Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Que mangá você está lendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Danilo Ibrahimovic
Rodrigo Rohr
rpgmaster
lukazz
moikai
MrLinx
Flavio Branford
danthrash
Pedro_Laharl
CyberWoo
Rockman
SquallxD
Whitewolf
Sir Greg
gizellechan
Hazuki
Galileu Galilei
Saint Rafael
Daniel
apesfiu
hawk666
Krod
Akiha
27 participantes

descriptionBerserk - Que mangá você está lendo? - Página 10 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Por aqui continuo a leitura em Berserk. Estou no Volume 30 gostando bastante apesar de achar que nos últimos volumes exceto por uma luta a tensão e o clima pesado que o mangá traz diminuíram.


Berserk - Que mangá você está lendo? - Página 10 Vs9zdnGBerserk - Que mangá você está lendo? - Página 10 SigBerserk - Que mangá você está lendo? - Página 10 8SvaDHH

descriptionBerserk - Que mangá você está lendo? - Página 10 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Pior que eu estava de boas lendo mais um capitulo de #Berserk que estava quinzenal e curtindo muito. Quando, nesse último lançado, chego na página final:

Berserk - Que mangá você está lendo? - Página 10 G1qoKng

Berserk - Que mangá você está lendo? - Página 10 0ArKBAM

Verão japonês também conhecido como Julho.
Prioridade do Kentaro Miura são outras coisas envolvendo jogos, aparentemente...
http://www.animemaru.com/kentaro-miura-ends-idolmster-hiatus/

Berserk - Que mangá você está lendo? - Página 10 L0jsRId

O jeito é partir para uma próxima leitura e esperar que um dia a obra termine, embora as notícias da saúde dele nesse ano não tenha sido das melhores Berserk - Que mangá você está lendo? - Página 10 1987017162


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBerserk - Que mangá você está lendo? - Página 10 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Percebi claramente sua frustração Daniel Hahahaha

É porque você não é fã de Hunter x Hunter, ainda mais agora os fãs tão com o c* na mão porque anda rolando boatos que o Togashi vai encerrar o mangá por onde tá mesmo.

descriptionBerserk - Que mangá você está lendo? - Página 10 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Sorrowful-Shadow, rapaz, pior que foi uma frustração mesmo. E o Miura ainda disse na entrevista que Berserk é só um passatempo sem responsabilidade, que faz somente quando sobra algum tempo Berserk - Que mangá você está lendo? - Página 10 3817302838

Agora, esse do Hunter tá tenso mesmo. Lembro que baixei o anime uma vez mas não cheguei a ver, e estava pensando em começar o mangá. Mas acho que vou esperar para ver se sai pelo menos uma notícia boa de que será feito a conclusão dele, se não é mais um para me deixar na mão Laughing

Atualmente, continuo recomendando #OnePunchMan.
Bastão de Metal enfrentando o Garou nesses últimos 4 capítulos, ofuscou completamente o Saitama

Berserk - Que mangá você está lendo? - Página 10 YPivzs8


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBerserk - Que mangá você está lendo? - Página 10 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Coloquei em dia a leitura de #OnePiece.
Esse ano não tem jeito, vai ser o arco do mito:

Berserk - Que mangá você está lendo? - Página 10 Sanji-sanji-28067891-704-400

Aos poucos estão revelando todos os mistérios sobre ele e seu passado desde o primeiro capitulo do ano.
Superando as expectativas até agora.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBerserk - Que mangá você está lendo? - Página 10 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Bom...Eu leio one punch man (by one), ou seja, iniciei minha leitura antes do modismo do one punch man atual.

Berserk - Que mangá você está lendo? - Página 10 Onepunch-man-one-4357025

descriptionBerserk - Que mangá você está lendo? - Página 10 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Rapaz, nem sabia que o trabalho original era assim e que depois a Sheuisha entrou na parada com um outro mangaka redesenhando as páginas.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBerserk - Que mangá você está lendo? - Página 10 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Daniel escreveu:
Rapaz, nem sabia que o trabalho original era assim e que depois a Sheuisha entrou na parada com um outro mangaka redesenhando as páginas.




É....rs....Poucos sabem disso. É um traço muito grosseiro, contudo, divertido.

descriptionBerserk - Que mangá você está lendo? - Página 10 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Pior que eu não fazia ideia também da existência dele, haha.
É legal ler novamente vendo os traços originais Berserk - Que mangá você está lendo? - Página 10 2603259518

Berserk - Que mangá você está lendo? - Página 10 One%2Bpunch%2Bman%2Boriginal


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBerserk - Que mangá você está lendo? - Página 10 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Eu estou acompanhando Berserk pela Panini a edição quinzenal de luxo, só que parei no volume 6, mais pra frente compro as outras(na banca da minha cidade não chega...) mas já li bastante coisa por scan, só que já tem anos que parei de baixar as scans... mais ou menos depois do arco daquele papa bizarro que virava anjo. Esse One Punch Man já me indicaram várias vezes, falta achar tempo pra baixar e ler rsrsrs ele está pra ser publicado pela Panini também.


Berserk - Que mangá você está lendo? - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcSZx7l2M-qwr4_tJEqyHRsJEaFHPMzWDDbxKYbDWcUJg-PA2La3
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder