Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionDante's Inferno EmptyDante's Inferno

more_horiz
Dante's Inferno (PSP)

Dante's Inferno Dantes_inferno_uk_boxart_psp

Completion Time: 07:29:30

Nota Final: 2,5

Dante's Inferno eh um jogo inspirado no 1º capítulo do obra prima de Dante Alighiery, tinha tudo pra ser um ótimo jogo, com uma ótima história e como proposto pela EA fazer frente ao sucesso God of War da Sony, porém o tiro saiu pela culatra e Dante's Inferno se tornou apenas mais um jogo de ação no mercado e ainda com a impressão de ser uma cópia descarada de God of War.

O jogo em si não eh tão ruim, seu mair ponto fraco eh a falta de variedade, poucos movimentos e habilidades e apenas duas armas. Sinceramente, jogar um game de ação com apenas duas armas durante mais de 7 h eh sacanagem. A história ficou bem mediana, a trilha sonora tbm, o destaque maior fica por conta dos belos gráficos da engine havok e das cgs! Vale tambem destacar a santa ignorancia de Dante, q so pra começar, cata a foice da morte e mata a propria indo pro inferno em busca de sua amada....

Enfim, prefira a série God of War ou Devil May Cry.



Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDante's Inferno EmptyRe: Dante's Inferno

more_horiz
Esse Dantes Inferno me parece meia boca unsure
Essa história do cara matar a morte com a própria foice da mesma me soou muito forçada :x , alem de a historia ser bem fraca.... thumbsdown


Dante's Inferno Vs9zdnGDante's Inferno SigDante's Inferno 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder