Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Digimon World Re: Digitize será portado!

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionDigimon World Re: Digitize será portado! EmptyDigimon World Re: Digitize será portado!

more_horiz
Digimon World Re: Digitize será portado! Tumblr_m8z75rpaX41ross1qo2_1280
Comemorando os 15 anos temos um Digimon Adventure vindo aí


Digimon, digitais, Digimon são campeões… acho difícil alguém esquecer isso!
Anyway, a 1ª temporada dos monstros digitais marcou muita gente, eu incluso, e dado aos
15 desde que isso originalmente ocorreu no Japão a revista Jump já confirmou que haverá então um novo
jogo baseado em Digimon Adventure. Tai, Agumon, Matt, Gabumon e todo o restante da galera retornará ao PSP,
embora não saibamos pelo momento quem está a cargo do desenvolvimento — se é ou não a tri-Crescendo, a mesma do recente
debute da série no portátil: Digimon World Re:Digitize. A Namco Bandai é a Publisher.


Digimon Crusader também foi revelado e trata-se dum jogo para celulares (mobile) onde se deve formar um exército de monstros para duelar. 


Infelizmente, apesar de estar bastante empolgado com a notícia, é bastante improvável também que este release, Adventure, chegue ao Ocidente.
Talvez os fãs resolvam isso, como no feliz caso que há pouco descobri: estão traduzindo Re:Digitize, e já estão num estágio bem avançado!




Fonte Critical Hit


Última edição por djcoston em 18/02/13, 03:12 pm, editado 1 vez(es)

descriptionDigimon World Re: Digitize será portado! EmptyRe: Digimon World Re: Digitize será portado!

more_horiz
UUUUUUUhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuu!!! Será que vo ter q segurar o choro novamente igual quando vi Patamon digivolver para Angemon ha alguns anos atras? Crying or Very sad Laughing A noticia da tradução do Re: Digitalize eh uma ótima noticia, tomara q se empolguem e façam o mesmo com esse Digimon!!! Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDigimon World Re: Digitize será portado! EmptyRe: Digimon World Re: Digitize será portado!

more_horiz
Sempre sonhei com um bom jogo de Digimon, nunca curti muito os que joguei, mas não joguei um monte também.


Bom um jogo com o Digimon clássico, pelo menos é terreno conhecido, deixa tudo melhor Laughing


Espero que daqui pra frente surja mais um bocado de projetos de tradução para o PSP, material tem Very Happy

descriptionDigimon World Re: Digitize será portado! EmptyRe: Digimon World Re: Digitize será portado!

more_horiz
Re:Digitize é ótimo cara, eu joguei o começo e achei muito bom.... Mas esse novo ai tem tudo pra arrebentar.
PSP parece que não vai morrer nunca no Japão! Tongue

descriptionDigimon World Re: Digitize será portado! EmptyRe: Digimon World Re: Digitize será portado!

more_horiz

Sonic creator leading Digimon Adventure RPG
Prope in the developers seat.


Sonic the Hedgehog creator Yuji Naka and his studio Prope are heading production on the upcoming Digimon Adventure RPG for PSP, Naka has said on Twitter.


Digimon World Re: Digitize será portado! Yuji-Naka-Digimon-Adventure


Among Prope’s previous works are Ivy the Kiwi? for Wii and DS and Fishing Resort for Wii. This is the studio’s first RPG.



Fonte:
http://gematsu.com/2012/08/sonic-creator-leading-digimon-adventure-rpg


Site oficial é lançado:
http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/digimon_game/adventure/

descriptionDigimon World Re: Digitize será portado! EmptyRe: Digimon World Re: Digitize será portado!

more_horiz
Uhuuuuuuuuuuu!
Eu quero.E quero já! Digimon World Re: Digitize será portado! 2047695355 hooray


Digimon World Re: Digitize será portado! Sig

descriptionDigimon World Re: Digitize será portado! EmptyRe: Digimon World Re: Digitize será portado!

more_horiz
Até hoje não me animei a jogar nenhum Digimon mas, putz! Esse ai é da epoca boa do anime! Tomara que os fãs peguem pra traduzir como estão fazendo com o Digitalize! Digimon World Re: Digitize será portado! 1948895123


Digimon World Re: Digitize será portado! Vs9zdnGDigimon World Re: Digitize será portado! SigDigimon World Re: Digitize será portado! 8SvaDHH

descriptionDigimon World Re: Digitize será portado! EmptyRe: Digimon World Re: Digitize será portado!

more_horiz
Digimon Adventure screenshots
Greymon, Palman, Izzy, and more.


Digimon World Re: Digitize será portado! DA_09-09-400x225


The official website for Namco Bandai and Prope’s upcoming Digimon Adventure RPG for PSP was updated today with four new screenshots.


In them, we see Tai puzzled at the term “Digital Monster,” Greymon using “Mega Flame,” Palmon using “Poison Ivy,” and Izzy and Tentomon running about a silver room where a Guardromon and Numemon are seen.



Digimon World Re: Digitize será portado! Digimon-Adventure_2012_09-09-12_001
Digimon World Re: Digitize será portado! Digimon-Adventure_2012_09-09-12_002
Digimon World Re: Digitize será portado! Digimon-Adventure_2012_09-09-12_003


Fonte: http://gematsu.com/2012/09/digimon-adventure-screenshots

descriptionDigimon World Re: Digitize será portado! EmptyRe: Digimon World Re: Digitize será portado!

more_horiz
Muito massa esse digimon, tem, tudo pra ser o melhor game da serie! Torcendo pra traduzirem ele bem rapido!! Cool


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDigimon World Re: Digitize será portado! EmptyRe: Digimon World Re: Digitize será portado!

more_horiz
Opa, o Naka tá desenvolvendo Digimon Adventure? Não sabia, mas fiquei contente. Não sei quanto ao da tri-Crescendo, que é o Re:Digitize, mas Adventure e seu ar nostálgico me chama muito mais atenção. Depois de tantos anos finalmente parece que a temporada clássica do anime vai ganhar um jogo digno. Very Happy


Digimon World Re: Digitize será portado! Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder