Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Neverwinter

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionNeverwinter EmptyNeverwinter

more_horiz
Neverwinter Tumblr_n9u94mc12I1ross1qo1_1280

XBOX ONE ADENTRARÁ O MUNDO DOS MMORPGS COM NEVERWINTER


PARA SACIAR SUA SEDE DO UNIVERSO DE DUNGEONS & DRAGONS


Baseado e ambientado no universo de D&D, Neverwinter foi lançado originalmente aos PCs em 2013 como um MMORPG gratuito para jogar. Agora a desenvolvedora Cryptic anunciou que o Xbox One receberá também uma versão do título até o final do ano na China e no 1º semestre de 2015 no restante do mundo e ao que tudo indica gratuitamente também.


Segundo o produtor Andy Velasquez a versão do One terá “as mesmas raças, classes, e mapas”, em suma todo conteúdo disponibilizado para a versão PC, embora com algumas poucas exceções.


Um dos destaques na versão do console será obviamente o uso do controle para jogar o MMO ao invés do padrão entre mouse e teclado, mas já foi dito que essa transição está muito boa segundo o próprio produtor, ele que depois de testar o jogo com um joystick não quis voltar ao padrão dos PCs devido a dita melhora na jogabilidade.


[Fonte: Critical Hit]


Neverwinter Daibokem-logo

descriptionNeverwinter EmptyRe: Neverwinter

more_horiz
Pessoal na Steam curte muito o jogo  Smile 

Neverwinter S2d5hMT

Neverwinter VKHm0Bu

Neverwinter IepPoHl

Neverwinter 86CzKLV


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNeverwinter EmptyRe: Neverwinter

more_horiz
Poxa esses elementos de mesa parecem bem implementados. Gosto também quando o universo do jogo permite que você conheça mais do mesmo explorando, conversando, já vi isso em DQIV e gostei muito.

Não sei se no Xbox manterão a gratuidade, possivelmente sim, mas deve ser uma boa aos donos do console. Smile 


Neverwinter Daibokem-logo

descriptionNeverwinter EmptyRe: Neverwinter

more_horiz
Com certeza, Hazuki.

O One está precisando de jogos assim para popularizar mais o console, principalmente em mercados emergentes como o nosso. E um jogo de forma gratuita como poderá ser também para o One, o Neverwinter, só trará benefícios para a Microsoft.  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNeverwinter EmptyRe: Neverwinter

more_horiz
Para você ver, gosto realmente é bem variável. Eu cheguei a ir no PC, e larguei logo foi cedo kkkkk

Game mal acabado, instanciado e com selo Perfect World. Pelo menos na época que eu peguei (acho que foi no beta, não me recordo bem) era uma tristeza só. Conheço uma pessoa que continuou a jogar ainda por um tempo, mas eu pendurei a chuteira bem no princípio.

Para mim a PW usou a fama e credibilidade dos nomes "D&D" e "Neverwinter" para arrancar dinheiro dos iludidos. Se for para ir um MMORPG F2P no PC, existem opções melhores que esta no mercado.

Não sei qual a atual situação do jogo nem como será no XONE, mas de acordo com o que vi, só digo o seguinte: quer conhecer Neverwinter? Fuja disso e procure Neverwinter Nights.


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionNeverwinter EmptyRe: Neverwinter

more_horiz
Ótimo ter sua opinião também, Gi.
Por ter jogado ele no PC, acaba sendo um bom ponto de vista aqui conosco.  Neverwinter 1562904799 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNeverwinter EmptyRe: Neverwinter

more_horiz
Caramba essa garota do ultimo Steam review que o Daniel postou é uma burraia dos RPGs  Neverwinter 259405488 , tenho ela adicionada aqui no meu Steam, e praticamente toda hora que eu entro ela ta em algum jogo!  Shocked  Invejo e muito ela por isso  Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNeverwinter EmptyRe: Neverwinter

more_horiz
Pior que agora que você falou, lembrei dela de lá e também tenho ela adicionada  Laughing 

E pior que isso, olhando bem agora no primeiro print:

Neverwinter 74Z9wlW

 Neverwinter 2578313619 Neverwinter 200953923 

Mito! vou adicionar o cara na Steam  Neverwinter 1070776283 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNeverwinter EmptyRe: Neverwinter

more_horiz
Huhuahauhauha, que putaria! Não tinha percebido!  Neverwinter 3077217049

Didi de Bethânia

 Neverwinter 2578313619


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionNeverwinter EmptyRe: Neverwinter

more_horiz
gizellechan escreveu:
Huhuahauhauha, que putaria! Não tinha percebido!  Neverwinter 3077217049

Didi de Bethânia

 Neverwinter 2578313619


Neverwinter A8tiFU6

 Laughing 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder