Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Battle Princess Of Arcadias.

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Whitewolf
apesfiu
6 participantes

descriptionBattle Princess Of Arcadias. - Página 2 EmptyRe: Battle Princess Of Arcadias.

more_horiz
Parece que o jogo está sendo bastante direcionado para garotas.
Desde que o jogo seja bom, não me importo com a arte frufru Smile


Battle Princess Of Arcadias. - Página 2 Asterkr

descriptionBattle Princess Of Arcadias. - Página 2 EmptyRe: Battle Princess Of Arcadias.

more_horiz
Agora que pode ver as screens me impressionei =o

descriptionBattle Princess Of Arcadias. - Página 2 EmptyRe: Battle Princess Of Arcadias.

more_horiz


MAL | Backloggery

descriptionBattle Princess Of Arcadias. - Página 2 EmptyRe: Battle Princess Of Arcadias.

more_horiz
Quem jogou, como o jogo ficou levando em conta a pouca experiência da NIS na área?


Joguei aqui o Prinny: Can I really be a Hero?, mas o jogo no final ficou sofrível...

descriptionBattle Princess Of Arcadias. - Página 2 EmptyRe: Battle Princess Of Arcadias.

more_horiz
tentei jogar Prinny tbm, nunca mais, jogo de merda desbalanceado da porra, só pra quem gosta do estilo mesmo (até gosto, mas muito pouco) Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionBattle Princess Of Arcadias. - Página 2 EmptyRe: Battle Princess Of Arcadias.

more_horiz
Prinny a proposta do jogo era ser escroto mesmo, mas se você jogasse apenas o modo principal era divertidinho.
Eu me lembro que passei horas tentando pegar uma carta da Asagi para destravar uma fase extra sendo que era uma única área que você tinha que fazer uma sequência de pulos exatos quase impossíveis. Eu forcei tanto, mas forcei tanto que meu polegar chegou a sangrar e eu desisti e parei de jogar.


Battle Princess Of Arcadias. - Página 2 Asterkr

descriptionBattle Princess Of Arcadias. - Página 2 EmptyRe: Battle Princess Of Arcadias.

more_horiz
Krod escreveu:
Prinny a proposta do jogo era ser escroto mesmo, mas se você jogasse apenas o modo principal era divertidinho.
Eu me lembro que passei horas tentando pegar uma carta da Asagi para destravar uma fase extra sendo que era uma única área que você tinha que fazer uma sequência de pulos exatos quase impossíveis. Eu forcei tanto, mas forcei tanto que meu polegar chegou a sangrar e eu desisti e parei de jogar.

Battle Princess Of Arcadias. - Página 2 1987017162 Battle Princess Of Arcadias. - Página 2 4181855596 

Ontem meu dedo começou a doer de tanto jogar Mario, mas a única vez que vi algo do tipo acontecer foi com meu pai e o diretor da escola que ficaram jogando Campeonato Brasileiro do SNES a madrugada toda, no outro dia a unha do diretor ficou roxa e caiu Battle Princess Of Arcadias. - Página 2 2578313619 

descriptionBattle Princess Of Arcadias. - Página 2 EmptyRe: Battle Princess Of Arcadias.

more_horiz
Parece simples mas a última carta é quase impossível graças ao fato de que o pulo do prinny é altamente travado. No vídeo o cara já pegou, mas só mostra como chegar no lugar.




Battle Princess Of Arcadias. - Página 2 Asterkr

descriptionBattle Princess Of Arcadias. - Página 2 EmptyRe: Battle Princess Of Arcadias.

more_horiz
djcoston escreveu:
Eu completei esse Prinny aí, foi um dos primeiros games que joguei no PSP... quase perdi o dedo derrotando os chefes, deveria ter usado algum botão turbo Battle Princess Of Arcadias. - Página 2 2133201001 

O Arcadias não tem isso, é bem legalzinho, apesar que não joguei muito, mas minha namorada adorou e jogou por dias. Battle Princess Of Arcadias. - Página 2 1948895123 
Tem como fazer um hands-on depois?

Pelo que eu vi dos vídeos me pareceu bem enjoativo, com aquele aspecto de "minigame de camelô", onde é sempre a mesma coisa com o fundo diferente...XP


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionBattle Princess Of Arcadias. - Página 2 EmptyRe: Battle Princess Of Arcadias.

more_horiz
hawk666 escreveu:
Pelo que eu vi dos vídeos me pareceu bem enjoativo, com aquele aspecto de "minigame de camelô", onde é sempre a mesma coisa com o fundo diferente...XP
Tem uns que nem o fundo muda pense nisso Laughing


Battle Princess Of Arcadias. - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder