Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionProdutor da Sony dá indícios de que a serie Wild Arms não morreu EmptyProdutor da Sony dá indícios de que a serie Wild Arms não morreu

more_horiz
Em uma transmissão ao vivo feita pela Sony na Tokaigi Japan Games Party 2015, o produtor Kentaro Motomura comentou que não importa o quão baixo seja, mas o fogo da série Wild Arms não foi apagado e que o produtor Akifumi Kaneko ainda continua de forma independente por trás das cenas.

"Eu entendo que um novo jogo é esperado já faz um tempo. Nós não falamos que 'Wild Arms está acabado', pois não temos intenção de desistir. Nós queremos trazê-la de volta de alguma forma, eventualmente. Se possível, eu gostaria de fazer um anúncio na próxima oportunidade, então eu espero que vocês possam ser pacientes", comentou.

ps3brasil
Rpgfan

Sempre fui fã da série, e acompanho a serie desde o seu lançamento e claro que aguardei alguma novidade da série no ps3, mas não deu as caras.
Espero que tenhamos alguma novidade esse ano



Boas memorias da série



Produtor da Sony dá indícios de que a serie Wild Arms não morreu Sig

descriptionProdutor da Sony dá indícios de que a serie Wild Arms não morreu EmptyRe: Produtor da Sony dá indícios de que a serie Wild Arms não morreu

more_horiz
Um novo jogo, realmente seria uma boa cartada da Sony. bow
Acho que o Vita seria uma boa, ou até um lançamento PS4/PS3/Vita como vem acontecendo, atenderia todos os jogadores que gostam da série.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionProdutor da Sony dá indícios de que a serie Wild Arms não morreu EmptyRe: Produtor da Sony dá indícios de que a serie Wild Arms não morreu

more_horiz
Por favor, Wild Arms pra PS3 e PS4. Produtor da Sony dá indícios de que a serie Wild Arms não morreu 4181855596


Produtor da Sony dá indícios de que a serie Wild Arms não morreu AlexSantosRJ

descriptionProdutor da Sony dá indícios de que a serie Wild Arms não morreu EmptyRe: Produtor da Sony dá indícios de que a serie Wild Arms não morreu

more_horiz
AlexSantosRJ escreveu:
Por favor, Wild Arms pra PS3 e PS4. Produtor da Sony dá indícios de que a serie Wild Arms não morreu 4181855596

Isso aí Smile
Falta saber se fariam em turnos ou tático como foi o último do PSP hmmm


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionProdutor da Sony dá indícios de que a serie Wild Arms não morreu EmptyRe: Produtor da Sony dá indícios de que a serie Wild Arms não morreu

more_horiz
Se realmente for sair espero algo perto de um sistema de batalha parecido com FF12 curti muito aquele estilo.
Alguém jogou este Final Fantasy Type Zero? Pelo videos parece ser bom.

descriptionProdutor da Sony dá indícios de que a serie Wild Arms não morreu EmptyRe: Produtor da Sony dá indícios de que a serie Wild Arms não morreu

more_horiz
Eu e o @Sir Greg jogamos ele uns meses atrás, @danthrash.
É um jogo até bacana, e tem um enredo muito bom Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionProdutor da Sony dá indícios de que a serie Wild Arms não morreu EmptyRe: Produtor da Sony dá indícios de que a serie Wild Arms não morreu

more_horiz
Eu to pretendendo comprar este FF Type Zero para Ps4. E aguardo ver o tão esperado FF15.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder