Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Whitewolf
Omni
tayrone
vico
Patolino
rpgmaster
Saint Rafael
sandrojung
grun
gizellechan
Rockman
15 participantes

descriptionChat - Página 2 EmptyRe: Chat

more_horiz
Obrigado,Daniel e Omni.
Não é fácil chegar ao Lv32,mas eu estou aí.

Valeu mesmo.


Chat - Página 2 Sig

descriptionChat - Página 2 EmptyRe: Chat

more_horiz
Pessoal, ví que mtos de vcs jogam no PC.

Eu to em fase migratório para o PC, só esperando algumas coisas pra levar o PC de vez para a sala e substituir meu xone por ele, vocês costumam jogar games em coop pelo steam? Digo, games como Divinity, Torchligh 2, e por ae vai.


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Chat - Página 2 Sig

descriptionChat - Página 2 EmptyRe: Chat

more_horiz
Eita! Parabéns atrasado, @Saint Rafael!!! Chat - Página 2 2133201001 Idea Chat - Página 2 2133201001

--

grun escreveu:
Pessoal, ví que mtos de vcs jogam no PC.

Eu to em fase migratório para o PC, só esperando algumas coisas pra levar o PC de vez para a sala e substituir meu xone por ele, vocês costumam jogar games em coop pelo steam?  Digo, games como Divinity, Torchligh 2, e por ae vai.


Costumava, @grun. Antes de certas adversidades por aqui, ia coop sim pela gloriosa Steam.

É uma ótima pedida, especialmente se você for com pessoas conhecidas ^^

Sinto falta, pois é algo muito bom ^^


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionChat - Página 2 EmptyRe: Chat

more_horiz
gizellechan escreveu:
Eita! Parabéns atrasado, @Saint Rafael!!! Chat - Página 2 2133201001 Idea Chat - Página 2 2133201001

--

grun escreveu:
Pessoal, ví que mtos de vcs jogam no PC.

Eu to em fase migratório para o PC, só esperando algumas coisas pra levar o PC de vez para a sala e substituir meu xone por ele, vocês costumam jogar games em coop pelo steam?  Digo, games como Divinity, Torchligh 2, e por ae vai.


Costumava, @grun. Antes de certas adversidades por aqui, ia coop sim pela gloriosa Steam.

É uma ótima pedida, especialmente se você for com pessoas conhecidas ^^

Sinto falta, pois é algo muito bom ^^


Poxa, vamos agitar isso aí.

Seria lindo jogar um Torchlight 2, Borderlands, Gaunlet, Dying Light e por ae vai.

Só to aguardando a chegada de um móvel medieval


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Chat - Página 2 Sig

descriptionChat - Página 2 EmptyRe: Chat

more_horiz
Valeu,Gizelle,minha lindia.

Beijo bem arretado pra ti.


Chat - Página 2 Sig

descriptionChat - Página 2 EmptyRe: Chat

more_horiz
grun escreveu:
Pessoal, ví que mtos de vcs jogam no PC.

Eu to em fase migratório para o PC, só esperando algumas coisas pra levar o PC de vez para a sala e substituir meu xone por ele, vocês costumam jogar games em coop pelo steam?  Digo, games como Divinity, Torchligh 2, e por ae vai.


Aqui tbm uso o PC/Steam como console, mas raramente jogo em coop ou multiplayer, tentei um pouco no Dead Island, mas acabei optando pelo single mesmo. O maior problema é a questão de horários, e ainda com a situação atual fica tenso...  Chat - Página 2 2133201001


E parabéns atrasado Rafael! Muita paz, dinheiro, e jogatina  gba


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionChat - Página 2 EmptyRe: Chat

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
Whitewolf escreveu:
Parabens @Lalakoboldslayer, que continue sendo a pessoa bacana que você é, e que venham por ai muitos anos de jogatina insana, saude e dinheiro (acho isso o mais dificil!). E que voce consiga terminar sua quest dos RPGs de PS2!  bow Idea hbd

Tá difícil, não apenas pelos videogames mais recentes lançando mais RPGs que gosto, mas também porque cada vez que termino um RPG obscuro de PS2, descubro outros ainda mais obscuros.

Já ouviu falar da série de RPGs chamada River King ?



Eita, ja sim, me parece um Harvest Moon de pescaria, por isso me chamou tanto a atenção, até dei uma olhada num de GBA. Realmente uma série bem obscura essa, mas o joguinho até parece bacana  Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionChat - Página 2 EmptyRe: Chat

more_horiz
Já fizemos umas jogatinas na steam em dota 2 e awesomenauts, como também Diablo 3 pelo próprio jogo nos seus servidores.

Sempre foi uma jogatina agradável e de bastante divertimento.
Então,  encaixando um horário,  estou dentro, @grun  Wink


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionChat - Página 2 EmptyRe: Chat

more_horiz
Valeu,Wolf. O mesmo pra você.


Chat - Página 2 Sig

descriptionChat - Página 2 EmptyRe: Chat

more_horiz
Daniel escreveu:
E hoje é o aniversário do homem do humor do fórum.
Feliz aniversário,  @Saint Rafael hbd

Bastante saúde e alegria, amigo.

E claro, muitos RPGs :chimas:

Chat - Página 2 PJeMlCv


Desculpe-me pelo atraso @Saint Rafael , ando meio apertado e não deu para entrar aqui.

Lhe desejo, paz, felicidade e sucesso!  Chat - Página 2 3217733423  hbd


grun escreveu:
Pessoal, ví que mtos de vcs jogam no PC.

Eu to em fase migratório para o PC, só esperando algumas coisas pra levar o PC de vez para a sala e substituir meu xone por ele, vocês costumam jogar games em coop pelo steam?  Digo, games como Divinity, Torchligh 2, e por ae vai.


grun escreveu:
gizellechan escreveu:
Eita! Parabéns atrasado, @Saint Rafael!!! Chat - Página 2 2133201001 Idea Chat - Página 2 2133201001

--

grun escreveu:
Pessoal, ví que mtos de vcs jogam no PC.

Eu to em fase migratório para o PC, só esperando algumas coisas pra levar o PC de vez para a sala e substituir meu xone por ele, vocês costumam jogar games em coop pelo steam?  Digo, games como Divinity, Torchligh 2, e por ae vai.


Costumava, @grun. Antes de certas adversidades por aqui, ia coop sim pela gloriosa Steam.

É uma ótima pedida, especialmente se você for com pessoas conhecidas ^^

Sinto falta, pois é algo muito bom ^^


Poxa, vamos agitar isso aí.

Seria lindo jogar um Torchlight 2, Borderlands, Gaunlet, Dying Light e por ae vai.

Só to aguardando a chegada de um móvel  medieval


Opa, eu topo demais @grun, esses dias mesmo me voluntariei de supetão a entrar na jogatina de Dark Souls do @Daniel. Tongue Vamos escolher um jogo e marcar um horário, com certeza será bem divertido assim como foi quando joguei algumas vezes com o pessoal do fórum.



Chat - Página 2 Vs9zdnGChat - Página 2 SigChat - Página 2 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder