Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionVisual Novels JRPGs: tópico de lançamentos EmptyVisual Novels JRPGs: tópico de lançamentos

more_horiz
Tópico para informação de lançamentos de Visual Novels em turnos - JRPGs


Visual Novels JRPGs: tópico de lançamentos W3dC62N


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionVisual Novels JRPGs: tópico de lançamentos EmptyRe: Visual Novels JRPGs: tópico de lançamentos

more_horiz
Visual Novels JRPGs: tópico de lançamentos GGEckFu

Jogo: Girls Frantic Clan
Plataforma: PC
Desenvolvedora: Giga
Idioma: Inglês
Faixa etária:+18

Esta não é uma bela história em que você vai e volta entre o mundo do jogo e a realidade.

“Eu sou o único que cai em um jogo em vida, e todos os dias eu repito o processo de retornar à realidade quando eu morro no mundo do jogo. Além disso, não consigo ver minhas estatísticas ou qualquer coisa. Quero dizer, eu sou tão fraco que eu posso morrer apenas por cair em um buraco..."

Shikigi Yuuri é um professor temporário na Academia Nijou Crane, o cenário da vida real da escola. No dia em que ele pôs os pés na escola, ele viajou para o mundo de "XR". Ele voltou em segurança algumas horas depois para a realidade, quando morreu no jogo.

De lá, ele foi amaldiçoado. Se ele morre no mundo do jogo, ele volta à realidade.
Mas depois da escola, todos os dias, ele retorna ao mundo do jogo novamente contra sua vontade.

Como não pode lutar, resta ao professor encontrar aliadas fortes.
Com isso Shikigi Yuuri tem o papel importante de comandar suas tropas.
Para encerrar a maldição, ele continua a lutar dia após dia.

Visual Novels JRPGs: tópico de lançamentos CuyoUL7

Visual Novels JRPGs: tópico de lançamentos 6eyUzQI

Visual Novels JRPGs: tópico de lançamentos ZezbncC

Visual Novels JRPGs: tópico de lançamentos OG2CDv3

Visual Novels JRPGs: tópico de lançamentos VuUepv1



http://pro-giga.web-giga.com/garufura/


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionVisual Novels JRPGs: tópico de lançamentos EmptyRe: Visual Novels JRPGs: tópico de lançamentos

more_horiz
JRPG  NOVEL  LANÇAMENTOS  SWITCH  STEAM

Visual Novels JRPGs: tópico de lançamentos KfY0Uf7

Jogo: The Silent Kingdom
Plataforma: PC / Steam / Switch
Desenvolvedora: Lucky Cat
Idioma: Inglês / Espanhol
Faixa etária:+14

Silent Kingdom é um RPG otome baseado em história, onde as escolhas e interações do jogador com outros personagens definem a narrativa deste Visual Novel.

Coloque-se no papel da Princesa Erinys, cujo reino caiu sob o jugo de uma maldição dolorosa. A fim de salvar tudo o que você já conheceu e amou, você terá que ficar contra o mundo inteiro - e até mesmo desafiar a própria Deusa de sua civilização.

Quanto peso um reino murcho sobrecarregará a sua alma? Como princesa, você será amada ou odiada, traidora ou traída? Buscara você conforto na companhia de outros, ou o desaparecimento do seu reino selará para sempre o seu ser?

Um caminho de espinhos está esperando a sua jornada.
A maneira como você lidará o seu caminho definirá o seu desenvolvimento.

Visual Novels JRPGs: tópico de lançamentos UaeyeVH Visual Novels JRPGs: tópico de lançamentos Wr7MvkK Visual Novels JRPGs: tópico de lançamentos IWN0R8I



STARAZUL https://store.steampowered.com/app/1828650/The_Silent_Kingdom/

STARAZUL https://steamdb.info/app/1828650/info/

STARAZUL https://luckycatotome.itch.io/thesilentkingdom-demo


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionVisual Novels JRPGs: tópico de lançamentos EmptyRe: Visual Novels JRPGs: tópico de lançamentos

more_horiz
NOVEL news

Visual Arts/Key adquirida por empresa chinesa

Visual Novels JRPGs: tópico de lançamentos Img_2014

Essa notícia realmente é bem interessante.
A Key produziu muitos visual novels e animes nos anos 2000, e isso certamente rende uma boa quantia até os dias de hoje.

Certamente uma investida no mundo mobile deva acontecer.

descriptionVisual Novels JRPGs: tópico de lançamentos EmptyRe: Visual Novels JRPGs: tópico de lançamentos

more_horiz
Visual Novel tem muito apelo no Japão, embora eu veja comentários de pessoas que acompanham essa mídia dizerem que é uma "arte morta" ou de nicho.

Se eu tivesse interesse suficiente na mídia eu me aventuraria e iria atrás desses jogos.
Mas... pc
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder