Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Layout modificado v7

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
MrLinx
gizellechan
Whitewolf
Hazuki
Rockman
Patolino
Saint Rafael
Daniel
12 participantes

descriptionLayout modificado v7 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v7

more_horiz
Estou tentando pegar o código fonte que o backloggery utiliza  Smile 
Se der certo, vou conseguir adicionar o ícone e só precisaremos passar o mouse acima dele para aparecer a tag  Layout modificado v7 - Página 3 1982314141 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v7 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v7

more_horiz
Buenas noches, pessoal  :chimas: 

Como o Hazuki sugeriu, criei um campo de contato no painel de controle para o http://alvanista.com/
Basta ir no painel de controle e adicionar o link de seu perfil por lá:

Layout modificado v7 - Página 3 6yJ42B7

Após isso, o mesmo aparecerar junto dos outros no seu perfil de postagem:
Layout modificado v7 - Página 3 9Bc60Jv



Os links para a PSN e Friend Code do 3DS estão sendo providenciados, mas ainda não tenho um script funcionando para eles.  Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v7 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v7

more_horiz
Isso aí DanZ! Excelente iniciativa. E, galera, conheçam o Alvanista! É rede social brasileira pra jogadores. Acho mais interessante que usar sites gringos.


Layout modificado v7 - Página 3 Daibokem-logo

descriptionLayout modificado v7 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v7

more_horiz
Estou atualizando meu perfil la, concordo com vc hazuki, apesar de que ainda acho o Backloggery bem bacana e não devo deixá-lo por enquanto, mas quanto mais alternativas locais tivermos melhor  Razz 

Tenta colocar o Origin na barra tbm Daniel!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLayout modificado v7 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v7

more_horiz
Hazuki escreveu:
Isso aí DanZ! Excelente iniciativa. E, galera, conheçam o Alvanista! É rede social brasileira pra jogadores. Acho mais interessante que usar sites gringos.


Valeu, Hazuki  Smile 
Eu realmente não conhecia o site. Já havia lido o pessoal na Steam comentando dele, mas nunca tinha ido lá. Valeu pela dica.

Whitewolf escreveu:
Estou atualizando meu perfil la, concordo com vc hazuki, apesar de que ainda acho o Backloggery bem bacana e não devo deixá-lo por enquanto, mas quanto mais alternativas locais tivermos melhor  Razz 

Tenta colocar o Origin na barra tbm Daniel!


Pode deixar, Wolf  Smile 
Esses três vão aparecer de algum jeito ali também, é só uma questão de acertar o javascript aqui  Razz 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v7 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v7

more_horiz
Daniel, se não for pedir muito deixo aqui um pedido/sugestão para criação de um tópico de estatísticas do fórum, pra que você possa de tempos em tempos colocar aquelas estatísticas malucas que matam a gente de rir, nossos recordes bem como o crescimento do fórum, o tópico seria apenas de caráter informativo mesmo  Layout modificado v7 - Página 3 1751445796


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionLayout modificado v7 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v7

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Daniel, se não for pedir muito deixo aqui um pedido/sugestão para criação de um tópico de estatísticas do fórum, pra que você possa de tempos em tempos colocar aquelas estatísticas malucas que matam a gente de rir, nossos recordes bem como o crescimento do fórum, o tópico seria apenas de caráter informativo mesmo  Layout modificado v7 - Página 3 1751445796


Boa ideia, Wolf =D

As buscas eram hilárias mesmo, saía cada coisa huaauahuhauah

Se desse para pegar pelo menos as estatísticas mais bizarras das buscas para rirmos um pouco seria massa  Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionLayout modificado v7 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v7

more_horiz
Realmente ficaria bacana, essas estatísticas sempre surpreendem.


Layout modificado v7 - Página 3 Vs9zdnGLayout modificado v7 - Página 3 SigLayout modificado v7 - Página 3 8SvaDHH

descriptionLayout modificado v7 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v7

more_horiz
Posso, sim. Mais tarde eu crio, e vou atualizando sempre que possível  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLayout modificado v7 - Página 3 EmptyRe: Layout modificado v7

more_horiz
Não sei se esse é o local certo pra perguntar sobre isso, mas na página que mostra quem tá conectado tem um mapa com a localização dos membros, mas não consigo colocar a minha localização no lugar correto lá.


Layout modificado v7 - Página 3 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder