Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
sandrojung
Whitewolf
Saint Rafael
Filho de Gled
danthrash
rpgmaster
xandemarx
Omni
Daniel
Lalakoboldslayer
tayrone
MrLinx
Hazuki
Sorrowful-Shadow
18 participantes

descriptionSquareEnix - Qual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Ando jogando muito monster hunter generations, e pra descansar fico de rythm heaven que é viciante e engraçadinho.

descriptionSquareEnix - Qual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bom estou na faixa de 70h no Bravely Defalty, fiz uma boa combinação de jobs que estão no level max, fazendo com que a maioria dos boss, mesmo no Hard, não dure muito.E uma pena que história deu uma decaída a partir do capítulo 4, não entendo um enredo tão bom com sidequest, que complementam a história fazer aquela merda repetitiva e chata, mesmo assim achei um jogo incrível.

descriptionSquareEnix - Qual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Tenho que pegar o Bravely Second ainda, mas disseram que a historia do jogo sofre do mesmo jeito do Default.

descriptionSquareEnix - Qual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:

Voltei a jogar o Brave Exvius aqui:

SquareEnix - Qual RPG Você está jogando? - Página 4 X9VNfbZ

Uma coisa no jogo que vi que deu um ba-fa-fá essa semana foi o fato da #SquareEnix ter firmado um contrato com a Ariana Grande, cantora, para que ela venha aparecer em um evento próximo no jogo:

SquareEnix - Qual RPG Você está jogando? - Página 4 Gc60TC3

SquareEnix - Qual RPG Você está jogando? - Página 4 4zjkM3A

Eu devo confessar que não sei nenhuma música dela de cabeça, e depois de um tempo lembrei que vi um filme com ela umas noites atrás que passou no SBT.

Tem um povo metendo o pau na tia Square dizendo não tinha que misturar.

Eu não acho que seja uma jogada ruim não. Em termos de marketing, com certeza vai render uma boa grana pra empresa.

Particularmente, não me atrai muito a atenção ter a personagem, mas sei da importância financeira dela. E até por isso, como não é um char que deva entrar forçado no seu grupo, sendo totalmente opcional, não vai alterar em nada a jogatina.


Andei sumido, pois estava viajando. Mas um bom ano pra todos do forum.

Sua parte até que ta interessante ja que tem 3 personagens avaliados com boas notas pelo pessoal que joga o game.
Krile ela recebeu um update recente ja que era uma personagem 4 estrela, tem dualcast que é um TM cobiçado por muitos jogadores mas por se tratar de um red mage acaba dividindo as funções e deixando algumas coisas de lado como buffs e raise.Ja que vc tem o Exdeath, o ideal e vc procurar uma healer mesmo mas senao tiver vai usando ela. Tem um banner novo que deve durar por 2 semanas e vc tem a chance de pegar a luka que deve ta um pouquinho abaixo da refia ou na frente.
E o lucker, ele tem habilidades especifica que com certeza deve ajudar em ocasiões especificas, mas não é um personagem pra ta fixo na parte, se puder trocar por outro, qualquer coisa da uma olhada aqui

Ariana grande com certeza gerou muita discussão no forum do jogo e no Reddit, mas oque se pode fazer e apenas aguardar pra ver se vai ficar legal se vir de graça então. Acho que o que preocupa o pessoal e isso virar moda e futuramente outras celebridades aparecem no game como citaram por ae Justim Bieber, Britney Spears etc... ai eu ja acho que nao vai ficar legal.
Por aqui ja pintou evento envolvendo Bravier Frontier, no servidor japones recentemente tiveram evento envolvendo a capcom com os personagens da historia vestidos com armaduras do Monster Hunter, fora que ja lançaram personagens do secret of mana,crystal defenders.
Por fim o jogo não é formado apenas de personagens de FF a preocupação que fica mesmo é sobre celebridades e se futuramente outros estarão envolvidos.




SquareEnix - Qual RPG Você está jogando? - Página 4 Sig

descriptionSquareEnix - Qual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@xandemarx
Rapaz, pior que não é só uma repetição nesse jogo não.
Se lembro bem, você terá que repetir 4 ou 5 vezes se quiser pegar o final completo. SquareEnix - Qual RPG Você está jogando? - Página 4 884689511

@tayrone
Pior que sofre mesmo. Além disso, também achei a qualidade da história menor que o primeiro jogo.
Entretanto, a engine foi melhorado um pouco mais, especialmente nas dungeons.

@Omni
Rapaz, pior que a única Healer que eu tenho é a Rosa do FF4. Acabo usando ela só quando o caldo engrossa mesmo. Quer dizer, fora da questão Healer, ela acaba não somando muito, e mesmo pra Healer ela possui só o basicão mesmo.
Queria conseguir a Refia, mas tá complicado.

Hoje fui lá nos Summons e rodei a porta da esperança com os 5000 Lápis dentro do Banner da Dark Fina.
Tava certo que viria a Luka ou mesmo a Refia.
E não é que não veio nenhuma e o que veio era só o que eu já tinha ou aqueles "Whos" Laughing
Pensa em um cara azarado.

Pior que tem tudo para a Square começar a adicionar mais dessas "estrelas".
Só espero que na hora de escolher um Bardo, que o Chimbinha seja o escolhido SquareEnix - Qual RPG Você está jogando? - Página 4 2603259518


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquareEnix - Qual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Mas se eu não me engano os finais são os mesmo, só uma um trecho da historia.
É como se fosse um castigo no jogador por não ler a historia, por que ele mesmo lança dicas sobre o vilão, e até o titulo do jogo é um dos maiores spoilers ever.
Mas ainda assim é um jogão, gameplay ótimo e com side quests perfeitas.

descriptionSquareEnix - Qual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu sei Daniel é até o capítulo 8, porém tem algo legal nesse ep as sidequest job se unificam e vc enfrentam a quadrilha toda daquele continente, em vez de enfrentar um , você enfrenta 4 por continente, sao batalhas bem iradas mesmo no normal e difícil porque são 4X4 com características bem distintas, já que o grupo inimigo e bem diversificado.Com relação aos finais o verdadeiro acrescenta um boss, não sei se muda o final, pois só fiz 1 dos finais.

descriptionSquareEnix - Qual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu não sei ainda como entra no castelo do vampiro sei que tem que pegar uma chaves e o conjurer, são os dois jobs que não peguei ainda.

descriptionSquareEnix - Qual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@tayrone @xandemarx

É isso aí mesmo. É questão do Boss. Acabei me confundido, hehe.

É um bom jogo mesmo e que soube usar bem o fator sidequest, decentemente. Maioria dos jogos hoje em dia, acabam fazendo fruto desse quesito para coisas banais e mesmo esdruxulas em muitos casos.

No BD, foi perfeito.

Só a questão dos NG+,++,+++... que não caiu bem, de resto só tem o que comemorar.
É um jogo que me lembra muito FF9 em muitos quesitos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquareEnix - Qual RPG Você está jogando? - Página 4 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:

@Omni
Rapaz, pior que a única Healer que eu tenho é a Rosa do FF4. Acabo usando ela só quando o caldo engrossa mesmo. Quer dizer, fora da questão Healer, ela acaba não somando muito, e mesmo pra Healer ela possui só o basicão mesmo.
Queria conseguir a Refia, mas tá complicado.

Hoje fui lá nos Summons e rodei a porta da esperança com os 5000 Lápis dentro do Banner da Dark Fina.
Tava certo que viria a Luka ou mesmo a Refia.
E não é que não veio nenhuma e o que veio era só o que eu já tinha ou aqueles "Whos" Laughing
Pensa em um cara azarado.

Pior que tem tudo para a Square começar a adicionar mais dessas "estrelas".
Só espero que na hora de escolher um Bardo, que o Chimbinha seja o escolhido SquareEnix - Qual RPG Você está jogando? - Página 4 2603259518


A Rosa é um bom boneco pra iniciar, tem quase tudo o que um bom healer precisa pra ficar na party, unico problema é que nao tem raise.
Hmmm pior que a maioria dos jogadores passam por isso de usar o banner de 5k e não sair nada, mas vai tentando no diario, saiu uma Luka pra mim no diario e ate agora não peguei o Elle, tem boas chances de vc pega ela é só torcer pra sair um cristal amarelo.
No caso eles vão atras dos famosos $$




SquareEnix - Qual RPG Você está jogando? - Página 4 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder