Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionGust anuncia Chronos Materia EmptyGust anuncia Chronos Materia

more_horiz
Gust anuncia Chronos Materia 51cacd6f0b27a
Gust anuncia Chronos Materia

Atelier Escha & Logy devleoper Gust is making a new RPG for PS Vita
called Chronos Materia, this week’s Dengeki PlayStation reveals.

This game takes place in a world where human civilization no longer exist
and follows the adventure of girls that were flown to the world.
Chronos Materia has character designs by Non and is scheduled to come out on September 26.

Fonte: Gematsu e Siliconera

descriptionGust anuncia Chronos Materia EmptyRe: Gust anuncia Chronos Materia

more_horiz

Novas imagens e detalhes de Chronos Materia

  • Você poderá voltar no tempo em diferentes lugares no game para mudar a forma que os eventos acontecem, de forma similar ao jogo Radiant Historia;

  • Os personagens mantêm os seus níveis e itens quando viajam no tempo;

  • É possível derrotar os chefes que não podia no passado;

  • Coisas como um vilarejo na floresta em chamas pode não sofrer esse incidente se você fizer escolhas diferentes;

  • O conceito da Gust é criar um RPG que seja mais fácil de jogá-lo e com um fator de replay maior que os outros jogos do gênero;

  • Non (ilustrador de vocaloid) está responsável pelo design dos personagens;

  • Há um sistema de síntese de itens;

  • Sistema de batalha, até o momento, é desconhecido.











































  • Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=28532

    descriptionGust anuncia Chronos Materia EmptyRe: Gust anuncia Chronos Materia

    more_horiz
    Teste de fogo da Gust em relação a publicação da Tecmo Koei no ocidente


    Os outros publicados por ela foram traduzidas pela NISA, incluindo Ayesha

    descriptionGust anuncia Chronos Materia EmptyRe: Gust anuncia Chronos Materia

    more_horiz
    Que menininha assustada!Laughing  Da uma raiva esse tipo de personagem, ah como eu gostava da Sodina de Thousand Arms (aliás gostei de todas as mulheres daquele jogo)


    Meus RPGs Finalizados

    "We keep playing!"

    descriptionGust anuncia Chronos Materia EmptyRe: Gust anuncia Chronos Materia

    more_horiz
    Legal as artworks, o pessoal está meio desconfiado que a Tecmo não traduz os jogos da Gust, mas não acho que tenham com o que se preocupar, a NISA sempre vai traduzir quando da, mas esse jogo ai..., já não sei...


    Gust anuncia Chronos Materia 1041290732
    https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

    descriptionGust anuncia Chronos Materia EmptyRe: Gust anuncia Chronos Materia

    more_horiz
    Não vi nenhuma scrren, vídeo, qual o problema, é quem o Ciel no Surge?

    Jogos SIM do tipo não vem mesmo.

    descriptionGust anuncia Chronos Materia EmptyRe: Gust anuncia Chronos Materia

    more_horiz
    Parece mais um Atelier novo pra portátil, vamos esperar eles apresentarem o sistema de batalha pra ver se presta... Tomara que não seja algo parecido com Atelier Annie que o Marcão tanto gosta, porque se for ele vai comprar o Vita na hora! Tongue 

    descriptionGust anuncia Chronos Materia EmptyRe: Gust anuncia Chronos Materia

    more_horiz
    Eu espero MUITO que as batalhas sejam no minimo aceitaveis...não adianta nada ser promissor desse jeito com batalhas idiotas de fáceis/simples.


    www.jogadorpensante.wordpress.com

    descriptionGust anuncia Chronos Materia EmptyRe: Gust anuncia Chronos Materia

    more_horiz
    djcoston escreveu:
    Parece mais um Atelier novo pra portátil, vamos esperar eles apresentarem o sistema de batalha pra ver se presta... Tomara que não seja algo parecido com Atelier Annie que o Marcão tanto gosta, porque se for ele vai comprar o Vita na hora! Tongue 


     Laughing

    Eu ainda pretendo terminar essa merda, nem que seja de raiva, e bem lembrado, irei baixar o Iris 1 pra ver se vai rodar no emulador, essa trilogia é a única que me despertou interesse na série. Tongue


    Meus RPGs Finalizados

    "We keep playing!"
    privacy_tip Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos
    power_settings_newInicie sessão para responder