Boss fight.
A alma de um jogo.
Acerte aqui, grandes chances de um jogo se tornar memorável.
Dá pra acertar acrescentando dificuldade, você suando e rebolando pra passar dele, a cutscene após a vitória fica mais saborosa, mas dá pra acertar também com um chefe fácil, só que com toda aquela preparação da história e carga sentimental por trás, põe a música tema do jogo no fundo e pode ter certeza que cada comando que você usar vai marcar.
O RPG que me proporcionou as melhores Boss battles até o momento foi o Shin Megami Tensei Nocturne
Já começa por ser um jogo com MUITOS chefes.
O Press Turn System pra mim é o mais divertido sistema de batalha criado, mas o que faz o Nocturne superar o DDS é o fato de ser um jogo de captura e fusão de monstros, então sua estratégia vai ter que variar com o que você tem disponível no momento.
Me vem a cabeça um boss. Finalmente tinha feito uma party com alto ataque físico e passei de uns dois chefes voando, me senti invencível... Aí me veio o Girimekala com o seu Phys Repel, fuuuuuuuuu. Poderia voltar e refazer a party na cidade, mas o dungeon era do tipo de achar o caminho em teletransportes invisíveis... Não é algo que você que fazer duas vezes
Me virei com o que tinha, fiz todas as combinações de grupo possíveis até conseguir passar, abusei de itens, foi muito bom
Ainda seguem a manha básica: Adicione um Boss difícil no final do 1/3, 1/4 inicial, a partir daí mesmo se o jogo for papa até zerar, você sempre vai tremer em todo boss que aparecer.
Quem faz esse papel no Nocturne, alguém saberia dizer?
Se pudesse eu ia falar de trocentos jogos, mas melhor evitar o wall of text por enquanto
Vou deixar o pessoal falar, vou lançar umas perguntas:
-Qual RPG com melhores boss battles?
-E a mais emocionante?
-A batalha mais longa/arrastada?
Conseguem lembrar alguma que terminou com 1HP?
Contem suas experiências
Quero ver que vai citar aquela de Suiko 2
EDIT: Fórum errado, transfiram, pls, não me banam, pls, pls
A alma de um jogo.
Acerte aqui, grandes chances de um jogo se tornar memorável.
Dá pra acertar acrescentando dificuldade, você suando e rebolando pra passar dele, a cutscene após a vitória fica mais saborosa, mas dá pra acertar também com um chefe fácil, só que com toda aquela preparação da história e carga sentimental por trás, põe a música tema do jogo no fundo e pode ter certeza que cada comando que você usar vai marcar.
O RPG que me proporcionou as melhores Boss battles até o momento foi o Shin Megami Tensei Nocturne
Já começa por ser um jogo com MUITOS chefes.
O Press Turn System pra mim é o mais divertido sistema de batalha criado, mas o que faz o Nocturne superar o DDS é o fato de ser um jogo de captura e fusão de monstros, então sua estratégia vai ter que variar com o que você tem disponível no momento.
Me vem a cabeça um boss. Finalmente tinha feito uma party com alto ataque físico e passei de uns dois chefes voando, me senti invencível... Aí me veio o Girimekala com o seu Phys Repel, fuuuuuuuuu. Poderia voltar e refazer a party na cidade, mas o dungeon era do tipo de achar o caminho em teletransportes invisíveis... Não é algo que você que fazer duas vezes
Me virei com o que tinha, fiz todas as combinações de grupo possíveis até conseguir passar, abusei de itens, foi muito bom
Ainda seguem a manha básica: Adicione um Boss difícil no final do 1/3, 1/4 inicial, a partir daí mesmo se o jogo for papa até zerar, você sempre vai tremer em todo boss que aparecer.
Quem faz esse papel no Nocturne, alguém saberia dizer?
Se pudesse eu ia falar de trocentos jogos, mas melhor evitar o wall of text por enquanto
Vou deixar o pessoal falar, vou lançar umas perguntas:
-Qual RPG com melhores boss battles?
-E a mais emocionante?
-A batalha mais longa/arrastada?
Conseguem lembrar alguma que terminou com 1HP?
Contem suas experiências
Quero ver que vai citar aquela de Suiko 2
EDIT: Fórum errado, transfiram, pls, não me banam, pls, pls