Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Apresentações

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
MacGyver
JoeFather
Danilo Ibrahimovic
Dantares
Crono Klaus
vico
marlonildo
Leorohr
Rodrigo Rohr
Flavio Branford
Ferques
lukazz
Clark Kent
Dhaos
Dragão
dkPsycho
AlexSantosRJ
Reset
Codemastershock
Omni
Jomon
Lalakoboldslayer
ZEMO
Faris
Hitsugaya
Branko
Squall
Aiden Cooper
prestesvi
Delita
Pedro_Laharl
RiqueRico
Lucavi
CyberWoo
MD.Venancio
xandemarx
Patolino
Izanami
Rockman
ShoranLee
SUPER 32FX
Tang
DeK
SquallxD
cece_black
Gin
Lenna
Henryque
KusuoSaiki
Newt
Rüh_
Kite
Pilyw
Tiu Neo
akapachi
Galileu Galilei
jyooruje
Aoba
Hazuki
Shadow
grun
Dyogo Elias
gizellechan
Sinistro666
Renty
DeathMaster
rpgmaster
Shiyuu
Krod
Noctis
Akiha
Wiseman
Pedrohk
hawk666
Marcus Ferrarez
Sir Greg
MrLinx
Ever
Saint Rafael
Whitewolf
Daniel
85 participantes

descriptionApresentações - Página 2 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Apresentação
Nome de usuário:Akiha
O porquê desse apelido:Nome de uma personagem, de um visual novel que gosto,temos algo em comum.
Seu nome verdadeiro: Karina
Data de aniversário:8 de Abril. 25 anos..
O que faz na vida:Advogada e Assessora Jurídica, "e flamejante concorrente a magistratura"? (nas horas vagas uma escritora horrível)
Principais interesses:Aprecio um bom dialogo,boa educação,gentileza e classe, valores que andam perdidos hoje, gosto muito de apreciar coisas(ou pessoas) bonitas (seja interna ou externamente) ,assim como coisas simples na natureza, aprecio uma boa leitura, amo a arte, em especial a musica, gosto bastante de ler romances e discutir sobre livros nas bibliotecas de minha cidade, também obviamente aprecio visual novels, Rpgs e jogos de plataforma, sendo Sonic o meu predileto desse estilo, e Final Fantasy minha serie predileta de Rpgs, também gosto de animes mas minha maior paixão nesta area está mesmo na leitura das obras originais.
Como Conheceu o fórum? por acidente, estava procurando informações sobre um jogo e acabei encontrando o fórum, como disse acabei entrando de gaiata.

descriptionApresentações - Página 2 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Apresentação
Nome de usuário:Noctis
O porquê desse apelido:Protagonista do mais aguardado RPG vindouro, que deverá reerguer a marca Final Fantasy e os JRPGs em geral. Isto, Xenoblade já fez, mas Versus XIII estará em um console de maior visibilidade.
Seu nome verdadeiro: Lucas
Data de aniversário:19 de Janeiro.
O que faz na vida:Quase terminando a faculdade.
Principais interesses:Games, artes marciais, filosofias orientais.
Como Conheceu o fórum?Através de um outro fórum do mesmo tema, mas que já vem moribundo há anos.


Apresentações - Página 2 Milyc_Sattva

descriptionApresentações - Página 2 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Apresentação
Nome de usuário:Krod
O porquê desse apelido:Abreviação de outro nick
Seu nome verdadeiro: Arias
Data de aniversário:19 de Junho
Onde mora:São Caetano do Sul
O que faz na vida:Criação de jogos e TI
Principais interesses:Sair com conhecidos para tomar uma cerva. Jogar jogos que todos odeiam inclusive eu para os xingar depois. Desenhar em lugares públicos. Ler pelo menos uns 3 livros por mês. Caminhar da estação da Sé até outros partes de São Paulo, normalmente até o final da Paulista
Como Conheceu o fórum? Visito o forum Players a um tempo e fico lendo os posts de lá, embora não seja registrado. Daí dia desses entrei no Jogador Pensante e vi a propaganda tanto lá quanto na Players.

descriptionApresentações - Página 2 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Apresentação
Nome de usuário:Shiyuu
O porquê desse apelido:Li uma vez que o kanji significa "leão bravo", que é o significado do meu nome, daí adotei pra interwebz
Seu nome verdadeiro:Leonardo
Data de aniversário:23 de Novembro, 21 anos
Onde mora:Salvador, Bahia
O que faz na vida:Estudante pelejando pra se formar em arquitetura
Principais interesses:Jogos e consoles retro, quadrinhos, cinema
Como Conheceu o fórum?Vi alguém fazendo propaganda na players, e posteriormente o Gigahero me indicou =)

descriptionApresentações - Página 2 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Apresentação
Atuais consoles/portáteis:
Nome de usuário:rpgmaster
O porquê desse apelido:inspirado na comunidade onde conheci grande parte da galera do fórum
Seu nome verdadeiro: Carlos Henrique
Data de aniversário:28 de Novembro. 27 anos.
Onde mora:São Paulo - Capital
O que faz na vida:Operador de Central de Segurança e nerd nas horas vagas
RPGs favoritos:Breath of Fire II (snes) Star Ocean: Second Story (psx) Final Fantasy VI (snes)
Personagens favoritos:Cecil (Final Fantasy IV) Rei (Breath of Fire III) Kefka (Final Fantasy VI)
Trilha SonoraFinal Fantasy VI(snes)Tales of Phantasia (snes)Chrono Trigger (snes)
Gameboy Advance, Nintendo DS, PSP, Ps3 e Xbox 360
Principais interesses:Amizade, Honra, justiça,heavy metal, leitura em geral, RPGs eletrônicos e de mesa (no qual mestro já há 13 anos) , beber café, tocar bateria
Como Conheceu o fórum? Já participava da RPG Players e fazia tempo que havia a idéia de "transportar" o grupo pra um novo tipo de domínio virtual.

descriptionApresentações - Página 2 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Minha vez de se apresentar adequadamente Smile :

Nome de Usuário: DeathMaster
O porquê desse apelido: Uso em outro foum (apesar que poderia ter cadastrado com meu apelido que meus amigos me chamam).
Seu nome verdadeiro: André
Data de aniversário: 30 de Novembro, 17 anos.
Onde mora: Minas Gerais - Contagem
O que faz da vida: Trabalho de estoquista. (pequena coisa Laughing )
Série de Rpg favorita: Série Tales of e Shin Megami Tensei.
Principais interesses: Rpg's em alta dificuldade, animes, rock, filmes de terror ou comédia e de vez em quando mangá.
Como conheci o fórum: Propaganda na players, entrei aqui de curiosidade e acabei querendo participar.

descriptionApresentações - Página 2 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Apresentação
Nome de usuário: Renty
O porquê desse apelido: Um nick para o meu RPG Maker coloquei esse nome no personagem principal
Seu nome verdadeiro: Rodrigo Custódio
Data de aniversário: 28- Setembro- 1989
Onde mora: Bela Vista - São Paulo-SP
O que faz na vida: Assistente de marketing de uma faculdade, estudante de Qualidade- UNINOVE
RPGs favoritos: Final Fantasy IX (ps1), Legend of Dragoon (ps1), Shadow Hearts 2 (ps2).
Personagens favoritos: Lavitz- Legend of Dragoon, Ghaleon- Lunar, Yuri- Shadow Hearts. Vivi- FF IX
Trilha Sonora Final Fantasy IX. - Wild Arms 4 - Suikoden 2
Atuais consoles/portáteis: PS2 - Nintendo DS
Principais interesses: Amigos.
Como Conheceu o fórum? Pesquisando na net um revions dos Final Fantasys... PRA NOSSA ALEGRIA, Achei o site
Atualmente jogando: Dragoon Quest 4 e 5(NDS), Suikoden Treikiers (NDS), Tales of Innocense (NDS), Final Fantasy 3 (NDS)- Magna Carta (ps2), Radiata Stories (PS2)

Apresentações - Página 2 Final-Fantasy-X

descriptionApresentações - Página 2 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Seja bem vindo Renty! Apresentações - Página 2 2755617970


Apresentações - Página 2 Vs9zdnGApresentações - Página 2 SigApresentações - Página 2 8SvaDHH

descriptionApresentações - Página 2 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Nome de usuário: Fernando "Sinistro"
O porquê desse apelido: Apelido bizarro ganho em uma viagem de praia (todo mundo ganhou um apelido bizarro nessa viagem)
Seu nome verdadeiro: Fernando...
Data de aniversário: pra quê? rsrs
Onde mora: São Paulo - SP
O que faz na vida: Webdesigner, desenhista nas horas vagas, escritor, boêmio e jogador (de videogames, claro).
Games favoritos: JRPGs e Games de Luta, principalmente os Shin Megami Tensei, Phantasy Star (desde os antigos aos novos onlines). Atualmente jogo só no Psp, mas devido à grande quantidade de emuladores disponíveis, jogo é o que não falta (mais de 1.700 só nos de cartão só com emuladores do psp, numa contagem recente), mas tb jogo bastante os games de psp. Pretendo adquirir um vita só no fim do ano, assim que começar a sairem os games que eu realmente quero, como Persona 4: the golden, Phantasy Star Online 2, FFX HD e quem sabe um port do psp de FF Type-0 (já que esse periga não sair para o psp).

descriptionApresentações - Página 2 EmptyRe: Apresentações

more_horiz
Bem-vindo, Sinistro Wink


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder