Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionDungeon Siege EmptyDungeon Siege

more_horiz
Dungeon Siege (PC)

Dungeon Siege NX5mdUM

Gráficos: 4/5
Sons: 3/5
Jogabilidade: 3/5
Diversão: 3/5
Replay: 2/5
História: 2/5
Dificuldade: 4/5 >>> Ajustável
Tempo de Conclusão: 25:00:00



Nota Final: 3,7


Trailer do game com a expansão Legends of Aranna, que adiciona quests e personagens ao jogo.


Não sabia disso, mas achei esse trailer de um filme com Jason Statham, de ... Dungeon Siege? Shocked Tongue 

+ Good graphics and sound
+ Enjoyable party system
- A história não é la grande coisa até o final...
- ... final? Where is the final?

Considerações Gerais:

Gráficos e trilha sonora impressionantes pra época que o jogo foi lançado, ótimo party system com bom gerenciamento de itens, magias e personagens (você pode carregar até uma mula para guardar seus itens ou um dino com a expansão Legends of Aranna, ou mesmo dispensá-la e investir em artilharia com 8 personagens). Personagens que mudam de classe de acordo sua ações/evoluções no jogo. Levando em conta o ano do jogo, no início para meados da geração 128bit temos uma pérola da Square Enix, desenvolvido então pela Gas Powered.

Dungeon Siege Dungeon-Siege-2

Eu não apostava muito nesse jogo antes de jogar as primeiras 3 horas, apesar de totalmente linear, Dungeon Siege apresenta uma ampla variedade de magias e armas, uma quantidade boa de personagens para se escolher em jogar ou não e uma historinha um tanto quanto clichê.



A dificuldade é ajustável e bem balanceada de acordo com a escolha do jogador, e a diversão pode ir embora após algumas horas de jogo (isso para os mais impacientes), mas felizmente o jogo não é tão longo fazendo com que quando você começar a desanimar é só " andar em linha reta sem olhar pra trás e finalizar ".

Dungeon Siege 1287171611_kadr02

A curva de aprendizado é bem simples, e o jogo pode agradar desde jogadores mais acostumados com o gênero até os não muito chegados. O que mais decepciona é a falta de um final ( isso mesmo na versão do Steam como após a última batalha normalmente apenas sobem os créditos sem mais nem menos, cortaram e isso, você apenas cai de volta no menu principal ). Isso se dá porque na versão original do jogo havia multiplayer, e você poderia usar seu personagem para o mesmo, no Steam o multiplayer foi desativado não havendo então utilidade para continuar.

No geral, recomendo DS aos RPG-players, bom game, bom início da série.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDungeon Siege EmptyRe: Dungeon Siege

more_horiz
Confesso que me assusta um pouco controlar essa grande quantidade de personagens. Já finalizei o segundo e lembro que as vezes no inicio de jogo era complicado controlar a party mais depois que se pega o costume fica até agradável. Agora oito personagem, sei lá funciona bem?

Vai ver foi por isso que reduziram no segundo. hmmm 

No mais, boa review Marcão! Dungeon Siege 1948895123 


Dungeon Siege Vs9zdnGDungeon Siege SigDungeon Siege 8SvaDHH

descriptionDungeon Siege EmptyRe: Dungeon Siege

more_horiz
Vlw MrLinx!!

São muitos mesmo, mas é bem simples e fácil mesmo porque vc n precisa controlar todos pode deixar por conta da ai ou selecionar todos e controlá-los de uma vez, o que pega mais é ficar equipando e arrumando o inventário de cada um, mas também e fácil e você pode, mas não é obrigado a jogar com oito personagens Wink 

Tem nêgo hardcore que deve ter fechado o jogo só com um ou dois! Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder