Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Retrospectiva RPG Players 2012

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Saint Rafael
Akiha
MrLinx
DeathMaster
Daniel
9 participantes

pollQuantos RPGs você finalizou em 2012

01 a 05 RPGs
0
0%
06 a 10 RPGs
0
0%
11 a 15 RPGs
3
30%
16 a 20 RPGs
2
20%
21 a 25 RPGs
0
0%
26 a 30 RPGs
2
20%
31 a 35 RPGs
0
0%
36 a 40 RPGs
3
30%
Total de votos:
10

descriptionRetrospectiva RPG Players 2012 - Página 3 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2012

more_horiz
djcoston escreveu:

Bom ver que alguém se livrou dos vicios dos Mmorpgs. Tongue
Faz pouco tempo que você começou a se empenhar em RPgs tmbm né Grun?

Pretende jogar Mass Effect 2~3 ainda esse ano?


É bom se livrar sim, viu? hoje vejo o tanto de tempo que literalmente perdi, o lado bom é que conheci pessoas que fiz amizade e hoje falo com elas quase que diariamente e até jogamos outras coisas online. Mas o tempo 'investido' é complicado.

Começei a me interessar por RPG faz pouquíssimo tempo, assim que parei com MMO para falar a real. Joguei World of Warcraft todos esses anos, foi após parar ele que comecei a me interessar por RPG,
ele meio que me introduziu ao genero, antes disso só jogava Final Fantasy pq gostava de ver as spells e a estória.

A pegada do WoW foi tensa, eqnto eu tava na facul era algo mais casual, joguei nesse modo casual durante toda a facul (4 anos), as vezes faltava em aula para poder jogar mais e coisas do tipo, mas era bem light, mas assim que terminei a facul comecei a jogar diariamente, de domingo a domingo e no fim de semana a jornada era longa, virava as madrugadas, fiquei nessa pegada por 2 anos até cair na real e ve que tinha transformado a diversão em um trabalho não remunerado

Pretendo sim jogar o Mass Effect 2 e 3 esse ano, mas o que realmente queria era aquela versão Trilogy em mídia física para PC, mas acho que só saiu na Europa, achei para vender só no www.shopto.net






Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Retrospectiva RPG Players 2012 - Página 3 Sig

descriptionRetrospectiva RPG Players 2012 - Página 3 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2012

more_horiz
Acho que esse foi meu pior ano de rpgs (e jogos em geral), zerei apenas Neptunia MK2, Ar Tornelico 3, Atelier Totori, Tales of Graces e Mass Effect 3 (que foi o que me prendeu por mais tempo por causa do multiplayer). Foi quase nulo no lançamento de Rpgs interessantes. Me fez prometer pra mim mesmo que jamais comprarei novamente um jogo da Compile Hearts em minha vida.

descriptionRetrospectiva RPG Players 2012 - Página 3 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2012

more_horiz
Pouco tempo para jogatinas,em geral todos os jogos jogados entre junho e novembro praticamente e todos para PSP.


  • Conception: Ore no Kodomo o Unde Kure!
  • Lord of Apocalypse
  • Shining Hearts
  • Super Robot Taisen OG Saga: Masou Kishin - The Lord of Elemental
  • Gungnir: Masou no Gunshin to Eiyuu Sensou
  • Summon Night 3
  • To Heart 2: Dungeon Travelers
  • Tales of Phantasia: Narikiri Dungeon X
  • Blue Roses: Yousei to Aoi Hitomi no Senshitachi
  • SD Gundam G Generation World
  • 7th Dragon 2020
  • Tales of the World: Radiant Mythology 3
  • Senjou no Valkyria 3: Extra Edition


Sinceramente nehuma grande surpresa ou decepcao,a maior parte deles ficou dentro do esperado.

Melhores jogos:Summon Night 3 e 7th Dragon 2020
Nao ha muito do que reclamar desses 2,SN3 ja era otimo e com os extras da versao do PSP o que era otimo conseguiu ficar ainda melhor.7th Dragon 2020 como ja havia dito no topico do 2020-II eh um jogo que possui uma base bem solida e competente,so gostaria que tivesse mais classes e permitisse pelo menos 4 na party.

Pior jogo:
Blue Roses: Yousei to Aoi Hitomi no Senshitachi
Jogo dos membros da antiga Flight Plan porem,parece que tudo que aprenderam com a serie Summon Ninght e Black/Matrix foi jogado no lixo aqui,nao ha nada que preste,nem em sistema de batalha ele se salva alias nem o basico necessario em um SRPG ele possui,sabe daquele esqueminha de dano diferente dependendo da posicao que voce ataca o inimigo(Front,Side e Back)ele nao tem,attack range de armas tudo igual lol.tanto faz se voce tem um Knife ou um Bow,so da para atacar o oponente do lado Retrospectiva RPG Players 2012 - Página 3 176077626.


MAL | Backloggery

descriptionRetrospectiva RPG Players 2012 - Página 3 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2012

more_horiz
apesfiu, em médias esses jogos deram quanto tempo pra terminar? Tenho curiosidade quanto a alguns...
E que conseoles você possui, ou pretende adquirir?

descriptionRetrospectiva RPG Players 2012 - Página 3 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2012

more_horiz
djcoston escreveu:
apesfiu, em médias esses jogos deram quanto tempo pra terminar? Tenho curiosidade quanto a alguns...
E que conseoles você possui, ou pretende adquirir?



  • Conception: Ore no Kodomo o Unde Kure! 25hrs

  • Lord of Apocalypse 15-20hrs

  • Shining Hearts 35-40hrs

  • Super Robot Taisen OG Saga: Masou Kishin - The Lord of Elemental 26hrs

  • Gungnir: Masou no Gunshin to Eiyuu Sensou 27hrs

  • Summon Night 3 40hrs

  • To Heart 2: Dungeon Travelers 60-70hrs

  • Tales of Phantasia: Narikiri Dungeon X 25-30hrs

  • Blue Roses: Yousei to Aoi Hitomi no Senshitachi 10-15hrs

  • SD Gundam G Generation World 90hrs

  • 7th Dragon 2020

  • Tales of the World: Radiant Mythology 3 85hrs

  • Senjou no Valkyria 3: Extra Edition 47hrs

Nao me lembro exatamente o tempo mas foi mais ou menos esses o tempo que gastei em cada,no caso de SD Gundam GGW e TotW:RM3 eu fiz uma boa parte dos extras por isso o tempo mais elevado,terminar em si demora menos.

Sobre os consoles que possuo,da atual gen tenho PS3,X360,DS,PSP e o Vita.Ainda nao vi o bastante para decidir oque adquirir na proxima gen mas provavelmente irei apenas de PS4.


MAL | Backloggery

descriptionRetrospectiva RPG Players 2012 - Página 3 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2012

more_horiz
Valeu, Muito bom ver a lista, as vezes o tempo para término me ajuda muito na hora de escolher qual jogo jogar dependendo da vontade. Smile

Também penso somente no PS4 na next gen, mas vou comprar só depois de um tempo ou dependendo de oportunidades. Com o PSP chegando finamente ao seu fim de vida, minha próxima aquisição será um Vita.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder