Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionUndead Slayer EmptyUndead Slayer

more_horiz
Undead Slayer (Android)

Undead Slayer 2m7vxc6

Atualmente o gênero Anime e Zumbis estão figurando entre os gêneros de lazer mais procurados pelos adolescentes na internet e não é surpresa que series, livros e filmes sobre o gênero sejam lançados a todo momento. Para os usuários que procuram uma forma de misturar esses dois estilos, conheça o jogo Undead Slayer, que cria uma combinação poderosa e vai colocar o jogador em um universo semelhante a Walking Dead, Residente Evil e High School of the Dead.

No jogo Undead Slayer o jogador viverá uma aventura na China Feudal que esta sofrendo um intenso ataque zumbi, resta aos samurais do império defender as cidades e limpa-las dessa infestação. Para isso eles contarão com diversas habilidades especiais em sua viagem pelas províncias.

O jogo segue o formato de sobrevivência em arenas, um exército de zumbis irá invadir a arena e cabe ao jogador derrotar todos os inimigos para prosseguir ao próximo estágio. A cada fase novos inimigos com habilidades únicas irão surgir e exigir mais habilidade do jogador para avançar na campanha do jogo.
Undead Slayer Big_9a6747d24aeeed05657c6f5e70d17156_undead_slayer_para_android

Para movimentar o personagem o jogador precisa apenas clicar na tela indicando o local desejado e a movimentação acontecera imediatamente. Durante o trajeto o jogador vai atacar todos os inimigos no caminho, mas caso o jogador queira fazer um ataque mais poderoso deve pressionar continuamente a tela e aguardar a barra de força carregar.


Como muitos esse jogo é um Pay to Play, baseado em microtransações mas mesmo que exija mais tempo e paciencia do jogador da pra fechar sem gastar, alem do jogo ter vários desafios possui uma jogabilidade e recursos bem divertidos para uma jogatina casual


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionUndead Slayer EmptyRe: Undead Slayer

more_horiz
Enfim finalizei essa budega:

Final Status:

Hero Lv.60

90 stages done!

Final Time: no idea!

Joguinho bem enjoado, joguei bem aos poucos, e não recomendo!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionUndead Slayer EmptyRe: Undead Slayer

more_horiz
Caramba, Wolf pegou um bem obscuro dessa vez, e para android.

Parabéns pelo término  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionUndead Slayer EmptyRe: Undead Slayer

more_horiz
Laughing 

No inicio ate que era legalzinho mas é muito longo e monótono, e o sistema de transações também não ajuda, tive que baixar uma versão hackeada pra chegar mais rápido ao fim do jogo  Tongue 


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionUndead Slayer EmptyRe: Undead Slayer

more_horiz
Um desse estilo que baixei para o celular é o Cross Horizon:



Só que é bem pesadinho o jogo, e a tela do meu não anda das melhores para tanta deslização, hehe.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionUndead Slayer EmptyRe: Undead Slayer

more_horiz
Esse é bem mais bonito, mas vou nem tentar aqui, ja sei que não roda  Laughing 

De RPG para Android só tem mais 1 que realmente me interessa que é Chaos Rings 2, ja que o Omega não foi localizado...

Mesmo assim ainda há a possibilidade de eu animar algum dia jogar os FFs 1 e 2 no celular já que são versões até bem feitas do clássico, praticamente os unicos remakes que (ainda mais da Square Enix) achei bem feitos e que cairam bem pra plataforma ate hoje, juntamente com Chrono Trigger!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder