Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Layout modificado v9

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
MrLinx
gizellechan
vico
Saint Rafael
Daniel
9 participantes

pollComo você se conecta no fórum?

Somente pelo PC
4
50%
Somente pelo Celular
0
0%
Somente pelo Tablet
0
0%
Por Tablet e pelo PC
0
0%
Por Tablet e Celular
0
0%
Por Celular e pelo PC
2
25%
Por Celular, Tablet e PC
2
25%
Total de votos:
8
Votação encerrada

descriptionLayout modificado v9 - Página 2 EmptyRe: Layout modificado v9

more_horiz
Daniel escreveu:
Lalakoboldslayer escreveu:
Não sei se esse é o tópico certo Daniel, mas você poderia adicionar ao smileys do forum aqueles símbolos do Backloggery ?

Layout modificado v9 - Página 2 Unfinished Layout modificado v9 - Página 2 Beaten Layout modificado v9 - Página 2 Completed


Adicionados Layout modificado v9 - Página 2 1948895123

Layout modificado v9 - Página 2 TgxRyNn

beaten completed mastered new null unfinished

Vlw Smile


Layout modificado v9 - Página 2 Sig

descriptionLayout modificado v9 - Página 2 EmptyRe: Layout modificado v9

more_horiz
Estava com algum erro no fórum exibindo 25 mensagens por página nos tópicos, mas já acertei aqui e voltou a 10. Deve ter ocorrido alguma atualização forçada externamente pelo PunBB.

PS: Se vocês deixarem o ponteiro do mouse sobre a marcação de algum membro nas postagens do fórum, agora será exibido o perfil sobre o user:

Layout modificado v9 - Página 2 M7xfgyO


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v9 - Página 2 EmptyRe: Layout modificado v9

more_horiz
Eita, nem fiquei sabendo do bug, mas de qualquer forma, é bom saber que ja está resolvido e parabéns por mais uma implementação @Daniel bow


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLayout modificado v9 - Página 2 EmptyRe: Layout modificado v9

more_horiz
Daniel escreveu:
Estava com algum erro no fórum exibindo 25 mensagens por página nos tópicos, mas já acertei aqui e voltou a 10. Deve ter ocorrido alguma atualização forçada externamente pelo PunBB.

PS: Se vocês deixarem o ponteiro do mouse sobre a marcação de algum membro nas postagens do fórum, agora será exibido o perfil sobre o user:


Valeu pela correção e pela nova funcionalidade, @Daniel =D


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionLayout modificado v9 - Página 2 EmptyRe: Layout modificado v9

more_horiz
Valeu pelas implementações @Daniel!


Layout modificado v9 - Página 2 Vs9zdnGLayout modificado v9 - Página 2 SigLayout modificado v9 - Página 2 8SvaDHH

descriptionLayout modificado v9 - Página 2 EmptyRe: Layout modificado v9

more_horiz
Pessoal, se vocês tiverem entrado na última semana por tablet ou por celular, já devem ter notado uma diferença gritante com o que se via antes do visual do fórum por mobile (aquele visual cinzão esquisito), mas ainda está muito incompleto.

Layout modificado v9 - Página 2 7dd54a4b15144224a648c5538a671b56

Com as novas mudanças que venho fazendo aos poucos, será uma nova vida poder utilizar qualquer aparelho para entrar no fórum, e não só PCs como é hoje.

Além do visual, tem certas coisas que não podem mais ficar como estão, cito abaixo:

Layout modificado v9 - Página 2 6d0d67b92671449094ea202b3984c5b8
Layout modificado v9 - Página 2 PQWPCBD

O primeiro problema, é a duplicidade de fóruns na página principal. Havíamos mudado alguns anos atrás para que o fórum não ficasse tão grande, só que uma coisa que só fui ver uns meses atrás é que, essa lacuna que eu coloquei com uma seta branca é onde a maioria das pesquisas do google vem caindo, que é onde fica a variável HTML que nomeia a página.
slap
Com a falta de tempo, deixei de acompanhar o Google Analytics, e isso me passou na época...
De qualquer forma, mesmo arrumando, não poderia deixar de um modo a ver muito bem em mobiles, por isso que entra a próxima etapa que perguntei a vocês semanas atrás.

O nosso foco tem sido a jogatina na mais pura essência e o chat geral, seja de animes, hardwares, seriados etc, e não as notícias de RPGs com raras exceções de um lançamento foda, por assim dizer, o que para mim é legal, pois esse era o espirito inicial quando estávamos no Orkut.

Por isso, também é vislumbrado a mudança de 22 fóruns como é hoje para apenas 7, se tornando mais interessante e de melhor navegação também, e aí é que entra aquela parada que perguntei a vocês sobre os tipos de RPGs e tals. Maioria dos RPGs também tem sido multiplataforma, então um jogo de ação como o Witcher com a descrição do tópico dos consoles que ele será lançado, já seguraria a bronca de evitar até mesmo decidir onde iria: PC, PS4, XBOX One.

Bueno, nessa última parte ainda nem mexi muito bem, então nas próximas semanas, passo um visual para poderem verem, mas digo que está ficando massa Layout modificado v9 - Página 2 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v9 - Página 2 EmptyRe: Layout modificado v9

more_horiz
Daniel escreveu:
O primeiro problema, é a duplicidade de fóruns na página principal. Havíamos mudado alguns anos atrás para que o fórum não ficasse tão grande, só que uma coisa que só fui ver uns meses atrás é que, essa lacuna que eu coloquei com uma seta branca é onde a maioria das pesquisas do google vem caindo, que é onde fica a variável HTML que nomeia a página.


Caramba nunca tinha reparado nisso. Pior que fica uma lacuna em branco mesmo.


Daniel escreveu:
Por isso, também é vislumbrado a mudança de 22 fóruns como é hoje para apenas 7, se tornando mais interessante e de melhor navegação também, e aí é que entra aquela parada que perguntei a vocês sobre os tipos de RPGs e tals. Maioria dos RPGs também tem sido multiplataforma, então um jogo de ação como o Witcher com a descrição do tópico dos consoles que ele será lançado, já seguraria a bronca de evitar até mesmo decidir onde iria: PC, PS4, XBOX One.


Acho que realmente podemos dar uma enxugada na página principal. Ficara mais limpo e dará mais enfase no que realmente estamos focados. Já tem em mente como ficaria essa redução @Daniel, tipo quais fóruns principais nos deixaríamos?

Daniel escreveu:
Bueno, nessa última parte ainda nem mexi muito bem, então nas próximas semanas, passo um visual para poderem verem, mas digo que está ficando massa 


Curioso pra ver como está ficando @Daniel.




Layout modificado v9 - Página 2 Vs9zdnGLayout modificado v9 - Página 2 SigLayout modificado v9 - Página 2 8SvaDHH

descriptionLayout modificado v9 - Página 2 EmptyRe: Layout modificado v9

more_horiz
MrLinx escreveu:
Acho que realmente podemos dar uma enxugada na página principal. Ficara mais limpo e dará mais enfase no que realmente estamos focados. Já tem em mente como ficaria essa redução @Daniel, tipo quais fóruns principais nos deixaríamos?

Opinião final ainda não tenho, até por que prefiro receber o feedback do pessoal que frequenta aqui primeiro.
Mas o que venho desenhando aqui, seria isso por enquanto:

Informações do Fórum:
Tópicos Fixados :

Bate-Papo:
Tópicos Fixados :

Jogatina Geral
Tópicos Fixados :

RPG Reviews (Ou Análises de RPGs)
Tópicos Fixados :

RPGs Clássicos (ou RPGs por Turnos)
Tópicos Fixados :

RPGs de Ação
Tópicos Fixados :

RPGs Táticos (ou RPGs Estratégicos)
Tópicos Fixados :


Mais ou menos seria isso. A única coisa que não farei de nenhuma maneira, é excluir tópicos ou mensagens. Todos os tópicos serão movidos para as novas áreas. Ex: Tópicos de humor irão para o Bate Papo. O Clube do FFT irá para o RPGs Táticos. Série Breath of Fire irá para os RPGs Clássicos, etc.

Layout modificado v9 - Página 2 2755617970


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v9 - Página 2 EmptyRe: Layout modificado v9

more_horiz
Entendi @Daniel. Acho que dessa maneira ficaria bom mesmo, tornando bem mais enxuto o Layout do fórum. Essa organização que você bolou ai pra mim ficaria excelente. Wink


Layout modificado v9 - Página 2 Vs9zdnGLayout modificado v9 - Página 2 SigLayout modificado v9 - Página 2 8SvaDHH

descriptionLayout modificado v9 - Página 2 EmptyRe: Layout modificado v9

more_horiz
@MrLinx
Um esboço rápido, seria isso:
Layout modificado v9 - Página 2 80bd22e9f4b444a9bebac17324eeae3d

Teria que mudar os ícones para dar uma impressão melhor do que eles tratam.

No caso ali, ficou ruim, mas seria isso:

Layout modificado v9 - Página 2 NFleK7M Tópicos

Layout modificado v9 - Página 2 1gHhxNs Posts

Layout modificado v9 - Página 2 VtpLI4e Nenhuma nova mensagem

Layout modificado v9 - Página 2 HDK9TIB Há novas mensagens.

Além de colocar um aviso na segunda coluna que é a última mensagem.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder