Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Frases lendárias

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
MrLinx
Crono Klaus
Frankie Fountaine
Lalakoboldslayer
Ever
gizellechan
Sir Greg
Pedrohk
Whitewolf
Daniel
rpgmaster
15 participantes

descriptionFrases lendárias  - Página 9 EmptyRe: Frases lendárias

more_horiz
Laughing Laughing Laughing Laughing

Os deuses da jogatina devem estar tendo clemência com você  @Daniel  Frases lendárias  - Página 9 4181855596

Foi nesse jogo que a série começou a ir por agua abaixo, eu tenho ele em um DVD aqui com a update
Spoiler :
  Suspect

Praticamente a unica hora que posso dizer: Ainda bem que meu PC atual não possui drive de disco  slap


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFrases lendárias  - Página 9 EmptyRe: Frases lendárias

more_horiz
@Whitewolf
Skidrow era bom demais.
Hoje a fitgirl anda bem popular.

E nas mais antigas ainda tinha o BlackCats.
Esse era tão raiz que o gravador de DVD pegava fogo com as Isos super piratonas.

Frases lendárias  - Página 9 IMG-20231010-125434

Frases lendárias  - Página 9 IMG-20231010-125556

descriptionFrases lendárias  - Página 9 EmptyRe: Frases lendárias

more_horiz
Holy hell  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Lembro que aparecia algo semelhante a isso quando teve aquela queda em massa de sites de hospedagem, Mega Upload e afins!

Black Cats era um paraíso free, mas era restrito... eu perambulava em terras sombrias nos foruns do LimeWare, eMule, 4Shared... se por incrível que pareça um desses gigantes ainda respira, mesmo que por aparelhos 
Spoiler :
  police whistle

Esse foi o que mais usei para jogos de PC antes de conhecer a Steam. O pior é que eu tinha a Steam justamente pq um jogo pirata precisava fazer login la pra rodar  Laughing Ironias da vida!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFrases lendárias  - Página 9 EmptyRe: Frases lendárias

more_horiz
@Whitewolf
Isso é verdade.

Para entrar lá no BlackCats só com convite.
E era bastante difícil manter a conta, por conta da média do Upload/download.

Se o Dário dos torrentes fosse menos de 0.6, a conta era banida Frases lendárias  - Página 9 1987017162

descriptionFrases lendárias  - Página 9 EmptyRe: Frases lendárias

more_horiz
Frases lendárias  - Página 9 IMG-20231022-145001 Imperador Mateus:
A relutância em perdoar sempre foi uma falha humana.
É da natureza do homem pecar, mas você responde ao pecado com uma extrema violência sem fim.
Isso em si não seria um ato muito pior do que a humanidade entende como pecado?

Final Fantasy 2 - Nes

Frases lendárias  - Página 9 Images-1

descriptionFrases lendárias  - Página 9 EmptyRe: Frases lendárias

more_horiz
Frases lendárias  - Página 9 Images Kid:
Neste mundo, o dissimulado sempre ri por último. Somente aqueles que não pensam em machucar os outros são os que têm fortunas manchadas de sangue. Os que matam, os que devoram, são os que sobrevivem. Essa é a única regra deste mundo.

Chrono Cross - Playstation

Frases lendárias  - Página 9 718759a53a0b804d4fb16080d210a44ea18a8bca3277bc3472a3b988f1a382ef

descriptionFrases lendárias  - Página 9 EmptyRe: Frases lendárias

more_horiz
Frases lendárias  - Página 9 Img_2015 Sara:
As pessoas nascem nesse mundo, vivem e morrem.
Tantas incontáveis ​​vidas vivem e viveram por aqui quanto o número de estrelas que não conseguimos contar no céu.
Nosso período é tão fugaz quanto a espuma que permeia as águas do oceano.
Por que somos trazidos ao mundo apenas para partir tão rapidamente?
Em uma escala cósmica, nossas vidas passam num piscar de olhos.

Breath of Fire - Super Nintendo

Frases lendárias  - Página 9 Images10

descriptionFrases lendárias  - Página 9 EmptyRe: Frases lendárias

more_horiz
Frases lendárias  - Página 9 30-bun10 Bunnyan
Você veio até aqui me procurando?
O que você gostaria com este simples eremita?
Frases lendárias  - Página 9 30-bun10 ...
Posso ver pelos seus olhos que você tem um propósito em sua vida, e que sua jornada para atingir este feito vem engrandecendo sua alma e o mundo ao seu redor.

Achei que minha vida havia acabado após as guerras que participei, e que só continuava nesse mundo para observar a vida e as pessoas.

Tenho certeza que você pode fazer algo de bom para o mundo com o conhecimento que adquiri ao longo da minha vida.

Primeiro, você deve treinar sua Visão.
Observar seu oponente e ser capaz de avaliar sua habilidade, talvez seja a habilidade mais vital na batalha.

Breath of Fire IV - Playstation

Frases lendárias  - Página 9 31-bre10

descriptionFrases lendárias  - Página 9 EmptyRe: Frases lendárias

more_horiz
Frases lendárias  - Página 9 5-fou-10 Fou-Lu
Obrigado por vossas acomodações, Bunyan. Chegou a hora de eu partir d'este lugar.

Frases lendárias  - Página 9 30-bun10 Bunyan
Fou-Lu...parece que você está com pressa com algo.
Não preciso saber o quê, mas me diga uma coisa: você estava fugindo de alguém, não estava?
Isso significa que haverá outra guerra?
Estive em muitas batalhas e algo me diz que há uma grande guerra se formando.

Frases lendárias  - Página 9 5-fou-10 Fou-Lu
Vós foste um soldado?

Frases lendárias  - Página 9 30-bun10 Bunyan
Sim, eu fui. Talvez seja só porque estou mais velho agora, mas quando olho para trás, tudo parece tão inútil. Quer dizer, claro, talvez quando o Primeiro Imperador a iniciou, aquela guerra  tinha algum tipo de propósito, mas durou tanto tempo que foi como se a própria guerra se tornasse o propósito para o império perpetuar sua hegemonia. Nenhum de nós sabia pelo que estávamos lutando mais. A guerra ganhou vida própria.

Frases lendárias  - Página 9 5-fou-10 Fou-Lu
Os mortais...eles não entendem.

Frases lendárias  - Página 9 30-bun10 Bunyan
...

Frases lendárias  - Página 9 5-fou-10 Fou-Lu
Peço perdão a vós... apenas falei em voz alta meus pensamentos. Adeus.

Breath of Fire IV - Playstation

Frases lendárias  - Página 9 41-bre10

descriptionFrases lendárias  - Página 9 EmptyRe: Frases lendárias

more_horiz
Frases lendárias  - Página 9 4-Rhade Rhade: Alto! quem vos mandou levá-lo vivo?"

Frases lendárias  - Página 9 5-Magnus1 Magnus: Há de haver razão por detrás disso. Creio que seria de proveito ao reino escutar o que este tem a dizer.

Frases lendárias  - Página 9 4-Rhade Rhade: Silêncio! Não há necessidade alguma de dar ouvidos às suas lamentações!
A única coisa que importa à estes imundos és a própria vida.
Reclamam do trabalho pesado, das condições de vida miseráveis... Só pensam em si mesmos!
Por que dar ouvidos àqueles que não pensam no futuro e no bem do reino inteiro? Acham-se os únicos miseráveis!?

Frases lendárias  - Página 9 6-beasttamer Líder Rebelde: Fala por vós mesmo!
Nós só pensamos em nós mesmos?
Quem nos tirou tudo para o seu próprio bem?
Vós! A alta nobreza que não consegue fazer nada sem a proteção de Lodis! Bestas cruéis que exploram o povo para satisfazerem todos os seus desejos!!

Frases lendárias  - Página 9 4-Rhade Rhade: Chamas-nos de bestas? Dedicamos nossas vidas à paz e prosperidade deste reino. Cumprimos nosso dever como nobres e somos compensados de acordo!

Frases lendárias  - Página 9 3-Yumil Príncipe Yumil: Rhade, pare agora!!

Frases lendárias  - Página 9 4-Rhade Rhade: Por quê!? Esses patifes tentaram nos matar, meu senhor! Tentaram vos matar, para seu próprio fim egoísta!

Frases lendárias  - Página 9 3-Yumil Príncipe Yumil: Eu lhe disse para parar!

Frases lendárias  - Página 9 4-Rhade Rhade Levantastes vossa espada contra a linhagem do Progenitor. Estais preparado para aceitar as consequências?

Frases lendárias  - Página 9 6-beasttamer Líder dos Rebeldes: Não é essa linhagem demasiado nobre para ser mera marionete de Lodis?

Frases lendárias  - Página 9 4-Rhade Rhade Mesmo perante a morte julga ter direito em ofender a realeza. Imundos.

Ogre Battle 64 - N64

Frases lendárias  - Página 9 IMG-20240304-192349-1

Frases lendárias  - Página 9 F7KHbLc Frases lendárias  - Página 9 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder