Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

ExtrE3me 2015

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
gizellechan
Daniel
MrLinx
Hazuki
8 participantes

descriptionFallout4 - ExtrE3me 2015 EmptyExtrE3me 2015

more_horiz
Fallout4 - ExtrE3me 2015 LRxgkJK

Mais um ano, mais uma E3, ou Electronic Entertainment Expo. Para quem não conhece este é o maior evento dos games que ocorre nos Estados Unidos desde 1995, onde várias novidades são apresentadas anualmente, especialmente através de conferências transmitidas ao mundo todo por grandes empresas como Microsoft, Sony, Nintendo, Electronic Arts e Ubisoft

Ainda não sei exatamente o que aguardar para este ano, porém penso sempre de forma positiva e espero grandes revelações de games. Apesar de claro, o que devemos ver é mais uma vez o foco nos jogos, assim como fora ano passado.

Através deste tópico irei trazer as novidades sobre o evento com notícias ligadas a E3 2015, esta que ocorre este ano entre 16 à 18 de Junho, mas que não oficialmente começa dia 14 com a conferência da Bethesda.

Quem quiser conhecer mais do tópico dedicado ao evento, ExtrE3me, pode conferir os das edições de 2014 e 2013 da E3.


CONFERÊNCIAS E HORÁRIOS

Fallout4 - ExtrE3me 2015 YbDyvxe

Fallout4 - ExtrE3me 2015 Dse6sT0

Fallout4 - ExtrE3me 2015 Pk9RMkr

Fallout4 - ExtrE3me 2015 BszZbwn

Fallout4 - ExtrE3me 2015 6kKvi9M

Fallout4 - ExtrE3me 2015 AdbpRYx

Fallout4 - ExtrE3me 2015 EoQagVc

Fallout4 - ExtrE3me 2015 ENxcJAX


Obs.: Horário de Brasília.

GAMES CONFIRMADOS & POSSIBILIDADES



TIMELINE DE NOTÍCIAS

Spoiler :


Última edição por Hazuki em 14/06/15, 08:58 am, editado 31 vez(es)


Fallout4 - ExtrE3me 2015 Daibokem-logo

descriptionFallout4 - ExtrE3me 2015 EmptyRe: ExtrE3me 2015

more_horiz


Wiki bacana, logo atualizada de tempos em tempos, onde temos uma lista de jogos confirmados ou possibilidades que deverao aparecer na E3 2015.



Quem estava se preocupando que a Nintendo poderia deixar o 3DS e Wii U de lado devido ao anuncio da parceria com a DeNA para jogos mobiles, pode ficar despreocupado. O presidente da Big-N confirmou que os consoles atuais da empresa serao aqueles focados durante o evento.

Amém!



Quem aí gosta de Fallout como o @Daniel deve ficar feliz com essa notícia.



Novo Banjo-Kazooei, novo Battletoads? Eu voto no primeiro, mas antes de qualquer coisa eu quero mesmo é que a Rare mostre ter retornado ao que já foi um dia como desenvolvedora de destaque.



O novo Battlefront já me rendeu e estou bastante empolgado de ver mais dele. Um gameplay de Mirro´s Edge 2 também será bem vindo; o terminei este ano e realmente é um grande jogo, bem diferente dos padroes que a EA relanca todos os anos.

Para nós do RPG Players a apresentacao de Mass Effect 4 também deverá ser um grande marco. E eu ainda tenho que terminar os primeiros... Tongue




Uma data para #FFXV seria bom, mas o release desse jogo ainda deve estar bem distante.


Fallout4 - ExtrE3me 2015 Daibokem-logo

descriptionFallout4 - ExtrE3me 2015 EmptyRe: ExtrE3me 2015

more_horiz
Excelente tópcio @Hazuki, como sempre o nosso cara quanto se trata de E3. Meus parabéns.




Ahhhh, que ansiedade quanto a isso. Se anunciarem Fallout 4 e Mass Effect 4 essa vai ser a melhor E3 que já presenciei. Se bem que só F4 já é motivo pra dizer que é uma das melhores que já vi.



Fallout4 - ExtrE3me 2015 Vs9zdnGFallout4 - ExtrE3me 2015 SigFallout4 - ExtrE3me 2015 8SvaDHH

descriptionFallout4 - ExtrE3me 2015 EmptyRe: ExtrE3me 2015

more_horiz
MrLinx escreveu:
Excelente tópcio @Hazuki, como sempre o nosso cara quanto se trata de E3. Meus parabéns.




Ahhhh, que ansiedade quanto a isso. Se anunciarem Fallout 4 e Mass Effect 4 essa vai ser a melhor E3 que já presenciei. Se bem que só F4 já é motivo pra dizer que é uma das melhores que já vi.



Valeu Linx. Ainda quero trabalhar mais no tópico pra fazer algo melhor do que os anos anteriores, mas como nao estou usando meu PC fica bem complicado.

De qualquer maneira se ambos Fallout e Mass Effect 4 forem confirmados já serao duas vitórias. Torco pela aparicao deles, em prol da nossa comunidade RPGista.

E vamos a mais algumas novas:



Alguns como o mencionado Fallout 4 aparecem nessa lista de jogos mais aguardados. Eu ainda estou me atualizando quanto ao que posso esperar para ver, mas desde já além dos anteriormente citados espero ver mais Persona 5, Kingdom Hearts 3, FFXV, e isso só pra citar alguns dos mais POPs entre RPGs -- to de olho em muita coisa, como o aguardadíssimo Battlefront!



Quero ver mais do Charlie em acao, um dos meus personagens preferidos de SF. Com uma melhor apresentacao acho que os donos do Xbox One e fas da série devem se chatear um cadinho mais pela exclusividade ao PS4. Tongue Nesse caso aí nao duvido que a Sony tenha aberto a carteira pra mante-lo sob suas asas...



Pelo jeito as coisas na SEGA nao estao tao bem assim. Desde que me recordo ela sempre participou do evento. De alguma forma ela estará presente, como a matéria diz, mas consecutivamente se a Atlus participar a SEGA logo também é presente, já que ela detem a casa de Persona.



Apesar das turbulencias envolvendo a Konami ela estará lá. Que ela consiga se reerguer através do evento pois sua imagem está pra lá de manchada, ao menos pra mim devido a todo o bafafá envolvendo o Kojima -- que por sua vez condiz com o cancelamento de Silent Hills, um retorno a série que parecia excelente.



E o PC recebendo o merecido destaque! Smile


Fallout4 - ExtrE3me 2015 Daibokem-logo

descriptionFallout4 - ExtrE3me 2015 EmptyRe: ExtrE3me 2015

more_horiz
Muito bom, @Hazuki  bow

Excelente como sempre, e estou esperando uma E3 mais uma vez forte e grandiosa.
Ano passado a Nintendo roubou o foco apresentando o novo Zelda, e esse ano espero ainda mais surpresas.

Fallout 4 já passou da hora de apresentarem alguma coisa, e eu estou bem certo que irão, enfim, mostrar para a gente nesse evento  Fallout4 - ExtrE3me 2015 1562904799


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout4 - ExtrE3me 2015 EmptyRe: ExtrE3me 2015

more_horiz

Valeu DanZ. Espero que todos possamos nos surpreender e nos empolgarmos com a E3 este ano. É um dos momentos que mais aguardo sempre!


Fallout4 - ExtrE3me 2015 Daibokem-logo

descriptionFallout4 - ExtrE3me 2015 EmptyRe: ExtrE3me 2015

more_horiz
Tradição já, E3 aqui no fórum =D

Muito bom o tópico como sempre, @Hazuki Fallout4 - ExtrE3me 2015 1562904799

Acho que agora sai alguma coisa do Fallout, hein kkkk

Ou não? Ou sim? Ou não?... Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionFallout4 - ExtrE3me 2015 EmptyRe: ExtrE3me 2015

more_horiz
Muito bom tópico como sempre @hazuki, esse ano a E3 será a mais importante pra mim até hoje, pois sairá dela um impulso de 40% no minimo pra eu decidir qual sistema irei adquirir no fim do ano ( Se a Dilma nos permitir, ou ao menos não tentar nos impedir Evil or Very Mad  )


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFallout4 - ExtrE3me 2015 EmptyRe: ExtrE3me 2015

more_horiz
Hazuki escreveu:


Novo Banjo-Kazooei, novo Battletoads? Eu voto no primeiro, mas antes de qualquer coisa eu quero mesmo é que a Rare mostre ter retornado ao que já foi um dia como desenvolvedora de destaque.


As duas séries mereceriam mais atenção da Rare e fariam bastante sucesso ao retornar.


Fallout4 - ExtrE3me 2015 Sig

descriptionFallout4 - ExtrE3me 2015 EmptyRe: ExtrE3me 2015

more_horiz
Compartilhando uma notícia:

EUROGAMER - Datas e Horário para as Conferências E3 2015 (14/05/15)


  • Bethesda - 15 de junho / 03h00
  • Microsoft - 15 de junho / 17h30
  • Electronic Arts - 15 de junho / 21h00
  • Ubisoft - 15 de junho / 23h00
  • Nintendo - 16 de junho / 17h00
  • Square Enix - 16 de junho / 17h00
  • PC Gaming Show - 16 de junho / 23h59
  • Sony - ???



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder