Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Sorteio RPG Players

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
MrLinx
Lucavi
RonanKtytw
Patolino
sandrojung
Whitewolf
CyberWoo
ZEMO
Yakult2Litros
gizellechan
Filho de Gled
Daniel
16 participantes

descriptionSorteio RPG Players - Página 6 EmptyRe: Sorteio RPG Players

more_horiz
Eita, tem bloqueio, não da pra arrumar um meio alternativo de gravar um CD ao melhor estilo PSone e tacar no drive não?


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSorteio RPG Players - Página 6 EmptyRe: Sorteio RPG Players

more_horiz
Sega CD deve ser bem legal de jogar.
O Loading dos jogos é como no ps1 ou um pouco mais lento?

Difícil deve ser encontrar leitores/canhões para troca quando ficam ruins o do console.

Já pensou em ter mais o 32x junto? Aí sim ficaria completo Smile

Sorteio RPG Players - Página 6 Neo_md_myth-1



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSorteio RPG Players - Página 6 EmptyRe: Sorteio RPG Players

more_horiz
32x foi o inicio de uma desastrosa onda de má sorte que foi levando a Sega rumo a falência.
Me parece que houveram muito poucos jogos.


Sorteio RPG Players - Página 6 Sig

descriptionSorteio RPG Players - Página 6 EmptyRe: Sorteio RPG Players

more_horiz
Patolino escreveu:
32x foi o inicio de uma desastrosa onda de má sorte que foi levando a Sega rumo a falência.
Me parece que houveram muito poucos jogos.


RPG não teve nenhum, e acho que se somar todos os gêneros, deva ficar entre 20 e 30 jogos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSorteio RPG Players - Página 6 EmptyRe: Sorteio RPG Players

more_horiz
Então, @Whitewolf, gravar cds rola sim, mas o problema são os problemas! Laughing
Acredita que até hoje eu não tentei gravar cd pro Sega CD?
Dá pra gravar sim, mas eu não tenho muita paciência pra essas coisas, acabo jogando coisas "prontas" por causa do backlog. É meio pentelhinho gravar jogos pra ele (ou ao menos era da última vez que tentei).

32x nunca me interessou, @Daniel. Poucos jogos e que não acrescentavam muita coisa ao que eu já vinha jogando no SNES. Pulei direto pro PSX depois do SNES, praticamente.
Sinceramente, não sei dizer quanto aos loadings, em termos de comparação com o PSX! Infelizmente o SCD é um console bem negligenciado por mim, como é possível verificar pelo meu backloggery. O Mortal Kombat CD eu até joguei razoavelmente, mas não me lembro de ter jogado MK no PSX pra ter alguma base de comparação.


Sorteio RPG Players - Página 6 Sig

descriptionSorteio RPG Players - Página 6 EmptyRe: Sorteio RPG Players

more_horiz
Lembro que muito antigamente, os CDs de Saturn precisavam de uma forte dose de paciência para gravar, e acho que o Sega CD é mais ou menos assim, hehe.

Precisava até converter os arquivos de audio de mp3 para wav, ou algo assim, fora usar uns programas retrabalhar as ISOs. Era uma trabalheira do cão, hehe. Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSorteio RPG Players - Página 6 EmptyRe: Sorteio RPG Players

more_horiz
Exato!
Eu realmente fujo desse tipo de coisas.


Sorteio RPG Players - Página 6 Sig

descriptionSorteio RPG Players - Página 6 EmptyRe: Sorteio RPG Players

more_horiz
Eu cheguei a jogar em uma versão de emulador muito antiga chamado Yabause, e tinha que fazer essas técnicas ninja para rodar o jogo. Mas acho que hoje em dia não precisa mais disso.


Sorteio RPG Players - Página 6 Sig

descriptionSorteio RPG Players - Página 6 EmptyRe: Sorteio RPG Players

more_horiz
Dizem o Yabause ser o mais eficiente emulador do Saturn, que inclusive tem versões para PSP e Android se não me engano, consegui fazê-lo funcionar uma vez, mas acabei jogando os poucos jogos do console que joguei pelo SSF.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder