Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Gravity Rush (Vita)

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionGravity Rush (Vita) - Página 2 EmptyRe: Gravity Rush (Vita)

more_horiz
O aparelho do Vita é deveras superior em tudo em relação ao 3DS, incrível, talvez o aparelho mais caprichado que já vi (Só tem 1 defeito grave, não tem saves separados pros jogos, deletou o jogo digital, deletou TUDO, só quem for assinante da Plus que consegue enviar os saves pra Cloud, absurdo)


Mas em jogos o 3DS ainda surra e muito o Vita que não tem quase nada de interessante anunciado, mesmo no jp (Que não seja port ou multi com PS3)


Testei o remote play com o PS3 no final de semana com Bayonetta, fica lags na rede local, mas até jogável. Infelizmente não pude testar por via online já que meu PS3 está na dark force, mas seria interessante pra jogar nas férias :P

Ah! Eu assinaria a Plus pelos jogos e esperaria um Price Drop/Revisão do aparelho, talvez role ano que vem, não? Sempre rola.

descriptionGravity Rush (Vita) - Página 2 EmptyRe: Gravity Rush (Vita)

more_horiz
Terminei o Gravity Rush!


Combate diferente, mas no final simples, exploração diferente, mas no final simples.


Vale mais para quem gosta de jogos com arte estilosa e história WTF! Eu gosto! 
E a história foi WTF até o final, algumas coisas dá pra supor pelas dicas do jogo, mas ficou muita coisa sem explicar também, com vários indícios de uma sequel, quem sabe se vai sair, porém mesmo com todas as viajadas, no final o jogo é sobre as Aventuras da Mendiga, cada capítulo ela encontra um personagem e tem uma aventura quase que fechada.

Vou correr atrás dos Travelers pra aprender mais sobre a história e talvez platine já que me basta completar os Challengers, ruim é que tem sempre um travador Tongue

descriptionGravity Rush (Vita) - Página 2 EmptyRe: Gravity Rush (Vita)

more_horiz
Triple Combo!

Boa causa, Platina, minha primeira Platina Gravity Rush (Vita) - Página 2 3104951795 


Se bem que minha primeira Platina moral considero DiRT 2 e depois Nier +-.


É, só reforçou mais a idéia na cabeça de jogo pensado em sequel, o ruim é sempre o medo de no final não ter continuação, ainda mais jogo do tipo. E ultimamente todo jogo que jogo termina assim, sacanagem Tongue 

Tem os DLC, mas 12 reais cada por +- 2hs de jogo dou nada


Próximo jogo do Vita provavelmente Uncharted.
Senti dificuldade-mor de fazer os movimentos no BlazBlue...

descriptionGravity Rush (Vita) - Página 2 EmptyRe: Gravity Rush (Vita)

more_horiz
Taí um que eu tenho curiosidade, e que agora não preciso necessariamente ter o portátil para poder aproveitar, já que tem versões para o PS4
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder