Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

O clube dos 7 dias #3

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

pollClube 3

Final Fight 3
1
25%
ActRaiser 2
2
50%
F-Zero X
1
25%
Total de votos:
4

descriptionO clube dos 7 dias #3 - Página 2 EmptyRe: O clube dos 7 dias #3

more_horiz
Gostando desse jogo.
Eu joguei muito pouco o do Super Nintendo, mas parece que todos os elementos clássicos continuam sendo usados nesse do N64.

Esse jogo me lembra outros também, como Top Gear 3000 e Sonic, onde um dos jogos têm um minigame onde o mascote da Sega tem que correr numa pista pegando as moedas.

O clube dos 7 dias #3 - Página 2 Images

O clube dos 7 dias #3 - Página 2 F7KHbLc O clube dos 7 dias #3 - Página 2 Sig

descriptionO clube dos 7 dias #3 - Página 2 EmptyRe: O clube dos 7 dias #3

more_horiz
@Daniel
dificil esses stages pra pegar as esmeralda principalmente pq o tales te atrapalha bastante.


O clube dos 7 dias #3 - Página 2 Sig

descriptionO clube dos 7 dias #3 - Página 2 EmptyRe: O clube dos 7 dias #3

more_horiz
@Omni
É difícil demais.
Eu não consegui completar todos.
E é bem impressionante esses stages terem sido feitos no puro mega drive, sem chip de melhoria nenhum.

E se olhar bem, tem um Sonic no Dreamcast que segue mais ou menos a ideia desses bônus, incluindo a ideia do Sonic super Sayajin.
Laughing

Eu joguei mais do F-Zero e dessa vez fui com uma personagem feminina que tem Grip A. É muito melhor de controlar o carro na curvas ou ultrapassagens, embora seja bem mais lento que os outros pilotos.

Depois vou ver como é o Mário Kart do N64 que até hoje não vi nem joguei. Mas se tiver esses mesmos gráficos e cenários móveis em 3D, com certeza é um bom jogo.

O clube dos 7 dias #3 - Página 2 F7KHbLc O clube dos 7 dias #3 - Página 2 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder