Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Witch's House

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Gin
MrLinx
Krod
Daniel
Saint Rafael
9 participantes

descriptionWitch's House - Página 2 EmptyRe: Witch's House

more_horiz
Prontinho, acabei de zerar, e nossa, gostei bastante (somente fugir dos monstros que pode ser uma saco, graças a você "ficar travado" em algum objeto do cenário e os monstros que estão ligados no modo perseguição turbo =P).
Fiz os dois finais (o normal primeiro e o true depois), e...caramba, esperava aquela revelação (no true) não. Gostei bastante

descriptionWitch's House - Página 2 EmptyRe: Witch's House

more_horiz
Existe outro(s) pseudo-final pelo que andei lendo. Em um deles você precisa conversar todos diálogos possíveis com o gato, e no outro, você tem que zerar sem falar nenhuma vez com ele (consequentemente, zerar sem salvar). Eu li que muda parte do que é falado lá no final.

Quase zerando aqui.


Witch's House - Página 2 Asterkr

descriptionWitch's House - Página 2 EmptyRe: Witch's House

more_horiz
Que joguinho legal, ótima ideia, o bom é que como ele é bem curtinho da para acabar tranquilamente em momentos que estamos com o PC ligado, esperando algo baixar, ou esperando receber e-mails, e coisas assim.


Witch's House - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionWitch's House - Página 2 EmptyRe: Witch's House

more_horiz
Achei incrível o trabalho de som nesse jogo... E o final foi realmente bacana, muito bão Smile 

descriptionWitch's House - Página 2 EmptyRe: Witch's House

more_horiz
Zerei. Jogo lindo.
Quem quiser, a vgperson nesta semana traduziu uma novel curtinha de 5 capítulos que o criador do Witch's House escreveu.  Dá para ler em menos de uma hora. Detalhes e resuminho no spoiler.

http://vgperson.tumblr.com/

Spoiler :


Witch's House - Página 2 Asterkr

descriptionWitch's House - Página 2 EmptyRe: Witch's House

more_horiz
Krod escreveu:
Existe outro(s) pseudo-final pelo que andei lendo. Em um deles você precisa conversar todos diálogos possíveis com o gato, e no outro, você tem que zerar sem falar nenhuma vez com ele (consequentemente, zerar sem salvar). Eu li que muda parte do que é falado lá no final.

Quase zerando aqui.
Porra, deve ser foda zerar sem salvar, mais por aqueles monstros que te seguem e que ás vezes os controles não ajudam muito na hora da fuga (me irritei pra fazer o final verdadeiro por isso).
Estou jogando atualmente Ib e curtindo muito.

descriptionWitch's House - Página 2 EmptyRe: Witch's House

more_horiz
A galera que pretendia jogar já terminou, ou ainda resta mais alguém antes de fecharmos este round?


Witch's House - Página 2 Asterkr

descriptionWitch's House - Página 2 EmptyRe: Witch's House

more_horiz
Fechei o jogo Smile 

Witch's House - Página 2 Lt1fKS5

Com certeza, foram bem mais horas do que marca o save na última parte do jogo, pois repeti inúmeras vezes algumas áreas, principalmente quando chega na parte do "Som nos 4 quartos". Crying or Very sad 
Foi osso, devo confessar. Acho que vi todos os "game overs" possíveis do jogo Witch's House - Página 2 1751445796 

Foi um ótimo jogo para jogarmos juntos, embora, ao que me parece, nem todos tenham desfrutado do jogo na sua essência, desvendando as coisas por si.

Pra mim foi um jogo de boa dificuldade, e embora curto, de boa qualidade, sem dúvida nenhuma Witch's House - Página 2 1982314141 

Todos sentiremos falta da Viola...



























Witch's House - Página 2 Viola Tongue


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionWitch's House - Página 2 EmptyRe: Witch's House

more_horiz
"o Viola ai no final foi sacanagem" e ele faz falta ate hoje! Laughing 

Como todo mundo disse ter boas impressões do jogo vou jogá-lo também começarei a baixar amanhã, but, don't worry guys, podem puxar a carroça ai! Witch's House - Página 2 259405488


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionWitch's House - Página 2 EmptyRe: Witch's House

more_horiz
ótimo jogo


Witch's House - Página 2 P6VLxqL
Witch's House - Página 2 Eg790y
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder