Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionOriental Blue (GBA) - Em andamento EmptyOriental Blue (GBA) - Em andamento

more_horiz


Tradução em andamento, será lançado neste "Summer"

http://aerie.wingdreams.net/?p=212&cpage=1#comment-47411

descriptionOriental Blue (GBA) - Em andamento EmptyRe: Oriental Blue (GBA) - Em andamento

more_horiz
Noticia bem interessante, visto que esse será o primeiro Tengai Makyō (se não me engano) que o ocidente terá a oportunidade de jogar traduzido.

Parece ter uma história interessante, e as músicas também parecem muito boas.


Oriental Blue (GBA) - Em andamento Vs9zdnGOriental Blue (GBA) - Em andamento SigOriental Blue (GBA) - Em andamento 8SvaDHH

descriptionOriental Blue (GBA) - Em andamento EmptyRe: Oriental Blue (GBA) - Em andamento

more_horiz
Há um tempo eu até procurei por esse jogo, achei ele muito interessante, quase comecei em japa mesmo, mas agora vale a pena esperar. Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionOriental Blue (GBA) - Em andamento EmptyRe: Oriental Blue (GBA) - Em andamento

more_horiz
Tem uns caras traduzindo o primeiro jogo, se não me engano, para o PC-Engine.

E o Byuu traduzindo o Tengai Makyou Zero, que só irá rodar no BSNES (Higan).


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionOriental Blue (GBA) - Em andamento EmptyRe: Oriental Blue (GBA) - Em andamento

more_horiz
parece ser muito interessante!

descriptionOriental Blue (GBA) - Em andamento EmptyRe: Oriental Blue (GBA) - Em andamento

more_horiz
Saiu a tradução, gurizada Cool 

http://www.romhacking.net/forum/index.php/topic,17055.html

Oriental Blue (GBA) - Em andamento Obtitle Oriental Blue (GBA) - Em andamento PA.03550.006


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder