Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionThe Legend of Heroes: A Tear of Vermillion EmptyThe Legend of Heroes: A Tear of Vermillion

more_horiz
The Legend of Heroes: A Tear of Vermillion (PSP)

The Legend of Heroes: A Tear of Vermillion Legendofheroes_cover

Gráficos: 3/5
Sons: 3/5
Jogabilidade: 2/5
Diversão: 2/5
Replay: 1/5
História: 4/5
Dificuldade: 2/5 >>> Fácil para Normal, exceto o ultimo boss!
Tempo de Conclusão: 25 a 35:00:00

Nota Final: 2,3



Considerações Gerais:


A Tear of Vermillion é um jogo bem mediano no aspecto geral, possui gráficos simples porem bem desenhados, as musicas não são la grande coisa, as vezes são tranquilas demais e às vezes muito repetitivas, principalmente as batalhas. O gameplay traz uma proposta legal porem mal executada, o estilo de batalha era pra ser legal porem o sistema ficou muito lerdo, e apos algumas batalhas vc vai notar q eh um battle system lerdo e muito chato compouca variação nas animações e poucos movimentos e com magias e habilidades bem escassas. A dificuldade do jogo eh bem baixa, porem o ultimo chefe é muito roubado, a dificuldade aumenta de maneira desbalanceada, frustrante! O ponto forte do jogo é a história, muito bem contada e cheia de reviravoltas, com fatos emocionantes do inicio ao fim, posso até dizer que ela te empurra pro final do jogo. No mais recomendo esse jogo pra quem tem um PSP e quer jogar algo exclusivo do console, e tbm alguem q queira jogar no emulador pois esse é um dos poucos jogos que rodam numa fps aceitável, no geral eh um jogo bem mediano. :x Suspect


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionThe Legend of Heroes: A Tear of Vermillion EmptyRe: The Legend of Heroes: A Tear of Vermillion

more_horiz
Esse jogo é terrível. Aliás, essa trilogia é terrível. Não perca tempo com essas bombas, vai pro Legend of Heroes VI (série Trails) que é outro nível XD.



www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionThe Legend of Heroes: A Tear of Vermillion EmptyRe: The Legend of Heroes: A Tear of Vermillion

more_horiz
hawk666 escreveu:
Esse jogo é terrível. Aliás, essa trilogia é terrível. Não perca tempo com essas bombas, vai pro Legend of Heroes VI (série Trails) que é outro nível XD.



Mwamwahahahaha!!! Realmente, esperava bem mais dessa série, como eu disse, se não fosse pela historia teria largado ele prum lado. Qto aos Trails, quais ja temos em inglês? e os spin offs? hmmm


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionThe Legend of Heroes: A Tear of Vermillion EmptyRe: The Legend of Heroes: A Tear of Vermillion

more_horiz
Marco escreveu:
hawk666 escreveu:
Esse jogo é terrível. Aliás, essa trilogia é terrível. Não perca tempo com essas bombas, vai pro Legend of Heroes VI (série Trails) que é outro nível XD.



Mwamwahahahaha!!! Realmente, esperava bem mais dessa série, como eu disse, se não fosse pela historia teria largado ele prum lado. Qto aos Trails, quais ja temos em inglês? e os spin offs? hmmm


E outra coisa, a trilogia não é exclusiva não. Tem pra PC, Saturn e PS1 se não me engano.

Da série Trails, parece que em inglês só tem o First Chapter. Não sei se tão enrolando pra lançar ou porque é foda traduzir mesmo, porque a série trails tem um enredo massivo, tem MUITA informação, e consequentemente, diálogos e cutscenes.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionThe Legend of Heroes: A Tear of Vermillion EmptyRe: The Legend of Heroes: A Tear of Vermillion

more_horiz
Texto tem mesmo, desde esse Tear of Vermillion!!!

Mas essas outras versões são em inglês? Eu sabia da existência delas, mas pelo que vi falar são diferentes das versoes para PSP.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder