Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Disgaea D2

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description Disgaea D2 - Página 4 EmptyRe: Disgaea D2

more_horiz
Quero continuar a jogar os Disgaeas, mas o tempo e o vício em outros S-RPGs não estão colaborando! Tongue 

Um dia chego lá Laughing 

description Disgaea D2 - Página 4 EmptyRe: Disgaea D2

more_horiz
 Disgaea D2 - Página 4 X6chFUy

Última edição por djcoston em 28/01/14, 03:16 pm, editado 1 vez(es)

description Disgaea D2 - Página 4 EmptyRe: Disgaea D2

more_horiz
Tipo, ainda tá impossível chegar na LOC tipo o 4 que você precisava de uma cacetada de requisitos insanos, ou deram uma amenizada?


 Disgaea D2 - Página 4 Asterkr

description Disgaea D2 - Página 4 EmptyRe: Disgaea D2

more_horiz



Última edição por djcoston em 28/01/14, 03:17 pm, editado 1 vez(es)

description Disgaea D2 - Página 4 EmptyRe: Disgaea D2

more_horiz
Os números ultrapassaram o espaço, algum Tester vai levar uma bronca Laughing 


Ou não Tongue 

Quantas horas pra fazer tudo isso?

E eu aqui sofrendo no main story do Disgaea 2 ainda, quando o Pokémon deixa eu jogar, claro Laughing 

description Disgaea D2 - Página 4 EmptyRe: Disgaea D2

more_horiz
Só 150? O jogo deve ter ficado mais fácil mesmo. Só pra conseguir chegar na Loc do 4 era esse tempo aí.


 Disgaea D2 - Página 4 Asterkr

description Disgaea D2 - Página 4 EmptyRe: Disgaea D2

more_horiz
Façam um comparativo entre a dificuldade do eng game nos jogos da série Tongue 

Eu vi que no Disgaea 3 tiraram o Weapon Mastery, para mim era um item básico da série Shocked 

Skill fusion, muito mais skills... Fiquei até perdido com as mudanças, do 1 pro 2 só adicionaram features, sem mudar tanto. No final ficou melhor ou pior?

E pro 4 tem tantas diferenças assim ou volta para o clássico?

description Disgaea D2 - Página 4 EmptyRe: Disgaea D2

more_horiz



Última edição por djcoston em 28/01/14, 03:18 pm, editado 1 vez(es)

description Disgaea D2 - Página 4 EmptyRe: Disgaea D2

more_horiz
Amigo meu me trouxe o D2 lá da Gringolandia \o/
Gostei da reorganização da interface e principalmente do inventário, benza Deus.
Vou tentar fazer tudo possível desde que não tenha coisas imbecis (tipo no Disgaea 4, ver todas animações do jogo pra ganhar troféu, e aquela Land Of Carnage impossível de abrir com menos de 200 horas)

Acho que vai ser o último jogo da série para mim, já zerei todos outros jogos sem nunca ter feito as coisas mais impossíveis e já estou meio cansadinho de ver o mesmo de sempre... mesmo sendo divertido.

Ainda não vi todos sistemas que permaneceram no jogo, mas esperam que tenham tirado bastante, Disgaea 4 já estava meio abarrotado de coisa inútil.


 Disgaea D2 - Página 4 Asterkr

description Disgaea D2 - Página 4 EmptyRe: Disgaea D2

more_horiz
Poxa, pior que interface nem é uma coisa absurda de difícil de se melhorar visualmente, basta bom gosto. Exemplo disso e o salto que Rorona deu para Meruru. A organização eles devem ter escutado os fãs, o inventário de disgaea era uma das piores coisas do jogo e extremamente bagunçado, agora tem pelo menos categorias.


 Disgaea D2 - Página 4 Asterkr
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder