Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Bravely Second

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Patolino
gizellechan
Hazuki
MrLinx
Whitewolf
Daniel
Akiha
hawk666
12 participantes

descriptionBravely Second - Página 4 EmptyRe: Bravely Second

more_horiz
Eu estou no capitulo 5, Patolino.
O jogo tem bons desafios e elementos de jogos clássicos da era PS1, principalmente, como o FFIX.
Tem uma boa trama no início, mas depois você acaba focando no desenvolvimento dos personagens em suas classes e ficará um bom tempo nessas tarefas, grindando bastante, pois mesmo no easy, tem partes e chefes bem complicados.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBravely Second - Página 4 EmptyRe: Bravely Second

more_horiz
Novo trailer:



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBravely Second - Página 4 EmptyRe: Bravely Second

more_horiz

Bravely Second tem várias novidades reveladas por seus desenvolvedores, confira


Bravely Second - Página 4 Hecrsutfgulqdcqm4rym



Depois da transmissão ao vivo que rolou do jogo Bravely Second lá no Japão, já começaram a surgir vários detalhes do jogo. Mais cedo, nós falamos aqui sobre uma nova classe de personagens, a Exorcist, você pode conferir mais detalhes sobre ela aqui.

Na apresentação, eles revelaram que gravaram a música de um determinado personagem recentemente, mas ainda vão manter isso em segredo. Edea também estará de volta ao jogo.

Bravely Second - Página 4 20150109_062920


O personagem que possui o Asterisk da classe Exorcist se chama Geist, Bloody Geist. Ele é dublado por Takumi Yamazak e seu designer foi Yokoyan.
O jogo ainda terá as Maou Battles. Onde você terá que usar naves para combater os Maou, quanto mais naves você tiver, mais chances terá de os derrotar. Você também pode se juntar com seus amigos para fazer isso. Esse recurso vai chegar na demo do jogo através de uma atualização, junto com a classe Exorcist também. As músicas que tocam durante as Maou Battles foram compostas por Revo. 

A personagem que possui o Asterisk da classe Tomahawk, se chama Aimy Matchlock, e ela usa o dialeto japonês da cidade de Hiroshima para falar. Ao falar sobre isso, os desenvolvedores falaram que não sabem como o sotaque dela ficará em inglês, Asano brincou dizendo que eles estão fazendo tudo para atrapalhar os tradutores. 

Magnolia Arch, a personagem principal do jogo, tem inglês como sua língua fluente, pois tudo mundo que mora na Lua, de onde ela é, fala inglês fluentemente.






fonte: Acasadocogumelo


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBravely Second - Página 4 EmptyRe: Bravely Second

more_horiz
Novo trailer que foca muito na Edea:



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBravely Second - Página 4 EmptyRe: Bravely Second

more_horiz
nintendonews

[size=40]Bravely Second screenshots

Bravely Second - Página 4 78788_1385469301
One of the cool parts about Bravely Default was its mini-game in which you would continuously add members to the town of Norende and help bring it back together via streetpasses and uploading data over wi-fi. Bravely Second brings the streetpassing mini-game back, only this time it takes place on new character Magnolia’s hometown, the moon.
Just like in Bravely Default, you’ll be able to send and receive enemies. Nemeses are no longer a threat, however, as they are now replaced with Demon Kings that will show up to your moon base. Similar to the first, you’ll have the chance to defeat the Demon Kings and be rewarded with rare items.
Your base can be upgraded over time to help lower the levels and difficulty of the Demon Kings by using weapons called Busterships. A single shot of a Bustership is allowed at a time, however friends can provide you with additional Busterships, much like the additional specials that could be used from streetpasses in Bravely Default, assuming the player had uploaded their data with a special attached to their assigned character. You can level Busterships up to help decrease the level of a Demon King even further as well as decrease the cool down duration needed to fire another.
Bravely Second is set to be released in Japan on April 23rd, 2015
Bravely Second - Página 4 78789_3068210624
Bravely Second - Página 4 78790_4047591184
Bravely Second - Página 4 78791_2114036400
Bravely Second - Página 4 78792_79819216
Bravely Second - Página 4 78793_966908000
Bravely Second - Página 4 78794_2257675777
Bravely Second - Página 4 78795_3153153969
Bravely Second - Página 4 78796_1167227986[/size]


Bravely Second - Página 4 Sig

descriptionBravely Second - Página 4 EmptyRe: Bravely Second

more_horiz
Nossa, parece que até no espaço esse segundo jogo vai te colocar pelas prints.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBravely Second - Página 4 EmptyRe: Bravely Second

more_horiz
Buenas, pessoal da RPG Players :chimas:
Bravely recebeu 36/40 da Famitsu em sua review:

Bravely Second - Página 4 JN3NEOk Bravely Second (3DS) – 9/9/9/9

Parece que o jogo foi bem aprovado por lá.

Fonte:
http://nintendoeverything.com/famitsu-review-scores-41415-bravely-second/


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBravely Second - Página 4 EmptyRe: Bravely Second

more_horiz
E assim como o primeiro deve vender bem por aqui... O povo fala, mas o povo compra né! E assim a Square toca seu barco feliz da vida, vendendo merda por ai  Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionBravely Second - Página 4 EmptyRe: Bravely Second

more_horiz




O trailer das mulher do jogo.

Parece ta interessante, eu tenho o primeiro aqui esperando ser jogado mas acho que irei começar com esse.

EU só espero que a nintendo coloque o dual audio, pelo menos isso. Já basta o redesign nojento de roupa de cowboy, por que eu amo classes rangers e aquele design indígena tava lindo.

descriptionBravely Second - Página 4 EmptyRe: Bravely Second

more_horiz
Pior que é quase certeza que façam umas capagens como foi no anterior aqui no ocidente.
Teve algumas, naquela época, que eram totalmente desnecessários.

Essa Magnolia, cheguei a ver ela em um bônus do jogo anterior, onde você controlava a câmera movimentando o portátil.

Parece uma personagem deveras interessante.
Só espero que o jogo não seja tão exigente quanto o outro nas repetições. Ficou um pouco massante para mim a jogatina com essa opção na história.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder