Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionCom uma arte dessas count me in Grimm Bros! EmptyCom uma arte dessas count me in Grimm Bros!

more_horiz

Com uma arte dessas count me in Grimm Bros! B7FEAys

Todas as artworks postadas [abaixo] mostram o lado conceitual e artístico do novo estúdio Grimm Bros, e as mesmas felizmente são voltadas ao foco da nova desenvolvedora que são aventuras e RPGs. Ash Monif e Randis Albion são os fundadores, sendo o primeiro um ex-diretor de operações e produtor executivo na Human Head Studios (de Prey). 


O nome, Grimm Bros, não é por acaso: os caras pretendem relançar clássicos contos de fada com uma pegada dark e um humor Monty Python-style. 



"Sempre fui fã de assuntos complexos. Cresci lendo clássicos como Grimm, Chaucer, Tolkien — e sinto que os jogos de hoje deixam de lado muito da riqueza que pode ser encontrada com estes excelentes trabalhos. Nosso objetivo é criar clássicos e imersivos jogos de RPG e aventura, estabelecidos num persistente mundo para jogadores dedicados." Ash Monif


Hoje o estúdio já trabalha no seu primeiro título, e enquanto não existam maiores detalhes acerca sabe-se que o plano de lançamento estende-se aos PCs e tablets


Spoiler :


[Via: Critical Hit]


Com uma arte dessas count me in Grimm Bros! Daibokem-logo

descriptionCom uma arte dessas count me in Grimm Bros! EmptyRe: Com uma arte dessas count me in Grimm Bros!

more_horiz
Artes realmente muito bonitas! Com uma arte dessas count me in Grimm Bros! 3696926579
Vamos ver o que virá desse novo estúdio, pois novidades sempre são bem vindas!!

descriptionCom uma arte dessas count me in Grimm Bros! EmptyRe: Com uma arte dessas count me in Grimm Bros!

more_horiz
Mais bacana que descobri é que o Randis Albion, co-fundador, é maior fã de Final Fantasy: http://t.co/fUd9E9NNnQ e http://t.co/aW8J1PVgiH


Com uma arte dessas count me in Grimm Bros! Daibokem-logo

descriptionCom uma arte dessas count me in Grimm Bros! EmptyRe: Com uma arte dessas count me in Grimm Bros!

more_horiz
Parece interessante, mas a arte está mais pra serious fucking business do que pra monty python.


Com uma arte dessas count me in Grimm Bros! Asterkr
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder