Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionSolatorobo EmptySolatorobo

more_horiz
Solatorobo 991480217232front

História: Red é um aventureiro e seu trabalho é resolver os problemas de quem estiver disposto a pagar por isto. Seguindo junto de sua irmã Chocolat e com o uso de Dahak, um mecha pilotado por Red, a dupla viaja numa aeronave por um mundo habitado por criaturas "furry".O jogo é dividido em 2 histórias,sendo a primeira delas baseada mais na exploração e a segunda mais focada numa trama que se cria no fim da primeira história. Com uma dose de epicismo e bastante humor, a história mantêm um bom nível até a conclusão do jogo.
Gráficos: Este foi um quesito muito bem trabalhado no jogo. Cenários desenhados a mão, aliados a cores vivas e alguns efeitos de rotação e profundidade personagens/cenário.
Sistema de Batalha: Sistema Action-RPG. Os inimigos são visíveis na tela e ao se aproximar, o jogo muda para o sistema de combate. O mecha pilotado dor Red pode realizar diversos tipos de ataques, tais como lançar inimigos uns nos outros, projéteis lançados contra si e outros movimentos que são obtidos com upgrades que podem ser comprados através do menu. Red tb pode se movimentar sem o uso do mecha, e ao entrar em batalha dessa forma, tudo o que pode fazer é atirar com sua arma fazendo com que os inimigos fiquem paralisados por alguns segundos. Em alguns momentos ele também pode fazer uso de outras armas encontradas no cenário.
Músicas: São convenientes para cada ocasião. Os efeitos sonoros são bem feitos, como por exemplo o som de Dahak se movimentando, as explosões e um efeito de distância:quando mais ao fundo do cenário, o som da caminhada vai se desvanecendo.
Dificuldade: Extremamente baixa. O jogo ao menos mostra "qualidade através de sua simplicidade. As quests são simples e os combates ágeis. A customização quase não se faz necessária ao longo do jogo e em momento algum é necessário se "tornar forte". O padrão de ataque dos inimigos não muda muito e basta uma rápida observação para saber onde se posicionar e o que fazer em dada situação numa luta. Ao finalizar o jogo, o jogador tem acesso a novas quests, onde pode-se obter mais crystals ("necessários" para a customização e "desnecessários" para o jogo, como descrito acima.É um jogo para ser terminado em uma média de 18 a 20hrs e esse tempo pode aumentar ao se terminar a história normal e desejar concluir novas as quests liberadas.

Opinião geral

Solatorobo é um rpg simplório mas que não deixa de ter sido bem produzido. Um jogo para aqueles que buscam "descansar" um pouco de tramas complexas e gameplays que consomem horas e mais horas de jogatina ... Smile

Última edição por rpgmaster em 31/08/12, 02:17 pm, editado 1 vez(es)

descriptionSolatorobo EmptyRe: Solatorobo

more_horiz
Uma vez comecei esse pra ver aki no emulador e gostei do jogo, achei ele cativante e bem simples!! Vale a pena pra distrair. Otimo review Carlos Solatorobo 2755617970


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSolatorobo EmptyRe: Solatorobo

more_horiz
Esse é um dos poucos RPGs que tem versão ocidental que ainda não joguei. Talvez jogue ele quando pegar o DS novamente! Smile
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder