Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionMarvel Heroes do co-fundador da Blizzard North EmptyMarvel Heroes do co-fundador da Blizzard North

more_horiz
Unam-se heróis do fórum RPG Players, ou ao menos aqueles que são fãs de RPGs com cara de Diablo, ou que também são fãs dos heróis da Marvel. Ou ainda da gratuidade, é claro.

Marvel Heroes ainda não tem data de lançamento pra 2013 (PC), mas parece bacana.


O Presidente da desenvolvedora Gazillion Entertainment, David Brevik, é também co-fundador da Blizzard North, criadora de ambos Diablo originais. Olhando o vídeo nem dá pra dizer que bebe de raízes doutrora...  whistle


Marvel Heroes do co-fundador da Blizzard North Daibokem-logo

descriptionMarvel Heroes do co-fundador da Blizzard North EmptyRe: Marvel Heroes do co-fundador da Blizzard North

more_horiz
Me parece melhor do que aqueles Ultimate Alliance/Rise of Apocalypse que foram lançados para 500 sistemas.



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMarvel Heroes do co-fundador da Blizzard North EmptyRe: Marvel Heroes do co-fundador da Blizzard North

more_horiz
Esses citados, pelo que recordo, foram bem recebidos. Ao menos posso dizer que do pouco que joguei de X-Men Legends II: Rise of Apocalypse com amigos gostei bastante.


Marvel Heroes do co-fundador da Blizzard North Daibokem-logo

descriptionMarvel Heroes do co-fundador da Blizzard North EmptyRe: Marvel Heroes do co-fundador da Blizzard North

more_horiz
Me parece que será um jogo bem interessante.
O sistema de batalha está rápido e fluido exatamente como deve ser um hack'n slash.
Imagino como será o sistema de equipamentos, será que teremos modificações no visual dos heróis conforme se muda os equips?

Quanto a esses jogos anteriores ainda não me aprofundei em nenhum, apenas joguei o inicio do Marvel Ultimate Alliance no PSP e não gostei muito...

*edit*
lol Perguntei sem ver o vídeo direito. Tongue slap
Acabei de ver como será a customização. Interessante.


Marvel Heroes do co-fundador da Blizzard North Vs9zdnGMarvel Heroes do co-fundador da Blizzard North SigMarvel Heroes do co-fundador da Blizzard North 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder