gen pra esse gênero. O rei absoluto chegou.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionThe Legend of Heroes: Trails of Cold Steel - Página 5 EmptyLegend of Heroes: Sen no Kiseki

more_horiz
The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel - Página 5 SenNoKiseki-1

Ainda não joguei, mas ouvi falar que tem muito loading, consta isso?hmmm

Última edição por djcoston em 03/11/13, 03:57 pm, editado 1 vez(es)

descriptionThe Legend of Heroes: Trails of Cold Steel - Página 5 EmptyRe: The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel

more_horiz
Zerei. 50 horas pra fazer tudo que dá.

Tem loadings, quedas de framerate e engasgos a rôdo. Lançaram um patch que melhoraram um pouco os loadings.

Jogo foda. Reta final é simplesmente épico.

Mas MALDITO CLIFFHANGER. Fizeram um negócio pior que no Trails in the Sky FC. Esperar 1-2 anos pra continuação é cruel de mais. =/


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionThe Legend of Heroes: Trails of Cold Steel - Página 5 EmptyRe: The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel

more_horiz
Ano que vem tem o aniversário de 10 anos da serie se não me engano não? devem fazer algo..., mas terminei no hard 55 horas, vou para uma segunda jogada no nightmare agora

os loads melhoram depois do patch mesmo, o ruim mesmo são as engasgadas as vezes, mas com o tempo da para acostumar o jogo é muito bom, não da para desgrudar ate terminar.

mas as batalhas são desafiantes e divertidas, os S-crafts salvam a pele nos chefes, o novo orbment que a classe 7 usa é bem legal também, da para se preocupar um pouco menos com coletar todos os quartz..., falar nisso não comprei todos os master quartz....

esperar ate o fim de 2014 (ou mais) para saber o que vai acontecer ali é cruel mesmo


The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel - Página 5 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionThe Legend of Heroes: Trails of Cold Steel - Página 5 EmptyRe: The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel

more_horiz
O lado bom de ter terminado daquela forma é que o segundo jogo já vai começar no ápice, tem potencial pra ser épico do início ao fim. Ainda mais consideranto toda aquela avalanche de informações. O universo kiseki é definitivamente o melhor universo que já criaram num JRPG, meu deus.

Acho difícil, mas espero superar a epicidade da metade final de Ao no Kiseki. Aquilo lá foi pra dar orgulho pra fã do gênero.

---

Akiha, o que achou das lutas finais? Cybuster total, né? =P só faltou mais um animal =P


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionThe Legend of Heroes: Trails of Cold Steel - Página 5 EmptyRe: The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel

more_horiz
Não dá nem pra brincar mais, mal cria o tópico e os caras já sabem de cor e salteado a história do jogo. Shocked 
E se vocês estão dizendo que vai ter continuação, acho que a possibilidade de localizão é quase nula, ou se localizarem vai ficar só pelo primeiro denovo. The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel - Página 5 2133201001 

Não manjo muito do jogo ainda, sou totalmente noob, mas o que tem tanto nos troféus. tem algo insano?? e a dificuldade afeta eles?

descriptionThe Legend of Heroes: Trails of Cold Steel - Página 5 EmptyRe: The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel

more_horiz
djcoston escreveu:
Não dá nem pra brincar mais, mal cria o tópico e os caras já sabem de cor e salteado a história do jogo. Shocked 
E se vocês estão dizendo que vai ter continuação, acho que a possibilidade de localizão é quase nula, ou se localizarem vai ficar só pelo primeiro denovo. The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel - Página 5 2133201001 

Não manjo muito do jogo ainda, sou totalmente noob, mas o que tem tanto nos troféus. tem algo insano?? e a dificuldade afeta eles?
Eric, a série costuma ter troféus de níveis de dificuldade, e isolados uns dos outros.

Ou seja: se você zera no nightmare (o very hard da série) você ainda precisa zerar no hard, porque ele só vai liberar aquela dificuldade.

Não sei se ainda tá desse jeito no Sen...até o Ao era assim.

O resto dos troféus é tranquilo. Se você jogar explorando tudo, dá pra pegar tudo de uma vez.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionThe Legend of Heroes: Trails of Cold Steel - Página 5 EmptyRe: The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel

more_horiz
hawk666 escreveu:
---

Akiha, o que achou das lutas finais? Cybuster total, né? =P só faltou mais um animal =P
Já podem ir para SRW Laughing, no mais meu maior problema foram os chefes que davam status, status nesse jogo é fatal, alguém no grupo pega e tenha certeza que se vc não tira no outro turno toma um game over...

a penúltima mágica de time é horrenda, levar aquilo la pro meio do jogo é morte na hora, tem que ficar quebrando os casts com o Rean e a Fie, ainda acho que deixei alguns equips passar, é muito ruim ganhar dinheiro, a única forma que achei foi fazendo recips e vendendo, fora trocar os sepths

e Sim Djcoston , zerar no hard só da o troféu do hard, para pegar o de zerar no normal, tem que zerar no normal e por ai vai..


The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel - Página 5 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionThe Legend of Heroes: Trails of Cold Steel - Página 5 EmptyRe: The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel

more_horiz
Pior que tem bastante potencial pra ser guest em SRW XD

Só acho que precisam trabalhar melhor nas lutas com robô. Tá muito pedra-papel-tesoura aquilo, é muito fácil ganhar depois que você decora os padrões.

Os chefões eu não tive taaanto problema porque eu sempre uso aqueles acessórios multi-checks, aí cobre 6-7 bad stats de uma vez.

Minha estratégia básica também é abusar de chrono drive + Adamas Shield + o craft do Rean de aumentar str (quando o Eliot tá no grupo, o craft de regen também é um salva-vidas)

O único que foi realmente tenso foi o Roa (quem tá preocupado com spoiler não se preocupem, é um nome isolado). Aquele golpe de aprisionar é chato pra caramba, fora que toda hora tinha rodada de 10% de HP, quando não tinha como cobrir era um saco.


www.jogadorpensante.wordpress.com
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder