Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionBeing Human EmptyBeing Human

more_horiz
Ainda to baixando essa série, mas pelo q li sobre ela parece ser interessante.... Cool



Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionBeing Human EmptyRe: Being Human

more_horiz
Este estilo de seriado com vampiros e outros seres estão bem na moda, mesmo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBeing Human EmptyRe: Being Human

more_horiz
Ja andei vendo alguns desse tipo, Vampire Diaries e True Blood.
VD vi as duas primeiras temporadas e apesar de ser meio adolescente tem uma trama divertida com um personagem ignorante, o q da um up na série!
TB vi apenas a primeira temporada, mas pretendo assistir as outras, eh o melhor seriado q envolve vampiros q ja vi ate hj, e tbm eh ótimo pra recuperação de pessoas traumatizadas após assistir algum filme da série Twilight!!!! Being Human 3817302838

Em questão de anime, eh claro nao vi nada q se comparasse com Hellsing!!! Evil or Very Mad


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionBeing Human EmptyRe: Being Human

more_horiz
True Blood foi a única série de vampiros que gostei. Apesar de achar que a série foi se perdendo com o passar das temporadas...


Being Human Vs9zdnGBeing Human SigBeing Human 8SvaDHH

descriptionBeing Human EmptyRe: Being Human

more_horiz
Opa, falaram de Vampire Diaries aí?
HUAUHSAHUSHUAHUSHUAUHS

Sou um eterno fã dos livros dessa série. O que muita gente pensa que é uma cópia de Twilight, se alto engana, porque a série de livros foi escrito em 1991, diferente do vampiro brilhoso e do lobo sem pelos de 2008. Tanto que a escritora de Vampire Diaries está processando a Stephenie Meyer por plágio... O que realmente é.

Os livros são completamente diferentes da série, though. A série vi só a primeira temporada. Mas os livros já li todos. E recomendo!



Being Human Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionBeing Human EmptyRe: Being Human

more_horiz
Também gosto muito da série Pedro, entre minha turma da escola fui eu o primeiro a assistir e passar pra galera!!! Bons tempos.
Depois disso a pouco tempo assiti a segunda temporada, que eh melhor que a primeira e futuramente irei assistir a terceira. Não da pra comparar com Twilight, Vampire Diaries tem seus momentos adoloscentes mas também tem Damon Salvatore Evil or Very Mad


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder