Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionDecepção com anúncio de Final Fantasy VII EmptyDecepção com anúncio de Final Fantasy VII

more_horiz
Decepção com anúncio de Final Fantasy VII NlOZCV9

Parece que o anúncio de Final Fantasy VII para Playstation 4 não agradou muito os fãs...

Shinji Hashimoto da Square Enix subiu hoje ao palco da Playstation Experience para anunciar um jogo para PlayStation 4, todos ficaram super animados quando a logo de Final Fantasy VII apareceu na tela pensando que poderia ser o tão pedido remake, mas a empolgação acabou ao descobrirem que na verdade se tratava apenas de um port do clássico Final Fantasy VII do PS1 lançado em 1997.




O vídeo de anúncio começou a ser super negativado, e usuários de vários fóruns se revoltaram com a empresa japonesa.

Decepção com anúncio de Final Fantasy VII 3EMz9Hx

Fonte: http://www.gamevicio.com/

Última edição por Daniel em 30/07/16, 05:34 pm, editado 1 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDecepção com anúncio de Final Fantasy VII EmptyRe: Decepção com anúncio de Final Fantasy VII

more_horiz
Essa Square está cada vez mais troll, não é possível isso, gente Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDecepção com anúncio de Final Fantasy VII EmptyRe: Decepção com anúncio de Final Fantasy VII

more_horiz
Eita porra, pessoal descendo o dedo no negativo hauhauhauhauah

É, não foi dessa vez kkkkkkk

Decepção com anúncio de Final Fantasy VII 200_s

Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDecepção com anúncio de Final Fantasy VII EmptyRe: Decepção com anúncio de Final Fantasy VII

more_horiz
Depois de mostrarem aquele vídeo do Final Fantasy VII com renderização em tempo real do PS3, lógico que iam descer o pau dessa vez, aehauehauehuahe. Laughing


Decepção com anúncio de Final Fantasy VII AlexSantosRJ

descriptionDecepção com anúncio de Final Fantasy VII EmptyRe: Decepção com anúncio de Final Fantasy VII

more_horiz
Mas é foda usar um evento deste porte para falar que vão lançar um jogo que pode ser jogado em qualquer plataforma.

descriptionDecepção com anúncio de Final Fantasy VII EmptyRe: Decepção com anúncio de Final Fantasy VII

more_horiz
Bah, pior que é verdade, gurizada.
E se eu não me engano, ele já estava disponível na PSN para PSP, PS3 e Vita.
Os caras se prevaleceram muito da situação.

Dei uma olhada agora nos likes do vídeo, e a coisa tá ficando cada vez pior, hehe:

Decepção com anúncio de Final Fantasy VII NIlk6TQ


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder