Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionLive A Live - Remake anunciado EmptyLive A Live - Remake anunciado

more_horiz
A Nintendo e a Square Enix anunciaram um remake do RPG de Super Famicom, Live A Live, anteriormente exclusivo do Japão. O remake utiliza o estilo gráfico HD-2D usado em Octopath Traveler e Triangle Strategy, e será lançado globalmente no Nintendo Switch em 22 de julho de 2022.

Live A Live foi lançado no Japão em 1994. O jogo apresenta sete histórias diferentes, com protagonistas diferentes, ocorrendo em vários períodos de tempo. Estes podem ser jogados em qualquer ordem, com as histórias incluindo um andarilho no Velho Oeste com uma recompensa por sua cabeça lutando por sua vida, e um shinobi em Edo Japão realizando uma missão secreta. O jogo apresenta um sistema de combate baseado em turnos com cada cenário incluindo seus próprios truques de jogabilidade.

descriptionLive A Live - Remake anunciado EmptyRe: Live A Live - Remake anunciado

more_horiz
Wow, acho que isso ninguém esperava.

Não consegui ainda jogar o original do Super Nintendo.
Sempre vejo todo mundo que tenha jogado, recomendando e elogiando muito o jogo.

descriptionLive A Live - Remake anunciado EmptyRe: Live A Live - Remake anunciado

more_horiz
Taí um que tenho interesse!
É uma daquelas pérolas que ficou perdida e escondida, mas que os retros resgataram, e agora ainda com uma versão "renovada", é uma boa chance de jogar!

descriptionLive A Live - Remake anunciado EmptyRe: Live A Live - Remake anunciado

more_horiz
Tá aqui na lista de espera! Não só por ser uma oportunidade e tanto de conhecê-lo como por trazer o grafismo HD-2D que eu me tornei grande fã a partir de Octopath Traveler. A Square Enix parece bem interessada em continuar revitalizando jogos assim, e eu mal posso esperar para a chegada do remake de Dragon Quest III; outro que tá lindão é o do Star Ocean 2, que é tido como o melhor episódio da franquia.


Live A Live - Remake anunciado Daibokem-logo

descriptionLive A Live - Remake anunciado EmptyRe: Live A Live - Remake anunciado

more_horiz
@Hazuki
Star Ocean 2 é bom demais.
Dos que joguei da série, esse realmente foi o que mais gostei.

O pessoal mais ferrenho e fã antigo, dizem que o Blue Sphere do Game Boy é o melhor da série e um dos jogos mais bonitos do portátil.

Eu quero jogar em breve, pois agora ele está todo traduzido.

https://cdromance.com/gameboy-color-roms/star-ocean-blue-sphere-english-patched/

Live A Live - Remake anunciado Star-Ocean-Blue-Sphere-English-02-1
Live A Live - Remake anunciado Star-Ocean-Blue-Sphere-English-Bugfix-v1-0-03-1
Live A Live - Remake anunciado Star-Ocean-Blue-Sphere-English-Bugfix-v1-0-05-1
Live A Live - Remake anunciado Star-Ocean-Blue-Sphere-English-Bugfix-v1-0-06-1
Live A Live - Remake anunciado Star-Ocean-Blue-Sphere-English-Bugfix-v1-0-02-1
Live A Live - Remake anunciado Star-Ocean-Blue-Sphere-English-Bugfix-v1-0-09-1

descriptionLive A Live - Remake anunciado EmptyRe: Live A Live - Remake anunciado

more_horiz
Está ai uma série que eu preciso voltar a jogar, tenho um save parado na versao de PSP do primeiro e peguei o Last Hope numa promo da Steam uns tempos atrás... so falta arrumar um lugarzinho na agenda lotada Live A Live - Remake anunciado 2133201001


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLive A Live - Remake anunciado EmptyRe: Live A Live - Remake anunciado

more_horiz
Rapaz, saiu umas imagens bem borradas no meu último post.

Esse é o jogo do GBC em sua verdadeira forma:

Live A Live - Remake anunciado IMG-20230823-000549
Live A Live - Remake anunciado IMG-20230823-000629
Live A Live - Remake anunciado IMG-20230823-000658
Live A Live - Remake anunciado IMG-20230823-000722
Live A Live - Remake anunciado IMG-20230823-000747
Live A Live - Remake anunciado IMG-20230823-000821
Live A Live - Remake anunciado IMG-20230823-000851

descriptionLive A Live - Remake anunciado EmptyRe: Live A Live - Remake anunciado

more_horiz
Definitivamente um dos jogos mais bonitos do Game Boy Color, explorando o potencial do menino ao máximo!


Live A Live - Remake anunciado Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder