Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Que mangá você está lendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Danilo Ibrahimovic
Rodrigo Rohr
rpgmaster
lukazz
moikai
MrLinx
Flavio Branford
danthrash
Pedro_Laharl
CyberWoo
Rockman
SquallxD
Whitewolf
Sir Greg
gizellechan
Hazuki
Galileu Galilei
Saint Rafael
Daniel
apesfiu
hawk666
Krod
Akiha
27 participantes

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 2 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Eu já li(e o Carlos tb) Dragon Quest: Dai no Daibouken(aka Fly).
Só existe em inglês,mas vale a pena ler.Ainda mais,pra quem viu o anime e ficou com gostinho de quero mais.

Atualmente,só leio Naruto(que tá demais,por sinal).


DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 2 Sig

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 2 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Li Jinbe, um mangá de 1 volume do Mitsuru Adachi que com certeza é dos melhores mangakás que há junto da Rumiko Takahashi e Naoki Urasawa, um critério importante pra mim é ter muitas obras publicadas e todas bem escritas, muitos só conseguem acertar uma vez.
Apesar do Adachi em ser um tanto repetitivo em temática e visual de personagens, nunca falha de me cativar Tongue

Nesse caso o mangá é sobre um cara nas casa dos 40 anos e a filha da sua mulher que faleceu há uns 3 anos.

Pra resumir: eles se gostam, mas ainda vivem juntos sob o contexto pai/filha, mesmo sem relação sanguínea.

DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 2 230px-Jinb%C4%93_Adachi_Mitsuru_cover

São 7 capítulos, os 3 primeiros são muito bons, os outros nem tanto e o último foi satisfatório, saldo positivo Laughing

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 2 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
aproveitei o feriado e li o volume 3 e 4 de Deadman Wonderland, nossa não imaginava que fosse ficar tão sangrento e violento subtamente, tudo bem que nas primeiras cenas temos rios de sangue, mas fiquei realmente querendo ler o volume 5, agora é esperar o próximo mês.

também tenho que acompanhar Claymore, acho que aproveitarei para por a leitura em dia via pc mesmo


DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 2 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 2 G18_japones_1

Saint Seiya: Episode G 18, o mangá caiu muito nos últimos volumes, ficou muito repetitivo e enrolado, as lutas demoram um século no mesmo blábláblá do Aioria de deus aquilo, humanos bláblá =/

DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 2 Pluto-Cover

Pluto: Uma reimaginação do arco "The Greatest Robot on Earth" de Astro Boy por Naoki Urasawa (Monster, 20th Century Boys).
Extremamente foda, viciante, li mais da metade sem conseguir parar praticamente. Já tinha lido alguns volumes no passado pelo falecido grupo EnGrey, gente boa demais o povo de lá.


DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 2 555615

Jojo parte 7: Stell Ball Run - 1/3 final do mangá, só falta uma parte do "corpo" para ser coletada, última etapa da corrida, o mangá esquentou consideravelmente.

Resgatou um pouco do suspense e mistério que fez a parte 4 ser minha preferida, mantendo os poderes extremamente bizarros da parte 6, em toda luta os personagens são "despedaçados" quase que por completo e nunca parece ter saída, até virarem a mesa com uma solução bem inesperada Laughing

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 2 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
li Claymore recentemente, está no arco final, já estava na hora fazia um bom tempo que acompanhava este mangá, espero que o final seja satisfatório DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 2 2535104979


DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 2 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Atualizei a leitura do Gantz até o capitulo mais atual: 374.

Está bem para o final mesmo, embora tenha ficado muito vago os dois aliens no "quarto da verdade", além do carinha ter sofrido o pênalti:

DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 2 MRMkG

Bom, pelo menos agora restou apenas 1 dele.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 2 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Comprei o 20th Century Boys volume 2, lerei muito depois Tongue

Terminei de ler a primeira "saga" do mangá de Yu-Gi-Oh, até o volume 7, começa bem estranho o mangá, pra quem não sabe ele não começa com o Card Game não, começa com jogos diversos, inicialmente apostas simples, depois uns mais complexos e interessantes, com regras variadas e que deram origem aos diversos videogames que a série tem.

O que é mais estranho é a reação dos personagens, bem exagerados geralmente apostando a vida em apostas toscas, brincadeira de criança, serious business, com gangue de yo-yo e tudo. Toscamente escrito (E desenhado), mas divertido. (Vai melhorando)

Os volumes também terminam com jogos pra você fazer em casa, alguns bem bacanas.

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 2 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Atualizei a leitura do Gantz até o capitulo mais atual: 374.

Está bem para o final mesmo, embora tenha ficado muito vago os dois aliens no "quarto da verdade", além do carinha ter sofrido o pênalti:

DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 2 MRMkG

Bom, pelo menos agora restou apenas 1 dele.


Tenho que me atualizar em Gantz... DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 2 1987017162
falta muito pro mangá terminar? (ou já terminou?)

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 2 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Gantz tá praticamente no finalzinho, mas com certeza vai ter ainda conteúdo para umvolume extra só para enrolação e explicações.
E falando nisso, assisti ontem a adaptação do mangá em filme, que é pra lá de ruim.


DarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 2 Asterkr

descriptionDarkSouls - Que mangá você está lendo? - Página 2 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
Atualmente só estou acompanhando dois mangás. Fairy Tail, que eu acho que dispensa apresentações e Sekirei. Sekirei talvez não seja muito conhecido, então eu deixo como dica para o pessoal do fórum. (hey! Esse é o meu primeiro post)

Minato Sahashi é um jovem de 19 anos de pouca sorte. Falhou pela segunda vez consecutiva à admissão para a universidade, não é popular entre as mulheres, não tem amigos e está desempregado. No entanto, a sua vida muda quando encontra-se com Musubi, uma bela mulher que reconhece-o com o seu Ashikabi e lhe envolve uma batalha entre 108 misteriosas, poderosas e belas mulheres chamadas Sekirei.

Parece ser mais um mangá harém ecchi como tantos outros, pode não ser muito atrativo de início, mas a história realmente é divertida.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder