Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionCastlevania: Symphony of the Night EmptyCastlevania: Symphony of the Night

more_horiz
Castlevania: Symphony of the Night (Play Station)

Castlevania: Symphony of the Night Castlevania_Symphony_of_the_Night_Capa

Gráficos: 4/5
Sons: 5/5
Dublagem, Vozes e Falas: 5/5
Jogabilidade: 5/5
Diversão: 4/5
Replay: 3/5
História: 4/5
Dificuldade: 3/5 >>> Medio
Tempo de Jogo: 15:00:00

Nota Final: 4,5 >>> Awesome!



Considerações Gerais:


Brilhante Very Happy . Sem dúvida alguma o melhor game da série e um dos melhores da história. Com gráficos simples que nem exigiam muito do hardware tanto do PSone quanto do Saturn, porém muito bem desenhados (as caricaturas dos personagens são incríveis) acompanhados de uma trilha sonora impecável, a série Castlevania chegou ao seu ápice com Symphony of the Night. Com uma história que eh a continuação do Action/Arcade Castlevania: Vampire Kiss, a série ganhou mais enfase em seus personagens, que antes chegavam a passar despercebidos. O ressurgimento do Herói-Vilão Alucard dessa vez como protagonista abriu um leque de possibilidades incrivel (q inclusive foi mal trabalhado no Castlevania de N64). Nesse jogo uma coisa que me dá calafrios até hoje são as falas que combinadas a dublagem perfeita, se tornam épicas (quem não se empolga quando ve Richter no seu Diálogo com Drácula, q era pra ter ocorrido no final do jogo no SNES!!!! Ou então quando Alucard encontra sua mãe na Nightmare Room). Iclusive em termos de dublagem e falas considero esse jogo o número 1. Apesar de curto, Symphony of hte Night tem muito a oferecer, uma quantidade de armas e itens impressionantes, salas secretas e dois castelos para nenhum aventureiro botar defeito. Jogo mais que recomendado, assim como FFVII, FFVIII, SMT entre outros, é um game obrigatório para um RPG Player!!! smartass


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionCastlevania: Symphony of the Night EmptyRe: Castlevania: Symphony of the Night

more_horiz
Disse tudo! smartass


Castlevania: Symphony of the Night Sig

descriptionCastlevania: Symphony of the Night EmptyRe: Castlevania: Symphony of the Night

more_horiz
Ótimo review! Realmente Symphony of the Night é um bélissimo RPG! Wink


Castlevania: Symphony of the Night Vs9zdnGCastlevania: Symphony of the Night SigCastlevania: Symphony of the Night 8SvaDHH

descriptionCastlevania: Symphony of the Night EmptyRe: Castlevania: Symphony of the Night

more_horiz
Obrigado, Alessandro e Rafael! Smile

Symphony of the Night eh na minha opinião o melhor da série até hoje, embora tenha outros bons, acho difícil algum superá-lo. Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionCastlevania: Symphony of the Night EmptyRe: Castlevania: Symphony of the Night

more_horiz
Jogaço. Um dos primeiros jogos que joguei até terminar sem parar. Era um vicio total nesse game.
Eu lembro que quando descobri o 'Soul Steal' eu ficava juntando MP para poder soltar, era apelão demais. HAHAHA



Castlevania: Symphony of the Night Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionCastlevania: Symphony of the Night EmptyRe: Castlevania: Symphony of the Night

more_horiz
Boa magia, porem em questão de apelão esse Castlevania tem uma arma que seria uma das melhores e mais apelonas em qualquer RPG:
o Alucard Shield. Ignorância da porra!!! axe Alem de rancar 500 e burduada só de encostar ainda vai regenerando o hp de Alucard a cada hit!!! Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionCastlevania: Symphony of the Night EmptyRe: Castlevania: Symphony of the Night

more_horiz
Bela análise sobre o game!! Sem dúvida, é o melhor da série Castlevania, e é um dos melhores games que joguei até hoje nessa vida bow

Esse é um jogo que não é apenas recomendado, mas digo também que é obrigatório para qualquer jogador de videogame.


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionCastlevania: Symphony of the Night EmptyRe: Castlevania: Symphony of the Night

more_horiz
Marcos, coisa apelona também é a Crissaegrim kkkkk Pegando ela você vai no modo vassoura hauhaua Fazendo o limpa geral XD


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionCastlevania: Symphony of the Night EmptyRe: Castlevania: Symphony of the Night

more_horiz
Eita, essa dai eu não me lembro Gizelle, acho que não devo ter pegado. hmmm
Pois de pois que peguei espada, escudo, capa e elmo do Alucard num quis saber de mais nada, puis o escudo na frente da cara e sai correndo que nem louco quando cheguei no "papai" fui pro meio da tela e puis o escudo na cara novamente ai vi q ia ser sem graça de mais e resolvi tirar o escudo e ir no tapa mesmo!!! kkkk!! Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder