Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionNovo anime do Mega Man anunciado EmptyNovo anime do Mega Man anunciado

more_horiz
Novo anime do Mega Man anunciado 3wqfGL7

A #Capcom confirmou que ele e sua turma vão ganhar uma nova série animada!

A nova série será produzida pela Man of Action Entertainment, estúdio de animação responsável por sucessos como Ben 10 e Generator Rex.

Quem é da velha guarda sabe que essa não será a primeira aparição do personagem nas telinhas: já houve uma série animada do Mega Man, produzida em 1994/1995 (isso mesmo, há 20 anos!) pelo estúdio Ruby-Spears. Aqui no Brasil, o desenho era transmitido pelo #SBT, nos saudosos #BomDia&Companhia e #SábadoAnimado.



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo anime do Mega Man anunciado EmptyRe: Novo anime do Mega Man anunciado

more_horiz
Bacana um novo desenho pra Mega Man, mais como é pelo estúdio de Ben 10 deve ser algo bem infantil, o que me desanima um pouco.

Lembro bem daquele desenho que passava no SBT, principalmente da música de abertura:" ♪ Ele é puro aço / Mega Man! ♫ "



Novo anime do Mega Man anunciado Vs9zdnGNovo anime do Mega Man anunciado SigNovo anime do Mega Man anunciado 8SvaDHH

descriptionNovo anime do Mega Man anunciado EmptyRe: Novo anime do Mega Man anunciado

more_horiz
Nem gostava desse megaman do sbt =P
Torcer pra esse ta um nivel acima dos antigos =D


Novo anime do Mega Man anunciado Sig

descriptionNovo anime do Mega Man anunciado EmptyRe: Novo anime do Mega Man anunciado

more_horiz
Eu lembro que quando comecei a assistir esse anime, fui na locadora e encontrei um jogo de futebol do Mega Man para o Super Nintendo Laughing

Novo anime do Mega Man anunciado Megaman_soccer

É um jogo muito engraçado esse, hehe.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo anime do Mega Man anunciado EmptyRe: Novo anime do Mega Man anunciado

more_horiz
tbm ja joguei essa budega, pra la de bizarro Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovo anime do Mega Man anunciado EmptyRe: Novo anime do Mega Man anunciado

more_horiz
Minha sobrinha assistia um anime do Rockman mais novo e faz poucos anos


Novo anime do Mega Man anunciado Sig

descriptionNovo anime do Mega Man anunciado EmptyRe: Novo anime do Mega Man anunciado

more_horiz
Eu assistia de vez em quando esse anime. E sim, realmente era bizarro esse Megaman Soccer...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder